1. Spirit Fanfics >
  2. My Friend's Brother >
  3. Cap 4

História My Friend's Brother - Cap 4


Escrita por: haixsz

Notas do Autor


Hi...

Capítulo 4 - Cap 4


*-Sim, pode ir -falei simpática e ele me deu um beijo na bochecha andando até a sala dele.*

Elizzy On

Me sentei novamente no banco do pátio e fiquei lá até o último sinal bater, o que indicaria que finalmente nós poderiamos ir embora.

Quando o sinal bateu, coloquei minha bolsa no meu ombro e peguei meu celular junto dos fones, escolhi a música L.A da Fergie e então vesti os fones.

Fiz um coque bagunçado no cabelo e andei até o portão de saída porém senti uma mão em meu ombro e olhei para trás, era um garoto loiro meio alto de olhos verdes ou azuis, não sei muito bem.

-Você precisa vir comigo- ele disse pegando na minha mão mas eu puxei ele pra trás e o encarei.

-Porque eu iria com você?

-Você é irmã do Cameron, não é?

-Sim, sou eu sim-falei já um pouco mais preocupada.

-Ele ta brigando com um cara lá no jardim da escola.

-Tá, agora sim eu vou com você -segui ele e corremos até o jardim na onde estavam o tal garoto com quem Cameron estava brigando.

-Idiota, você deu em cima da minha namorada - o garoto disse bravo e encarou Cameron.

-Foi ela quem veio me beijar, deixa de ser retardado - Cameron respondeu bravo se aproximando mais do cara.

-Do que você me chamou seu otário?

-De retardado, quer que eu soletre?

O garoto deu um soco em Cameron que colocou a mão em cima e logo depois retribuiu o soco.

-CAMERON ! PARA ! -eu gritei mas ele não deu me deu ouvidos e continuou se batendo com o outro cara.

Eu não sabia o que fazer, e comecei a tremer enquanto olhava aquilo tentando pensar o mais rápido possível em alguma coisa para parar com essa briga.

-Cameron -olhei para trás e vi Ashley correndo até nós e entrando no meio da briga - Parem de ser ridículos -ela virou para o outro garoto ruivo que deu um soco na Ashley fazendo com que a caísse no chão com a mão no rosto.

-VOCÊ TEM PROBLEMA SEU IMBECIL?- Cameron gritou bravo e empurrou o ruivo que olhou para ele.

-Foi sem querer, eu juro.

- Foda-se que foi sem querer, você machucou ela, você deu um soco em uma menina seu trouxa -Cameron falou dando outro empurrão no ruivo que andou para trás esbarrando na diretora.

-O que é essa bagunça aqui? - a diretora disse brava enquanto olhava para Cameron - Primeiro dia de aula e você já chegou causando né Sr.Dallas, venha os dois para a minha sala agora -se virou de costas e andou até a sala dela.

Observei Cameron andando até a sala da diretora e suspirei, olhei no chão e Ashley estava chorando com a mão ainda em seu rosto.

-Vem cá- ajudei ela a levantar e limpei o rosto dela -Chama o Shawn e vai pra sua casa, eu vou esperar o Cam.

-Eu quero ficar com você -ela disse entre soluços se sentando em um muro que tinha ali por perto.

-Ash você precisa ir, querendo ou não -falei em um tom meio triste pelo o que tinha acontecido.

-Só mais 5 minutos, por favor - ela me pediu e eu suspirei assentindo.

-5 minutos e depois você vai embora- falei para ela que afirmou com a cabeça para mim.

Nesses 5 minutos ficamos em silêncio, não tinha o que dizer e depois do ocorrido ficou um clima meio tenso.

Cameron saiu da sala com um papel na mão e com uma cara irritava, estava vermelho e pisando firme no chão.

Me levante e olhei para ele.

-E então? O que aconteceu lá dentro?-pergungei preocupada e ele me deu o papel que estava carregando enquanto se ajoelhava na frente de Ashley e observava o machucado no rosto dela.

