1. Spirit Fanfics >
  2. My game - hiatus >
  3. Roupas...

História My game - hiatus - Roupas...



Notas do Autor


Desculpem o atraso e feliz ano novo pom-pons💟💟

Capítulo 4 - Roupas...


Fanfic / Fanfiction My game - hiatus - Roupas...


Chat ( gostoso do meu core) on-


Ela estava muito quente quando eu a peguei no colo, então procurei o kit de primeiros socorros e achei o termômetro. Medi a temperatura dela e estava com uma febre muito alta. Comecei uma guerra mental comigo mesmo, um lado dizia para eu dar banho nela por que o que importava era a sua saúde e outro lado dizia para eu não fazer isso porque seja falta de respeito e invasão de privacidade. Decidi que o lado vitorioso seria aquele que pensava na saúde dela. Eu tirei a roupa dela o mais rápido que pude para não me exitar e a coloquei na banheira, botei um pano úmido na cabeça dela e deixei ela relaxar um pouco, enquanto isso e fui pegar algo para ela comer.


Marinette (trouxinette 😂😂) on-


Quando eu acordei estava na minha banheira com um pano úmido na minha testa e minha cabeça parecia que ia explodir.  Eu me levantei meio tonta e quando eu vi tinha uma roupa para eu vestir, achei engraçado porque era a minha camisola do Chat Noir e uma langerie dele também, como se a pessoa que escolheu a roupa tivesse feito um conjunto. Mas foi aí que eu me lembrei que quando eu ia desmaiar um vulto negro me segurou, na hora eu pensei que deveria ser ele 😱😱.


Chat ( melhor piadista do Universo) on- 


Quando eu ia na cozinha ver uma comida me lembrei que não tinha visto nenhuma roupa para ela colocar ainda. Eu vou até o armário dela, e vejo que tem várias roupas novas, algumas me chamaram a  atenção, como um moletom todo preto e com uma pata verde no centro, uma blusa preta escrito CN em verde no centro e uma camisola do mesmo estilo do moletom, mas com um sorriso de gato (sorriso do chat)  nas costas( Teph~ vcs não tem noção de como eu quero essas roupas se elas existirem) . Peguei a camisola, mas me lembrei que eu precisava pegar uma lingerie para ela também   ͡° ͜ʖ ͡°   (C_C). Abri uma pequena gaveta que estava um pouco abaixo das estantes do armário e vi alí o paraíso, Todas a lingeries dela estavam lá  ಥ⌣ಥ. Foco, Chat Noir, foco!! Eu tinha que me manter focado, mas quando eu vi aquelas coisas eu não me com tive fiquei surpreso, ela tinha uma lingerie vermelha de renda e outra toda preta com o mesmo sorriso do gato na calcinha, mas eu vi que elas eram novas. Peguei a  camisola e a lingerie preta e levei para o banheiro. 


Marinette ( azulette) on- 


Eu quase tive um infarto, coloquei a roupa e sai do banheiro, quando eu vejo o Chat Noir dormindo na minha cama, achei tão fofo   (≧∇≦). Tapei ele e me deitei ao seu lado, tinha pena de acorda-lo, mas eu acabei dormindo.


Chat Noir ( neste momento declarado o ser mais lindo do Planeta) on- 


Quando eu acordei estava ao lado da Mari destransformado, peguei o Plagg me transformei e me deitei de novo, mas quando eu vi a porta do quarto foi aberta pela...


Notas Finais


Beijinhos com finis e um abraço de Chat Noir pra vocês 😘😘🍬🍭🍭🍬🐱🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...