1. Spirit Fanfics >
  2. My Gamer,My victorian >
  3. Chapter One: The Gamer

História My Gamer,My victorian - Chapter One: The Gamer


Escrita por: wood_black

Capítulo 1 - Chapter One: The Gamer


Fanfic / Fanfiction My Gamer,My victorian - Chapter One: The Gamer

Autora Pov's On.

O vitoriano caminhava de um lado para o outro em busca de seu precioso bloco de nota, quando sentiu alguém o cutucar e quando olhou seu coração deu um salto ao ver o belo par de olhos azuis que ele tanto adorava.

Armin-Hey Lys você deveria tomar cuidado onde deixa suas coisas, alguém poderia lê-las.

O gamer soltou um sorriso malicioso que fez com que o vitoriano sentisse seu rosto queimar, e então pegou o seu bloquinho e guardou no seu bolso e voltou a olhar o gamer de olhos azuis.

Lysandre-Obrigado Armin.

O vitoriano sorriu e o gamer corou e quando foi dizer algo o gamer foi "atacado" por seu irmão gêmeo que pulou nas costas do gamer o assustando.

Alexy-Vamos Armin, você prometeu que iria comigo no shopping.

Armin-Não,eu não vou ser seu espelho em 3D novamente.

Alexy-Qual é graça de ter um gêmeo idêntico se você não pode usá-lo como seu espelho em 3D.

O vitoriano se divertia com as brigas dos gêmeos, eles causavam a maior confusão em um copo d'água e eles acabavam chamando a atenção de todos para as pequenas discussões  dos gêmeos Miller.

Alexy-E outra você me deve você quebrou meu fone favorito.

Armin-Isso é porque você me fez morrer bem na última fase e eu tive que começar desde o início.

Alexy-Eu pedi desculpas.

Armin-Mas eu não e eu não vou pedir.

Alexy-Então vai ser meu espelho em 3D, Desculpa Lys depois  você pega meu irmão.

O Azulado sorriu ao ver o vitoriano e o gamer corarem violentamente e puxou o irmão que xingava o gêmeo por dizer aquilo para o vitoriano.

O vitoriano realmente adorava o gamer e adorava ver suas bochechas inflarem, adorava ver seus sorrisos,adorava seus olhos e amava o gamer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...