1. Spirit Fanfics >
  2. My game - hiatus >
  3. Susto ( esse é um cap)

História My game - hiatus - Susto ( esse é um cap)



Capítulo 3 - Susto ( esse é um cap)


Marinette on_

Tudo que o Chat falou sabia que era verdade, mas eu estava muito triste para pensar naquilo, decidi deixar o Adrien de lado e partir para uma nova vida, essa era a minha meta daqui para frente. Tirei todas as fotos dele do meu quarto e queimei, coloquei no lugar fotoas da Ladybug (minhas) e do Chat Noir e mudei meu plano de fundo para um coelho super fofo. Liguei para Alya pra ver se ela nao queria ir no shopping fazer compras comigo, mas ela falou que estava ocupada, então eu fui sozinha. 

No shopping eu comprei varias roupas novas, biquinis e langeries. Tomei um sorvete e fui para a casa, cheguei exausta e falei pra minha mae que nao ia jantar. Eu subia as escadas pro segundo andar do meu quarto ( o quarto dela tem dois andares) quando eu vi apenas um vulto preto na minha frentee do nada só me lembro da escuridão...

Adrien on

Lá estava eu... Sentado npem um canto do meu quato chorando pela Ladybug, quando veio o Plagg abraçando a minha bochecha o que nao era nada normal

Plagg_ voce sabia Adrien que ela nao ia te dar a minima atenção,e voce ainda desperdiçou aquela linda menina pra levar um fora da Ladybug_ foi aí que acdndeu uma lampada na minha cabeça, eu vou visitar a Mari pra ver cómo o ela está. 

Me transforfei e fui até a casa da Mari cheguei a e vi ela desmaiando na escada e corri para pega-la e levei para cama...






Notas Finais


Gente esse e só cap pq eu tive umas ideias locas mas continuem postando sugentoes sobre o cap anterior
Bjos com finis😘😘🍡🍬🍭🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...