"Srs.Pais ou responsáveis.

O Sr.Dallas recebeu uma suspensão de 2 dias pois hoje na saída do Colégio ele brigou com um colega de classe.

Atenciosamente, Diretora O'Conell "

Suspirei ao ler o papel e dobrei ele colocando no bolso da minha calça.

-Cameron...

-Não quero falar sobre isso, só quero ir embora está bem?- ele disse sério e eu afirmei com a cabeça enquanto olhava o olho dele que estava um pouco vermelho.

Cameron On

-Ashley não precisava se envolver- falei um pouco chateado pelo o que aconteceu com ela.

Ela não tinha nada a ver com isso, e aquele idiota do Tyler tinha que bater nela?

-Eu to bem...só está ardendo um pouco -ela disse baixo e eu andei com ela até o portão.

-Posso ir na sua casa com você? -perguntei tentando me desculpar.

-Não precisa - ela sorriu pra mim e caralho que sorriso lindo.

-Precisa sim, se não fosse por mim você estaria bem agora e sem esse machucado no rosto.

-Tabom, pode vir junto.

Sorri pra ela e ela ficou um pouco corada, que garota fofa meu Deus.

-Ahh, eu vou no parque tudo bem? -Elizzy disse pra mim e franzi a testa olhando para ela.

-Fazer o que lá?

-Tirar umas fotos com um amigo meu -ela sorriu para mim e eu assenti pra ela.

-Tudo bem, se cuida.

-Pode deixa -ela disse se virando e indo pelo caminho oposto.

Andamos cerca de uns 10 minutos até chegarmos na casa da Ashley, entramos e ela trancou a porta se virando para mim.

-Porque você e aquele ruivo brigaram?- ela me perguntou fofa e se sentou no sofá da sala, e eu me sentei ao lado dela.

-A namorada dele tentou me beijar, e como eu não sabia que ela tinha namorado eu pisquei pra ela, ele viu e deu essa briga louca. -falei simples olhando pra ela.

-Menina tonta, a culpa é dela de você estar assim agora -ela disse passando o dedão pelo machucado que estava na minha testa e eu olhei para os lábios dela que eram muito bem desenhados.

-Ta tudo bem, tirando o fato da suspensão o resto é resto.

Ela me olhou e sorriu fraco logo se levantando e andando até a estante da sala, abriu uma gaveta que tinha lá e tirou uma caixinha, deu para mim e se sentou novamente ao meu lado.

-Que isso?

-Da pra mim -ela pegou das minhas mãos e abriu a caixinha, pegou um algodão e um band-aid e depois fechou a caixinha- agora vamos brincar de médico -ela sorriu e eu ri.

Ela se levantou e ficou de frente comigo, passou o algodão para tirar o sangue do meu machucado e depois colocou a o band-aid na minha testa.

-Prontinho.

-Valeu Ashley, agora você é a paciente e eu sou o médico- falei piscando pra ela que deu risada.

-Certo -se sentou ao meu lado e me deu a caixinha.

Abri a caixinha e peguei as mesmas coisas que ela, passei o algodão na bochecha dela limpando o sangue enquanto olhava para os lábios dela.

Abri o baid-aid e coloquei com delicadeza na testa dela, ela olhou pra mim e sorriu e ficamos nos encarando por um tempo.

Me aproximei mais dela e ela fez o mesmo, coloquei a mão no rosto dela e ela sorriu para mim que retribui o sorriso pra ela.

Fechei os olhos e selei nossos lábios dando um selinho demorado nela.

Separei nossos rostos e ela sorriu para mim, tirei a mão do rosto dela e guardei as coisas na caixinha.

-Quer assistir alguma coisa?- ela me perguntou ligando a TV e eu assenti sorrindo.


Notas Finais


espero que tenham gostado, desculpem os erros e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...