1. Spirit Fanfics >
  2. MY FUCKIN DADDY ; Ji+Kook >
  3. Ⅴ - Lalisa ?!

História MY FUCKIN DADDY ; Ji+Kook - Ⅴ - Lalisa ?!


Escrita por: ExoArmy_

Notas do Autor


Osla 🌝

Capítulo 5 - Ⅴ - Lalisa ?!


Jimin •

Acordo sentindo dores em meus quadris oque me deixou um pouco desconfortável, mas ao lembrar da noite anterior me pego sorrindo.

Sinto braços grandes envolta da minha cintura e viro para o lado oposto vendo o rosto de meu Appa. Ele tinha o rosto amassado fazendo um pequeno bico , seus cabelos um pouco castanho em seus olhos e algumas marcas em seu pescoço , sorri ao me lembrar que foram feitas por mim.

Passo muito tempo olhando que não percebo que o mesmo havia acordado .

- Bom dia , Daddy

- Bom dia, Baby -Sorri

- Eu preciso levantar para fazer o nosso café da manhã -Acaricio seu rosto enquanto sorriso

- Mais assim ta tão gostoso , Minnie .. -Sorri ao sentir o mesmo me apertando contra si

- Ah Kookie .. Vamos , me deixa ir -Falo manhoso

- Tá bem , vai lá -Selou nossos lábios

Ao me sentar na cama e me levantar, sinto uma dor em meu quadril me fazendo cair na cama novamente.

- Ta doendo muito ? -Perguntou

- Não muito -O mesmo concorda.

Me levanto indo ao banheiro , fazer minhas higienes e logo o vejo deitado na cama dormindo novamente.

Vou até a cozinha e começo a fazer a comida quando ouço a campainha tocar.

Será que é a Omma? . Pensei

Fui até a porta a abrindo e revelando uma moça muito bonita , com um vestido vermelho não muito curto .

- Seu Appa está? - Oque? O que essa mulher quer com meu Appa?

- Sim , Mas o que deseja com ele? - Pergunto confuso

- Sou amiga de infância dele -Ela estende a mão para eu apertar , porém ignoro

- Ele está dormindo , volte outra hora -Ia fechar a porta quando ouço passos vindo da escada.

- Jiminnie ? , Oqu.. Lalisa? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...