1. Spirit Fanfics >
  2. My game - hiatus >
  3. Novos heróis

História My game - hiatus - Novos heróis



Notas do Autor


Oiiiiii desculpa pela demora de novo mas sabem como é eu não tenho tempo para postar sempre então...
Só quero que aproveitem o cap 💖💖

Capítulo 5 - Novos heróis


Fanfic / Fanfiction My game - hiatus - Novos heróis

Chat Noir 💖💖 on- 

Pela mãe da Mari, eu levei um susto. A mãe dela me olhou, sorriu e acendeu a luz.

Sabine-olá Chat Noir, meu nome é Sabine. Prazer em te conhecer!- ela falava com um sorriso nos lábios, mas logos esse sorriso desapareceu e ela ficou com uma feição séria-  Acorde minha filha por favor e depois quero os dois lá em baixo e rápido!- ela bateu a porta aquilo me assustou

Mari- pffffffff. Hahahahhahahaha- ela começou a rir do nada e eu acabei caindo da cama- você tinha que ver sua cara hahhahha!

Chat- não tem graça!

Mari- ok, ok. Mas eu vou me arrumar, porque por mais que eu ache graça minha mãe pediu para conversar com a gente e isso não me parece um bom sinal.- ela se levantou pegou algumas roupas no armario e foi pro banheiro.


Marinette 😇 on-

Peguei um shorts jeans rasgado com a galaxia e uma blusa cropped branca escrito"I Hate You", mas estava riscado o Hate e colocaram o love. Tomei banho fiz minhas higienies matinais, passei um rimel, deixei meu cabelo solto, coloquei uma tiara com uma flor branca e calcei um all star preto. E finalmente eu estava pronta. Sai do banheiro e o Chat me olhou de boca aberta.

M (Mari)- fecha a boca se não entra mosca.

CN- My princess você ta incrivel!

M- obrigada Chat, mas melhor nós decermos.

A gente desceu e deu de cara com a minha mãe sentada e com uma cara na amigavel

S- sentem-se- nos semtamos na frente dela. Ela não nos olhava mais com uma cara de brava e sim preocupada- Marinette e Chat Noir, por favor só me digam uma coisa. Vocês usaram preservativo?- eu o Chat nos entreolhamos, coramos e começamos a rir.

ChatNoir💟💟 on-

CN- senhora Cheng,  nós não tivemos nenhuma relação sexual, eu apenas vi pela janela a Mari desmaiando e resolvi ajudar aí vi que ela estava com febre e cuidei dela. Mas eu acabei dormindo e acho que ela também.

S- ata- ela falou com ar de duvida- então podem ir- ela deu um beijo na Mari e nós fomos para a escola, mas eu me lembrei que tinha falado para Nathalie que tinha dormido na casa do Nino então estava tudo tranquilo. Quando chegamos na escola estavamos de mãos dadas então todos olhavam pra gente. Apenas dei um beijo na bochecha da Mari, abracei ela e fui para o beco me destransformar. Dei queijo pro Plagg e entrei na escola, chemei o Nino e falei:

A.A ( Adrien Agreste)- se alguém perguntar eu dormi na sua casa esta noite

N- mas a aonde você tava?
A.A- segredo
Eu e o Nino entramos na sala e demos de cara com a Chloe brigando com a Mari.
C- olha Sabrina a Marinette tá mais ridicula que o normal, se é que isso é possivel hahhaa
M- Chloe eu acho que eu perdi a memória 
C- por quê?
M- porque eu não me lembro de ter pedido tua opinião. 
Todos: wooooooooow!
Neste momento o sinal toca e a aula passa normalmente até se ouvir uma explosão. Todos saem correndo, eu vou para o banheiro, me transformo e vou lutar com o akuma.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤Depois da luta¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Lady 🐞🐞 on- 
A luta foi bem facil nem precisou usar o tauismo ou o cataclismo. O Chat pediu para conversarmos então eu fui. Nós estavamos andando perto da torre eiffel até um velhinho nos chamar.
MF (mestre fu)- ledaybug e chat noir preciso conversar sobre os miraculous com vcs.
Eu e o Chat nos olhamos e fomos. Entramos em uma casa estilo oriental e sentamos no chão.
MF- eu queria falar para vcs que o Hawk Moth está cada vez mais forte, então eu resolvi trazer novos heróis de outros países e outras caixas para ajudar vcs.- ele nos mostrou fotos de 4 pessoas- Essa é a Stephanie- ele os mostrou a foto de uma menina negra com cabelo estilo black power e olhos castanhos escuros tão escuro que pareciam negros- ela é a Lapin Blanc ( se fala Lapon tá?). O miraculous da perfeição e do coelho. A stephanie veio do Brasil.  Esse é o Peter- ele nos mostou a foto de um garoto moreno com olhos âmbar- ele tem o miraculous da força e do tigre, o Peter veio de Roma- essa é a Jasmin- ele nos mostrou a foto de uma menina de pele clara com cabelos azuis claros e compridos seus olhos também eram azuis, mas azuis como os da Chloe.- ela tem o miraculous da camuflegem do camaleão o nome da heroina é Raybow. A Jasmin é Australiana. E por fim esse é o Lucca- wle nos mostrou um garoto de pele bem clara olhos azuis gelo e cabelo bem preto.- o miraculous dele é o da velocidade e o do lobo. Eles vão ajuda-los em sua jornada.
Eu e Chat nos entreolhamos e nesse momento entrou quatro pessoas na casa...


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR



Notas Finais


Bom gente gostaram????
Esoero que sim, queria que
Vocês escolhem os nomes dos heróis do Lucca e do Peter e o melhor será escolhido então por favor votem
Bjus com Finis 😘😘🍭🍬🍭🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...