1. Spirit Fanfics >
  2. My Friend's Brother >
  3. Cap 2

História My Friend's Brother - Cap 2


Escrita por: haixsz

Notas do Autor


Cheguei de novo com mais um...

Capítulo 2 - Cap 2


*-Perfeito - eu disse sorrindo*

-E então, vamos pra sala? logo logo vai bater o sinal- ela disse olhando no relógio de seu celular.

-Aaaah antes vamos lá beber água, minha boca ta seca.

-Tudo bem... Shaaawn ! -ela gritou e ele olhou pra ela sorrindo.

-Fala ash -ele andou até nós.

-Essa é a Elizzy que eu falei...minha melhor amiga -ela sorriu olhando pra mim e eu olhei pra ele que uau era realmente muito alto.

-Aaahhn... oi é uma prazez te conhecer -sorri amigável e estendi a mão pra ele.

-Igualmente Lizzy, posso ta chamar assim?

-Claro que pode, enfim quantos anos você tem?- perguntei curiosa, até porque ele deve ter 1,80 de altura então não devia ser muito jovem.

-Tenho 18 anos e você 17 certo?

-Sim, isso mesmo, como sabe?

-A Ashley me contou tudo de você -ele sorriu de lado e eu dei um leve riso.

- Aah então tá, bem eu vou beber água.

-Tudo bem, até mais Lizzy - ele piscou pra mim que sorri involuntariamente.

-Tchau Shawn-fale e me virei andando até o pátio com a Ashley que mexia no celular.

Bebi a água e fui até a sala me sentando no 2° lugar da 3° fileira e a Ashley logo atrás de mim.

-É impressão minha ou o Cameron ta mais bonito esse ano?- ela me perguntou e eu me virei olhando pra ela.

-Ta querendo ficar com o meu irmão? -perguntei incrédula e ela riu.

-Do mesmo jeito que você acha meu irmão um gato, eu acho o seu muito gostoso.

- Meu deus Ashley ele é mais dog do que um cachorro de verdade.

-Cachorros são bonitos -ela disse piscando pra mim.

Eu fiquei olhando pra ela, como que ela pode gostar do Cameron? Meu Deus isso é ridículo minha melhor amiga com o meu irmão, eu pelo menos acho que nunca vou ficar com o Shawn, até porque ele é irmão mais velho da minha melhor amiga.

Mas e se rolar alguma coisa? Me perdi em pensamentos que nem vi a aula começar.

-Então Alunos como foram as férias?- a senhora Martin perguntou sorrindo para nós.

-Eu fui pra Londres -Ashley disse animada.

-Eu fui pro Canadá.

-Fui na Disney e num parque aquático de Orlando.

-Muito bom, fizeram várias coisas... e você Elizzy? o que fez nas férias?

-Aaahn, eu fui na praça, no shopping, eu dormi na casa da minha prima e...aaah pergunta pra outra pessoa vai Senhora Martin por favor- eu disse meio envergonhada.

Eu não fiz absolutamente nada nas férias, não tenho o que falar então era melhor eu ficar quieta.

Ficamos a aula inteira conversando sobre como foram as férias e os lugares que todo mundo foi...e eu falei do meu quarto porque não sai dele os 62 dias de férias que teve.

O sinal bateu e eu peguei minhas coisas saindo da sala rápido, o que me fez esbarrar em alguem que me segurou pela cintura...

-Ah meu Deus desculp... Shawn?

- É você então -ele disse sorrindo pra mim e eu retribui o sorriso.

-Me desculpa não foi de propósito.

-Tudo bem, as vezes acontece...podemos conversar no intervalo, o que acha?

-Aaah eu ia passar o intervalo com a Ashley, mas tudo bem eu fico com você - eu disse sorrindo nervosa.

-Então tabom, até mais Lizzy -ele me soltou e foi até a outra sala.

-Tchau Shawn...- falei e fiquei parada pensando no que tinha acontecido.

Ele pegou na minha cintura e nossa a mao dele é grande e ... quente? Acho que to ficando louca

Quando a Ashley saiu da sala contei pra ela do que tinha ocorrido e ela sorriu.

-Fica com ele Elizzy, ele é fofo,atencioso, carinhoso, bonito, chamativo e muito sexy.

-Mas ele é seu irmão e eu conheci ele hoje.

- Idaí? Eu contei tudo de você pra ele...até que você é virgem.

-Ashley ! -gritei brava- não precisa contar essas coisas pro seu irmão mais velho.

Ela riu e deu de ombros enquanto eu ficava pensando no porque aquela idiota contou que eu sou virgem.

Eu só tenho 17 anos poxa, me deixa viver minha vida.

*tempo depois*

Duas aulas se passaram e finalmente deu o sinal do intervalo.

-Lizzy se incômoda se eu ficar com o Shawn no intervalo? Ele ainda não tem amigos.

-Ele me convidou pra ficar com ele no intervalo, então podemos ir juntas falar com ele -eu disse simples e ela me olhou com um sorriso pequeno no rosto.

-Ele te quer Elizzy, dá pra ele logo.

-Cala a boca mano, menina retardada vai se foder -disse irritada enquanto ria e saia da sala junto dela que também ria.

Encontramos com Shawn e sentamos do lado dele que sorriu para nós.


Notas Finais


até amanhã ou mais tarde se eu estiver animada.
beijos da hai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...