1. Spirit Fanfics >
  2. My frist love, My frist friend >
  3. Duas amigas fujoshis

História My frist love, My frist friend - Duas amigas fujoshis


Escrita por: Lady_Lullaby

Notas do Autor


Hahahah, adorei esse capítulo, yaoi, é tudo q as pessoas precisam para serem felizes.
Kkkkkkkk, então vamos pra história...

Capítulo 2 - Duas amigas fujoshis


Fanfic / Fanfiction My frist love, My frist friend - Duas amigas fujoshis

Depois de tudo oq aconteceu, eu tentei esquecer sobre tudo, mas Victor parecia diferente depois daquilo, eu precisava conversar com alguém.
Anna é uma amiga a qual eu acho q podia confiar esse segredo, então contei a ela oq aconteceu, ela achou muito fofo, estava quase pulando de felicidade, pois ela adora esse tipo de coisa, anna me perguntou se eu gostava dele, no momento fiquei sem saber oq dizer, estava muito nervoso então respondo q não, mas eu acho q só pelo meu rosto ela percebeu q era mentira.
- então, oq vc acha d eu te ajudar a ficar com ele???
-não, não precisa, eu estou bem, preciso ir no banheiro, ja volto.
Enquanto eu andava vejo Victor cruzando o corredor, tento evitar olhar para ele, mas ele me puxa pelo braço com muita força e me faz olhar fixamente em seus olhos, eu o empurro, estava muito vermelho, ele me olha d uma maneira muito estranha, então eu saio correndo e vou para sala. Comentei o ocorrido com anna, ela obviamente deu uma risadinha, porém antes q ela pudesse falar o professor chegou na sala, eu tinha aula normal até tarde e depois eu iria para o meu curso de inglês.
Assim q cheguei la achei q deveria contar sobre o acontecido para outra amiga q talvez pudesse me ajudar, então fui conversar com clara mais uma amiga minha q era louca por esse tipo de coisa, falei pra ela tudo oq aconteceu, e ela achou simplesmente dmais, e queria muito q nós dois ficássemos juntos. Mas será q as duas não entendem oq esta acontecendo, eu preciso de ajuda, mas elas não fazem nada.
Bom a aula ja iria começar, então cada um foi para sua carteira, a aula estava super entediante, então de repente alguém bateu na porta, a professora havia falado q nós teríamos um aluno novo essa semana, então assim q ela abriu a porta não pude acreditar no q meus olhos viram, era ele, o Victor, mas oq ele está fazendo aqui.
Eu entrei em pânico, não sabia oq fazer, ele se sentou bem ao meu lado, mesmo q ele achasse q não eu percebi q a cada momento ele estava mais encima d mim, em um momento da aula ele passou a mão na minha perna, não quero nem saber no q ele estava pensando. No final da aula me levantei e fui conversar com clara, até q ela me disse
-ei me agradece depois
Ela me empurrou em cima do Victor q estava atrás de mim, então levou uma bronca da professora, mas mesmo assim ela estava rindo(igual a anna elas são bem parecidas) porém o pior era eu e o Victor, eu estava em cima dele, então ele me olhou de novo daquele jeito estranho, me levantei rapidamente e olhei para ele q tentou agarrar meu braço, mas me esquive rápido e fui em direção ao banheiro lavar o rosto, meu deus, eu não acredito q ela fez isso, estava distraído, então, assim q terminei de secar meu rosto, vejo um reflexo no espelho, era ele, mas pq ele me seguiu, tento ignorar mas não consigo parar de olhar para ele, q avançou sobre mim forçando outro beijo, era um beijo cheio de luxúria e paixão, ele começou a apertar minha cintura com força, e tentava levantar minha camisa,eu tentava empurrar ele porém eu não era tão forte
- vi...Victor, não, e...eu não quero, para, aqui não é lugar pra isso.
Parece q ele se lembrou da onde estávamos, me largando e saindo do banheiro, ele parecia muito nervoso. Sai d la correndo, e fui me encontrar com anna e clara em uma lanchonete, contei para elas oq havia acontecido, nós resolvemos esquecer sobre tudo, e fomos assistir um filme. Pelo menos o filme não foi tão ruim assim.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Bjss♡♥♡♥
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...