História My Friend(imagine Mark Lee) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Mark, Personagens Originais
Tags Amigo, Imagine, Mark
Visualizações 178
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey!!!
Desculpem pela demora!!
Mas,eu preciso falar uma coisa importante para vocês e sincera também.
Eu não estou vendo mais graça ficar aqui no spirit, talvez seja por causa da minha TPM e tals,acho que isso vai passar.
Não postei nesses últimos dias, porquê,eu estou muito ocupada e minha garganta resolveu ficar inflamada.E fica muito incomodo para escrever.Ontem mesmo,eu voltei para casa, só fiquei uns 50 minutos na escola,pois eu estava com dor.Espero que vocês entendam minha ausência.

Agora,eu vou parar de falar da minha vida né kkkk.

~Boa leitura ❤❤

Capítulo 18 - Você me deixa louco.


Fanfic / Fanfiction My Friend(imagine Mark Lee) - Capítulo 18 - Você me deixa louco.

Jaemin - Sabia!que no final você iria ceder,meu amor!_O mesmo me puxa pela cintura - Agora! você é minha._Jaemin,sela nossos lábios,ele pede passagem com a língua e eu cedo.

O mesmo,vai descendo os beijos até a barra de meu short.Ele olha com um olhar malicioso para mim,me fazendo corar.Jaemin,tira rápidamente meu short,junto com a calcinha e sem cerimônias enfia sua língua em minha intimidade.Mordo com força,meu lábio inferior,para que não escapasse nenhum gemido.

Jaemin - Meu amor! não faça isso,quero ouvir seus gemidos_Ele coloca dois dedos em minha entrada me fazendo gemer, fazendo movimentos de vai e vem.

Eu - Ahhhh,J-jaemin...mais rápido_Falo com a voz embargada.

Jaemin - Sua..._Jaemin é interrompido,pela porta sendo aberta com força.Logo mostrando o BamBam, engulo em seco.

BamBam, vêm correndo e distribuí vários socos no Jaemin,me fazendo assustar e recoar.

BamBam - S/n...veste essa roupa logo,antes que eu te espanque._Sem interrogar,eu apenas coloco minhas roupas rápidamente.

Kunpimook,me puxa pelo braço com força e vai em direção ao carro e me joga sem nenhuma delicadeza.Porquê,eu deixei ele fazer aquilo com o Jaemin?

BamBam, dá a volta e entra no carro.O mesmo,olha para frente, tocando o volante com força.Olho para baixo,mordendo meu lábio,eu queria chorar,mas,eu simplesmente não conseguia.

Foi escolha minha,eu não deveria chorar.Eu errei?

Ashi, são tantas perguntas sem respostas.

BamBam - Você deveria está envergonhada garota.Eu só não te xingo de todos os nomes possíveis, porquê,eu gosto muito de você.Mas,se é para dizer o que é certo e errado,pois você é uma criança,que não sabe o que é certo e errado,eu vou dizer.

Eu - Me desculpe_As lágrimas desce do meu rosto.E eu estava me xingando mentalmente.... porquê eu chorei?

BamBam - Você não têm que pedir desculpas para mim,quem merece suas desculpas é o Mark.Você ainda não entendeu que vai ser MÃE? você ainda não entendeu que o Jaemin só quer te usar?_Ele eleva o tom de voz, apertando meu pulso.

Eu - Me solta_Puxo,meu pulso de volta,o vendo todos vermelho.

BamBam - Desculpa,eu não deveria está me metendo na sua vida.Mas, é que você me tira do sério e eu tenho vontade de te quebrar_O moreno,me puxa me deixando a centímetros de sua boca.

Eu - E-eu..eu também..gosto de você_Merda,gaguejei.Kunpimook, dá um sorriso do lado e sela nossos lábios,o mesmo pede passagem com a língua e eu cedo.Diferente do beijo com o Jaemin,o meu beijo com BamBam,foi um beijo doce e calma,nossas línguas estavam em perfeita sincronia.

O mais velho, coloca seus braços em volta de minha cintura,me puxando mais para perto.Não tão perto,por causa de minha barriga né.Nos, separamos pela falta de ar.Ele olha para mim e começa a alisar meu cabelo.

BamBam - Você é inresistivel_Fala.

Eu - ....Isso é pedófilia sabia?_O olho, pegando em sua mão.

BamBam - Ashi_Ele,se afasta de mim e começa a dirigir.

Eu - Ei, cê tá me levando para onde?_Pergunto, olhando a rua pela janela.

BamBam - Minha casa, você não vai querer voltar para casa essa hora né_O mesmo,fala com uma certa ironia.

