1. Spirit Fanfics >
  2. My Gamer,My victorian >
  3. Chapter Two: The Victorian

História My Gamer,My victorian - Chapter Two: The Victorian


Escrita por: wood_black

Capítulo 2 - Chapter Two: The Victorian


Fanfic / Fanfiction My Gamer,My victorian - Chapter Two: The Victorian

Autora Pov's On.

O gamer estava sentado como de costume no fundo da sala jogando "disfarçadamente" seu PSP,em um pequeno momento desviou sua atenção para o vitoriano e quando viu seus belos olhos heterocromático do vitoriano olhando para si corou e foi quando ouviu uma músiquinha sair de seu console o avisando que ele havia perdido.

Armin-Merda.

O gamer disse irritado e bufou inflando suas bochechas assim como sempre fazia quando se zangava, mais uma vez o gamer olhou para o vitoriano que estava olhando para a lousa dessa vez.

Quando o dia chegou ao fim todos pegaram suas coisas e foram embora menos o gamer que havia pego detenção por ficar no seu console durante a aula de ciências,o gamer estava lá vendo  o tempo passar quando ouviu uma voz calma e doce cantando isso fez o gamer se levantar e ir até a direção da voz.

Quando chegou no local que era embaixo da escadaria e abriu a porta , quando abriu a porta viu uma escada que levava até um pequeno cômodo e quando desceu e chegou no pequeno cômodo viu o vitoriano cantando.

Lysandre-I love it when you just don't care

I love it when you dance like there's nobody there so when it gets hard, don't be afraid

We don't care what them people say

I love it when you don't take no i love it when you do what you want cause you just said so

Let them all go home, we out late we don't care what them people say

(Eu adoro quando você simplesmente não se importa 

eu adoro quando você dança como se não houvesse ninguém por perto então, quando ficar difícil, não tenha medo não nos importamos com o que essas pessoas dizem eu adoro quando você não aceita um "não" 

eu adoro quando você faz o que quer só porque falou então, deixe todos irem para casa, ficamos fora até tarde não nos importamos com o que dizem)

We don’t have to be ordinary

 Make your best mistakes 'Cause we don’t have the time to be sorry So, baby, be the life of the party I’m telling you, to take your shot it might be scary Hearts are gonna break 'Cause we don’t have the time to be sorry So, baby, be the life of the party

(Nós não temos que ser comuns cometa seus melhores erros

Porquenão temos tempo para lamentar então, querida, seja o centro das atenções estou te dizendo para se arriscar, pode ser assustados Corações vão ser partidos porque não temos tempo para lamentar então, querida, seja o centro das atenções)

Together we can just let go pretend like there’s no one else here that we know slow dance fall in love as the club track plays we don’t care what them people say

(Juntos podemos apenas deixar para lá

Fingir que não há ninguém aqui que conhecemos

Dance lentamente, apaixone-se enquanto a música da balada toca não nos importamos com o que dizem)

Quando o vitoriano parou de cantar foi surpreendido por palmas e quando olhou viu o gamer sorrindo.

Armin-Canta bem Lys.

O gamer sorriu olhando para o vitoriano.

Lysandre-O-obrigado,o-oque faz aqui a essa hora?.

Armin-Fiquei de detenção por culpa da bruxa da Delanay.

O moreno franziu o cenho irritado e o vitoriano sorriu para o gamer e ergueu as sobrancelhas.

Lysandre-Tem certeza que ela é a culpada?.

Armin-E quem mais seria?.

O Gamer sorriu e o vitoriano riu.

Lysandre-Bem,eu já vou embora quer vir comigo?.

O gamer corou com o convite do vitoriano mas aceitou e começou a caminhar juntamente do vitoriano.

Apesar do vitoriano não conhecer muito bem os jogos o gamer gostava de como o vitoriano ouvia cada palavra dele sobre seus jogos favoritos, para o gamer o vitoriano era um "personagem" único e ele adora isso no vitoriano assim como adora seus olhos heterocromático magníficos,seu estilo único e ele ama o vitoriano.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...