1. Spirit Fanfics >
  2. My Friend's Brother >
  3. Cap 3

História My Friend's Brother - Cap 3


Escrita por: haixsz

Notas do Autor


desculpa não ter postado antes, estava sem internet mas enfim...ta aí

Capítulo 3 - Cap 3


*Encontramos com Shawn e sentamos do lado dele que sorriu para nós*

Elizzy On

-Chegamos- Ashley disse sorrindo enquanto olhava pra mim que revirava os olhos para ela.

-Como foi seu primeiro dia aqui Shawn?- perguntei tentando parecer amigável e ele sorriu pra mim.

-Foi bom,teve algumas meninas que ficaram em cima de mim e uns meninos que eu conversei um pouco -ele disse simples

-Vai gostar daqui, as pessoas...bem a maioria delas são legais e amigáveis -eu disse sorrindo e ele me retribuiu o sorriso enquanto olhava pra tatuagem dele que parecia ser um violão.

-Gostou de alguma garota?- Ashley disse enquanto olhava curiosa para ele que riu da pergunta dela.

-É meu primeiro dia aqui ainda Ash, vou conhecer muitas garotas ainda -ele disse com um tom meio malicioso e parou pra pensar um pouco.

-Aaah mas não sentiu interesse em nenhuma?- ela disse um pouco brava.

-Achei uma garota bem bonita,fofa,atraente e gata só isso.

-E quem seria essa garota?

-Você não precisa saber da minha vida inteira -ele piscou pra ela e se levantou- vou pegar um suco pra mim, vão querer?

-Sim, eu quero um de laranja -falei olhando pra ele que assentiu para mim.

-Ashley? Vai querer?

-Não, valeu eu to bem aqui -ela disse séria e ficou olhando para Cameron que sorriu e piscou para ela.

Peguei meu celular e pesquisei o perfil da Ashley, quando achei fui nos amigos dela e tentei procurar pelo Shawn.

-Aqui esta Lizzy - ele chegou e eu me assustei.

-Ah, obrigada -sorri e peguei o suco logo dando um gole.

-O que está vendo?- ele perguntou enquanto se sentava novamente ao meu lado.

-Ah...seu perfil pra eu te adicionar.

-Procura aí, Shawn Mendes que você acha.

-Tudo bem -sorri e pesquisei pelo nome que ele havia me dito.

Achei o perfil dele e entrei mandando solicitação enquanto tentava não reparar na foto de perfil dele,no qual era ele em uma praia sem blusa.

Sai do perfil e suspirei guardando o celular no meu bolso.

-Achou?- ele disse enquanto mexia no celular dele.

-Sim, eu achei -falei dando mais um gole no meu suco.

-Elizzy Holland? -perguntou olhando pra mim que fiz sinal de positivo com a cabeça-Bonita foto, na onde você está?

-Foi no começo do ano passado, fiz uma viajem para o México e foi lá que eu tirei essa foto.

-Entendi,ficou muito boa -ele sorriu pra mim e aceitou minha solicitação- Pronto, agora eu vou ver suas fotos...posso?

-Claro que pode, mas não espere por muito, não sou de tirar muitas fotos.

-Como não? Uma garota tão linda e fofa assim precisa ter no mínimo umas 30 fotos vai.

-Tenho 15- disse rindo e ele arregalou os olhos.

-Aaaahh, mas a tarde vamos ao parque pra nós tirarmos fotos suas não quero nem saber.

-Não precisa fazer isso.

-Preciso sim, 15 fotos? No mínimo 22 vai.

-Ta bom, ta bom -falei bufando e ele sorriu.

-Elizzy você ia assistir Teen Wolf comigo a tarde se lembra? -Ashley falou me olhando.

-Ah verdade -coloquei a mão na cabeça- droga,me desculpa Shawn.

-Tudo bem, então você vai em casa?

-Depois da aula- eu falei olhando para minhas unhas.

-Ah quer saber? Vai tirar foto com ele vai, ele tem que conhecer a cidade -Ashley falou um pouco feliz e eu assenti.

-Então tá -fale sorrindo e o sinal bateu - Ah,vamos indo Ash?

-Claro -ela sorriu e se levantou dando um beijo na bochecha de Shawn - Tchau maninho.

-Tchau maninha -ele sorriu e olhou pra mim - Tchau Lizzy, até mais tarde -ele piscou e eu mordi meu lábio.

-Até,Mendes...-sorri e me virei andando caminho a sala.

*tempo depois*

Desenhei uma árvore com vários detalhes no meu caderno e comecei a colocar os nomes de cada coisa, quando terminei dei para o professor que sorriu e me liberou.

Arrumei a bolsa e sai da sala me sentando no banco do pátio enquanto olhava para dentro de uma sala do 3° ano do ensino médio.

Pela lousa lotada de números e letras, imaginei que fosse matemática ou física e fiquei observando, até porque ano que vem seria eu quem estaria aprendendo essas coisas.

O professor colocou alguns exercícios na lousa e pegou uma folha, então apontou para algum aluno que se levantou ir fazer os exercícios, e assim ele foi repetindo até que um dos alunos era o Shawn e eu fiquei por um momento sem respirar quando o vi.

Ele fez os cálculos sem dificuldade alguma e ainda conseguiu acertar, acho que ele é bom no que faz.

Quando terminou falou alguma coisa para o professor que assentiu e logo ele saiu da sala andando até o bebedouro e eu involuntariamente levantei e fui até ele.

-Então quer dizer que você é bom em números? -Falei me encostando na parede e sorrindo pra ele que olhou para mim.

-Sim, eu gosto é a matéria mais diferente que tem no Colégio.

-Eu vi você dentro da sua sala, e você é muito bom naquilo.

-Obrigada, costumo caprichar nas coisas- ele disse sorrindo.

-Eu consegui perceber-falei rindo de leve e ele olhou para mim.

-Posso tirar uma dúvida que a Ashley me disse sobre você?

-Sim, claro que pode.

-Você é mesmo virgem?- ele me perguntou simples e sem malícia nenhuma na voz, o que me fez até pensar se ele só estava tirando dúvida mesmo ou tendo outros tipos de pensamentos.

-Ah, sobre isso,eu sou sim...ainda não achei o cara certo pra eu transar.

-Ta certo, você tem que ter certeza do que ta fazendo e de com quem esta fazendo- ele falou como se estivesse me ensinando.

-Pelo visto você não é virgem.

-Eu? não, não sou não -sorriu para mim- perdi com minha ex, mas olha, não tenha dúvidas de que é bom.

Eu ri do comentário dele.

-Vou voltar pra sala, tudo bem?

-Sim, pode ir -falei simpática e ele me deu um beijo da bochecja andando até a sala dele.


Notas Finais


perdoem os erros.
até amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...