1. Spirit Fanfics >
  2. My Fucking Uncle >
  3. Welcome, Kylie

História My Fucking Uncle - Welcome, Kylie


Escrita por: Lovato_Mahone

Notas do Autor


Nome feio, sinopse feia mas a história salva! kk
~ Espero que gostem! Kiss - Boa leitura .!

Capítulo 1 - Welcome, Kylie


Fanfic / Fanfiction My Fucking Uncle - Welcome, Kylie

Manhattan, 7:30 AM

Kylie P.O.V 

Acordo assustada com o despertador berrando e me levanto fazendo todas as almofadas caírem, olho para meu celular e vejo as horas sento na cama e coço os olhos e fico olhando para o nada, minutos depois me levanto e vou para o banho. Escovo meu dentes e finalizo meu banho, vou ao meu closet e visto meu vestido preto colado acompanhado com um salto preto.

- Ky? Esta em casa? - Meu pai grita e ouço a porta da sala fechar.

- Sim! - Grito.

Pego minha bolsa e desço.

- Bom dia pai! - Falo e dou um beijo em seu rosto.

- Bom dia querida. - Diz. - Onde vai toda arrumada? - Ela fala e franze a testa.

- Em um shooping com minhas amigas.. - Digo e ele sorri.

- Não demore! - Ele diz - Concordo com a cabeça e vou ate a porta.

- Até! - Grito e ele faz o mesmo.

Mando um sms para Cloe e logo depois ela chega com Brooke em seu carro.

- Acho que já esta mas do que na hora de você comprar um carro. - Ela diz e ri - faço o mesmo.

-Ainda não tenho 18 - Falo enquanto entro no carro. - É só esperar uns dias. - Digo e fecho a porta.

Conversamos e enfim chegamos ao shopping, fizemos muitas comprar e nos divertimos muito..

20:50 PM

- Obrigado pela carona amor. - Digo e sorrio.

- De nada. - Cloe diz e sorri.

Abro a porta e entro, me viro e vejo um homem de cabelos dourados, olhos castanhos e muito badboy. Sorrio e me lembro que ele é meu tio, o tio em que eu era extremamente apaixonada a partir dos 14.. 

- Que linda minha pequena Kylie.. - Ele diz enquanto se levanta do sofá.

- Obrigado titio Jus. - Digo enquanto o-abraço - Mas.. Pequena Kylie? - Digo e ele ri.

- Titio Jus? - Ele fala e eu sorrio e concordo com a cabeça.

Me coro enquanto ele me encara maliciosamente, até que meu pai chega.

Justin P.O.V

Kylie estava maravilhosa! Não sei se isso é pecado mas eu bem que queria estar com ela na minha cama agora ela ta muito gostosa. Ficamos nos encaramos por uns segundos até que meu irmão chega. Ele sorri e diz..:

- Acho que já se conhecem.. - Concordamos.

- Lembra do seu tio né Kylie? - Ele diz.

- AH, sim papai - Digo e ele sorri.

- Como vou esquecer esse rosto tão bonitinho? - Justin diz e eu coro. - Lembro de você desde os seus 4 aninhos.

- Pois é, agora 17.. - Digo e eles riem - Que gracinha esse meu tio.

- Então.. Seu tio veio te buscar, você irá ficar na casa de seus avós por enquanto. - Ele diz e fecho o riso.

- Mas Por.. - Digo e ele me interrompe.

- Viagens a trabalho.. Não vou deixar você sozinha aqui. - Ele diz.

- Vai ser melhor Kylie. - Justin fala.

Respiro fundo e solto um Ok , subo as escadas e uma lagrima cai. Meu pai sempre está trabalhando e nunca tem tempo para mim daqui a pouco eu faço 18 anos e ele nem vai comemorar .. O trabalho é mais importante que eu. Faço minhas malas e depois de uns minutos seco meu rosto e desço.

- Não vou demorar, eu prometo! - Ele diz e eu o-abraço e concordo.

Eu e Justin saímos da mansão e fomos para o seu carro, coloquei minhas malas atrás e depois seguimos para a casa de meus avós que eu já não visitava a muito tempo.