Eu - É...tudo bem, você mora sozinho?_Pergunto.

BamBam - Não,moro com a minha namorada.

Eu - Que????

BamBam - Tô brincando kkkk,moro com meu amigo_Diz, olhando para pista.

Eu - Ata,qual é o nome dele?_Olho para janela, vendo que luzes de lojas ainda estavam acessas, não sei porquê.

BamBam - O nome dele é Jackson, você vai gostar dele_O mesmo sorri simpático.Já disse que o sorriso do BamBam é lindo?

Eu - Ah sim!

Depois disso, prosseguimos o caminho em silêncio.Nenhum,falava com o outro.Eu abria minha boca para falar alguma coisa,mas, não saía nada.Eu não sei,se depois desse beijo,as coisas vão mudar entre nós,mas, espero que não.

BamBam,estava indo com o carro,para a parte da alta sociedade de Seul.Eu já tinha vindo aqui com a Sook,pois o ex-namorado dela,mora nessa parte de Seul,sim,a Sook só pega cara rico.Porém,esse lugar é realmente muito bonito, só têm casas luxuosas,com piscina e luzes lindas, é realmente encantador.Espero um dia morar aqui.Saiu,dos meus pensamentos com o BamBam me chamando.

BamBam - Chegamos!minha flor,saia do carro_Saiu do carro, dando de cara com uma mansão,muito linda por sinal.

Entramos na casa e Kunpimook,foi em seu quarto pegar uma camisa sua,para eu vestir.Sento no sofá,meio envergonhada,coloca minhas mãos entre minhas pernas e suspiro, esperando o BamBam.Um menino,de cabelos loiros e boca rosada,desce as escadas e quando me vê toma um susto.

Jackson - Ashi S/n, você me assustou_O mesmo,coloca a  mão no peito...meio exagerado rs -antes que pergunte como eu sei seu nome, já vou explicando que foi o BamBam que falou._Ele fala,logo se sentando do meu lado.

Eu - Tudo bem, Jackson!!!_Respondo, sorrindo meio sem graça.

Jackson - Wow, você fala meu nome de um jeito tão fofis_O Loiro,aperta minhas bochechas,me fazendo corar.

BamBam - Solta ela Jackson!você tá assustando a garota._O mesmo,fala descendo as escadas,com uma camisa preta em mãos.

Jackson - Tô nada ela está me adorando e por acaso ela é muito fofinha.Onde cê achou essa criatura?

BamBam - Jackson, eu comprei uma máquina nova para nossa academia_Jackson,sai correndo para uma direção oposta e o BamBam suspira aliviado. - Liga para ele não, é doido.

Eu - Ah, não têm problema_Tento ser simpática.

BamBam - Vêm,vamos subir, você têm que se trocar para ir dormir_Fomos, andando em direção ao quarto do BamBam e no caminho eu apresiava a casa.

Entramos no quarto,o BamBam mandou eu entrar em seu banheiro para trocar de roupa e assim fiz,fiquei meio envergonhada,pois, a única coisa que eu ia ficar por baixo era minha calcinha.Saiu no banheiro e BamBam me olha,dando um sorriso enorme.

BamBam - Você está linda!agora eu vou tomar meu banho,me espere, não durma_ O mesmo,pega uma toalha e entra no banheiro.

Suspiro e olho ao redor do quarto,o quarto de BamBam é extremamente organizado,acho que ele têm empregada,vou andando em direção a janela,paro e apresio a bela vista do local, realmente eu iria amar morar aqui.Vejo meus olhos,sentindo o vento gélido bater em minha pele, fazendo me arrepiar.Estava tão concentrada na bela vista,que nem vi que o BamBam estava abrasado a mim, só com uma toalha amarrada na cintura.

BamBam - É lindo né,eu sempre venho aqui olhar a vista,antes de dormir_O moreno,fala perto de meu ouvido.Me arrepio,sentindo uma coisa dura na minha bunda.

Eu - Sim, é bonito rs_Falo,meio sem graça.

BamBam - Essa vista é maravilhosa,igual a você_ Fico tão surpresa com o comentário,que me mexo, fazendo o negócio duro encostar mais ainda em mim.

BamBam - Ahhh,S/n.... você me deixa louco.







Notas Finais


Eitaaaaa

Desculpa,se tiver algum erro de ortografia.

Se ficou um [email protected],desculpa de novo.Prometo,que vou melhorar.

Jackson,a melhor pessoa.

BamBam safadoooo.

E Mark ausente kk.

Eu mudei meu nome,como puderam ver.Se quiserem me seguir,meu perfil:@_Bondedoskpop_

Podem mandar solicitação de amizade rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...