1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangstars,My Demons... >
  3. Novo inimigo...

História My Gangstars,My Demons... - Novo inimigo...


Escrita por: xXMinDudaXx

Notas do Autor


Oiew desculpinha pela demora...

Capítulo 5 - Novo inimigo...


Fanfic / Fanfiction My Gangstars,My Demons... - Novo inimigo...

Yume:Oque ouve?? (Ela pergunta assustada..)

-Os olhos dele.....estavam brilhando em um tom de azul...

(Falo me sentando na cama me sentindo louca...)

Yume-Ok,vc n está bem.Vou te deixar um pouco sozinha para esfriar a cabeça...

Ela sai me deixando sozinha.Com o tempo eu pego no sono pensando naquilo...

 Yume ON

Desço,vou para a cozinha pego um copo de suco,fecho a porta da geladeira me assustando com Baekhyun que estava atrás de mim,eu quase deixo o copo cair...

-Que susto garoto... (Falo tentando me recuperar)

Baek-Então ela te disse algo? 

-Sim,disse que viu os olhos do Taehyung mudarem de cor se tornando um azul brilhante...

Baek-Então,é vc acha isso estranho?

-Não,pois desde pequena Yunna tem esse tipo de transtornos mentais,sempre dizendo que vê e sonha com essas coisas...

Baek-Nossa...

O mesmo sai dali em seguida.Depois de um tempo escuto um grito,era de Yunna,corro para seu quarto e não a vejo,só vejo a cortina de sua janela balançando conforme o vento,em cima de sua cama um bilhete escrito em SANGUE Attention...Caio de joelhos no chão sem alguma reação,em seguida alguns garotos entram no quarto vendo meu estado e o bilhete...

(Chanyeol)Garoto do cabelo vermelho-É do Bobby...

Ele diz em um tom de raiva....

-Oque ele quer com a minha irmã??

Pergunto quase sem voz...

(Chanyeol)-Não sabemos...

Dois garotos me levam para um dos quarto tetando me alcamar...

 Chanyeol ON

-Merda,então foi isso que ele quis dizer,quando falou,me de oque eu quero ou se não pego algo precioso seu...AAH

Dou um soco na parede a quebrando...

-Que eu vou o pegar eu vou...

 Yunna ON

Acordo com uma falta de ar e vejo que estou em um lugar diferente onde na sombra está alguém sentado só dando para ver um pouco de suas pernas a luz da lua que vinha de fora,finjo estar dormindo de volta...

???-Não adianta fingir eu sei que vc esta acordada...

Ele fala em um tom frio com uma voz rouca fazendo meu corpo arrepiar...

???-Oque vc significa para o Chany??

Ele pergunta se aproximando lentamente do cama pela sombra...

???-Vou perguntar novamente,oque vc significa para o Chany??

Ele pergunta em um tom de raiva dessa vez fazendo minha voz falhar...O mesmo se aproxima se sentando a beira da cama quando vou me encolher,mais o mesmo é mais rápido puxando minha perna a apertando com força...

???-Responde garota idiota!!

-E-eu n sei,e-ele é só m-meu meio i-i-irmão...

Falo travando pela dor,ele aperta mais não satisfeito com a resposta...

???-Vc está mentindo,eu quero a verdade até amanhã se não terei que puni-la....

Ele fala saindo do quarto batendo a porta com força,fazendo eu ficar mais assustada ainda.Fico encolida falando para mim mesma que não era minha cupa enquanto tento não chorar mais era impossivel...


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bjs
Tia MinDuda >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...