- Você não precisa ficar triste.. - Ele fala. - Apenas concordei com a cabeça.

- Você vai gostar de lá - Ele diz e eu reviro os olhos.

...

Chegamos numa mansão enorme e eu me encantei muitas luzes e muito elegante. não esperei muito ele parou o carro e eu desci, peguei minhas malas e fui para a porta enquanto Justin tentava dar conta das outras malas. Antes de eu tocar a campainha uma moça alta  bem nova e de cabelos vermelhos e presos abre a porta, com um uniforme preto e branco estilo empregada.

- Bem-Vinda senhorita Kylie! - Ela diz e sorri.

Sorrio e abraço-a, ela estranha mas faz o mesmo. Entro na casa e aprecio as lindas coisas que nela contém.

- Você não tem trabalho para fazer? - Justin pergunta irônico.

- Ah.. Sim.. Senhor Bieber.. - Ela diz, fecha a porta e rapidamente sai.

Olho brava e ele não entende.

- Vou te mostrar os quartos. - Ele diz e eu dou de ombros e sigo.

Ele vai por todos os comados da casa e por fim meu quarto que é em frente o dele, ele deixa minhas coisas lá e vai para seu quarto.

- Depois você desce para jantar. - Ele diz.

Minutos depois desço as escadas e vejo a empregada vindo em minha direção

- O que gosta de comer senhorita Kylie? - Ela diz sorri enquanto seca suas mão molhadas no avental.

- Qualquer coisa esta bom, não estou com muita fome. - Falo , ela concorda e sai.

- Seu nome? - Grito.

- Vivian! - Ela diz e sorri.

Me sento no sofá e vejo um pouco de televisão.

- Kylie!! - Ouço alguém gritar.

Me viro e vejo Kendall minha irmã e Kris minha vó entrando na mansão. Sorrio, me levanto e vou abraça-las.

- Que saudade! - Falo e elas concordam.

- Muito mais sua Kylie. - Elas falam.

- Fiquei sabendo que você viria e vim pra cá também.. - Kendall diz e eu sorrio e abraço-a novamente.

- Papai está com saudades! - Falo. - E vovó.. Sua casa é muito linda! - Digo e ela sorri.

Kendall já tem 18 e vai fazer 19 esse ano e ela decidiu se mudar para Nova Iorque após meu vô morrer. 

- Bom, vou deixar isso lá encima e já desço. - Kendall diz e vivian chama minha vó.

Voltei para o sofá e continuei assistindo quando algo tira minha atenção, é Justin descendo as escadas sem camisa. Confesso que fiquei com calor e ele estava muito gostoso mas ele é meu tio não posso demonstrar isso. Ele me chama mas eu não dou a minima . Vivian vem logo depois e me chama para jantar e eu vou, chegando lá me sentei, ainda faltava Kendall. No total via três empregadas e Vivian dava o jantar.

- Onde está minha mãe? - Justin pergunta.

- Ela saiu e disse que era rápido e não esta com fome. - Vivian afirma.

A comida estava muito gostosa até que uma das empregadas desabotoa um pouco a camisa deixando a mostra seu lindo decote que estava mais do que ridículo.. Ela é muito bonita, alta olhos azuis, loira e tem um corpo ótimo - não precisa daquilo.

- Mais vinho Sr. Bieber? - Ela diz e se apoia na mesa fazendo com que ele olhe totalmente para seu seios.

Ele concorda e morde o lábio. Me segurei para não demonstrar ciumes e não verdade eu não tava.

- Isso aqui não é um motel, senhorita Zoe! - Minha vó fala entrando na cozinha.

Sorrio e ela rapidamente se levanta e serve o vinho e logo em seguida sai da cozinha. Me levanto e levo meu prato a pia, todos estranham mas eu não ligo.

- Uma delicia vó! Agradeça a Vivian. - Digo e pisco, dou um beijo em seu rosto e subo para meu quarto.

Troco de roupa e me deito, respondo algumas mensagens no meu celular e sem perceber acabo adormecendo..

 

 

 


Notas Finais


~ Espero que tenham gostado amores, até o próximo capitulo ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...