História My future Queen- Michaeng - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Mina
Tags Amizade, Bissexualidade, Conto De Fadas, Família, Homofobia, Michaeng, Preconceito, Romance, Twice, Yuri
Visualizações 75
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeeeee
estou de volta auahauahsus
Como ces tao?
Tou com fome q

Capítulo 15 - Plano em ação!


Fanfic / Fanfiction My future Queen- Michaeng - Capítulo 15 - Plano em ação!

~MINA ON~
Depois de Kaito ir embora, ouvi alguns arranhões na porta, fui abrir, porém não vi ninguém, até que ouvi um choro de cão. Só pode ser Max. Depois dessas coisas todas da Seleção e de Chaeyeong nem tive tempo pra ficar com ele. Ainda bem que os empregados me ajudam com isso, a cuidar dele. Peguei Max e me sentei, acariciando seus pelos lisos e com cheiro de caramelo. Comecei a pensar no que Kaito havia me proposto, e já tenho um plano na minha cabeça, mas preciso falar com minha mãe, para que ela me ajude. Me levantei, ainda com o cãozinho no colo, o levei comigo, para matarmos a saudade. O caminho todo, Max foi me lambendo, ele é muito fofo, e Chae ainda não o conhece, mas precisa. Cheguei no quarto de meus pais, e quando ia abrir a porta meu pai apareceu,dizendo:
  -Olá, Mina. Veio falar com sua mãe... opa, com a rainha? Se for, não permito que esse pulguento entre em meu quarto, ou você entra sem ele, ou  a Rainha sai!-Ele disse, como sempre, sua arrogância falava mais alto. Eu sei que lá no fundo, bem lá no fundo, toda essa dureza é apenas algum receio de  perder a autoridade,mas enfim. Eu disse:
   - Sim, vim falar com a MINHA MÃE, aquela que tem uma função que o senhor não sabe exercer, a de pai. Sabe, você realmente tem vocação para ser Rei, pena que não posso dizer o mesmo para ser pai... e outra, eu já lhe disse que o nome dele é Max, ele sim é um companheiro de verdade. Ah,e assunto não lhe diz respeito, vou entrar com Max sim, ele é muito limpo! E se sujar, não se preocupe, eu mesma limpo, meu caríssimo  Rei.- O rei simplismente ignorou tudo o que eu disse, apenas dizendo:
  -  Sabe qual é o seu problema? O seu problema é que você é muito mimada.- eu sem demorar respondi:
  - Não não! O problema aqui não é isso. O problema é que o senhor é arrogante, impiedoso e maldoso. Sabe o que eu sou? Uma pessoa completamente diferente de você. Sabe porquê? Tenho carácter, humildade, piedade e amor ao próximo. Vou lhe perguntar... nas suas aulas para ser rei, eles te ensinaram a ser assim,como eu? Hmm, pelo que vejo, se te ensinaram, fracassaram, ensinaram mal, ou você não prestava atenção nas aulas... ah, acho que aqui não sou eu o problema, pois não, Rei?- eu o olhei com olhares desafiadores, porém o rei deu de costas, indo embora. Eu logo entrei no quarto com Max, e fui abraçar minha mãe. Eu comecei dizendo:
  - Papai não tem remédio né, ele me irrita muito, acabamos por discutir outra vez...- Minha mãe me sentou na cama dela, ela fez o mesmo e brincando com Max disse:
  - Eu ouvi, não se preocupe com isso. Você fez bem, é corajosa. Isso sim te faz uma princesa de verdade. Mas enfim,meu bem, veio falar comigo, certo? Como foi com a empregada? Se declarou? Como ela reagiu? Preciso conhecê-la!!- minha mãe mesmo depois de tudo, estava sorrindo, ela realmente sabe disfarçar sua tristeza, pena que nesse quesito não sou parecida com ela. Eu disse:
  - Ah, contei mãe. E ela reagiu muito bem, é recíproco!- Eu estava feliz em saber que era correspondido, mas minha expressão facial não era das melhores, minha mãe como sempre, percebeu isso. Então ela disse:
  - Sua carinha murcha não me engana, o que aconteceu?- Antes de eu começar a falar, dei um suspiro, então minha mãe percebeu que a coisa era séria. Comecei a explicar. Disse quem era Kaito, o que ele fez, e a proposta que ele me fez, minha mãe estava chocada, afinal, como pode haver tanta maldade em uma pessoa? Ela disse:
  -Nós temos de chamar os seguranças, ele está te ameaçando!- eu logo disse:
  -Não, ele iria fazer o que disse- ela meio gaga disse:
  - M-mas um dia você terá que o fazer,Mina- eu sorri de lado:
  - Mãe, não se preocupe eu tenho um plano. É assim, se eu tomar coragem, quero que amanhã haja um encontro meu e dela, com a senhora e a mãe dela. Lá a pedirei em namoro. Pois como Kaito disse, ele não está ligando pra mim. Entretanto eu aceitarei a proposta dele, porém no último dia, ao anunciar o escolhido, em vez de anunciar Kaito, anunciarei Chaeyeong, e então prendemos Kaito. Mas até lá, seguirei com a proposta dele.- minha mãe assentiu com a cabeça,aprovando o plano, dizendo:

  - Entendi, mas... Como fica Chaeyeong nessa história?- Eu havia me esquecido desse detalhe, mas já tenho em idéia o que farei,disse:
  -Contarei a verdade pra Chaeyeong, assim como uma boa namorada faria.- minha mãe sorriu largamente, me abraçou e disse:
  -Você é meu orgulho!- eu abracei minha mãe, peguei Max, me despedi e fui embora, hoje tenho de eliminar garotos.
Chegando lá fiz o que deveria fazer, eliminei dois garotos, agora são 19 garotos. Logo chamei Kaito para dizer minha resposta. Ele começou dizendo:
   - Já se decidiu? Tenho certeza de que a resposta é positiva!- lá vem ele com aquele riso sem graça, mas eu logo disse:
  -Eu aceito, você será o escolhido,e no último dia te anunciarei como meu esposo.- Kaito disse:
  - Ah, até que você é inteligente, bela escolha, esse cãozinho é muito fofo, e seu segredo está guardado a sete chaves. Ah! Mande lembranças a Chaeyeong!- ele disse e foi embora, como eu o odeio, vontade de voar na cara dele.
Bom, plano em ação, agora quero pensar em coisas boas, vulgo Chayeong.
Esta noite irei dizê-la que vou marcar um encontro com nossas mães. Como ela irá reagir? Já tenho saudades dela!

Notas Finais


EAI PESSOAS
MELHOR PLANO EVER
ME SENTI FBI QUANDO FIZ O PLANO AISHAUSHSUAH Q
KISS KISS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...