1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangstars,My Demons... >
  3. Uma pessoa inesperada...

História My Gangstars,My Demons... - Uma pessoa inesperada...


Escrita por: xXMinDudaXx

Notas do Autor


Oiewww mais um ep espero que gostem


Boa Leitura

Tia MinDuda >.<

Capítulo 4 - Uma pessoa inesperada...


Fanfic / Fanfiction My Gangstars,My Demons... - Uma pessoa inesperada...

   Yunna/ON

Eu estava no meu quarto quando recebo uma mensagem da minha mãe...

  Srt.Chae-Filha sua irmã está chegando ai,bjs tenho que ir....

Nessa hora a campa toca eu corro e vejo minha irmã gêmea que não via a tempos pois ela morava com o meu pai...

-MANA!!

Corro em sua direção e a mesma me abraça...

Garotos-MANA???

-Ah,garotos essa é minha irmã gêmea Yume...

JB-Mais vcs não são nada parecidas...

Yume-Verdade,mais é a vida...

Eu peguei uma das malas da minha irmã e a levei para o meu quarto e tranquei a porta.

-Mana,porque vc veio??

Yume-O papai......ele voltou a beber...

Ela deixa uma lagrima cair e eu a abraço,é que nosso pai bebia quando eramos pequenas,ele batia e machucava-nos ele só não abusou de nós por que mamãe pediu o divorcio,ai ele com medo das proximas consequencias parou de beber,mais agora que ele voltou é mil vezes melhor ela estar aqui comigo...

-Ele te fez algo??

Falo enchugando suas lagrimas.

Yume-Só deu tempo dele me dar um soco...

Ela levanta a blusa e mostra o roxo que contia em seu abdomen,eu fiquei em choque...

Yume-Bom tem quantos meninos nessa casa??

Ela pergunta mudando de assunto abaixando a blusa já se sentando na cama...

-.....se prepara.....

Yume-FALA LOGO!!!

-43 PRONTO FALEI...

Ela fico roxa com os olhos arregalados..

Yume-ai meu cuzin,tamo fudida...

Concordei com ela....A ajudei a arrumar suas roupas com as minhas no closet e descemos nos sentando na sala,onde ficamos conversando...

I.M-Yunna,oque vcs tem de diferente??

-Cabelo o meu é liso o dela encaracolado,olhos meu azul o dela verde,o tom de pele eu sou mais bronzeada e o tom de cabelo que o meu é loiro e o dela é ruivo...

I.M-Mais não é só isso...

Ele fala analisando nosso corpo,pois Yume tem mais bunda e eu mais seio mais ambas com uma cintura fina e rosto cimetrico...

Yume-Para garoto...

Ela fala se irritando.

I.M-Por que??

-I.M,não nos provoque,fizemos judo e somos faixa preta no karate..

Falo o olhando nesse momento Chanyeol,Namjoon e Jackson entram aos beijos com algumas garotas...

Yume-AHAM!!

Ela fez de proposito e eles pararam a olhando estranho tipo "De que inferno tu broto??" pois quando ela chego eles não estavam...

-Vamos maninha não somos obrigadas...

Sorrio sarcastica com cara de nojo pego em sua mão e a levo para a academia da casa que ficava nos fundos,ao chegar lá vemos Jimin,Shownu e Kai treinando,eu a levo para o tatame onde iniciamos um aquecimento e depois uma luta (obvio depois de vestir o kimono),assim que ela me derruba olhamos para os meninos e os mesmos estavam de boca aberta,Taehyug e mais alguns garotos entram...

Taehyung-Yunna te desafio a lutar comigo...

Olho para Yume que ficou com uma cara tipo "Se que sabe",ela sai do tatame e eu faço sinal pro mesmo subir no tatame,ele sobe e já parte pra cima eu desvio e o olho séria,ele vem pra cima de novo eu coloco o pé na frente e ele cai...

-Sério??

Ele me pucha e Yume começa a contar os três segundos,quando tento me soltar os olhos do mesmo brilham em um tom de azul eu me assusto e ele me solto pego no braço de Yume e a arrasto pro quarto trancando a porta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...