1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangstars,My Demons... >
  3. I'm a demon?

História My Gangstars,My Demons... - I'm a demon?


Escrita por: xXMinDudaXx

Capítulo 6 - I'm a demon?


Fanfic / Fanfiction My Gangstars,My Demons... - I'm a demon?

Depois de um tempo acabo dormindo novamente.

[...] 

Acordo com uma respiração próxima ao meu rosto,abro meus olhos lentamente e me assusto ao ver um garoto olhando em meus olhos,ele joga uma camiseta social masculina na cama...

???(B.I)-Vista isso..

Eu me levanto com medo do mesmo e visto,em seguida o mesmo pega em meu braço e me leva para uma sala me jogando no chão,com outros 6 garotos,inclusive o da noite passada,um deles vem em minha direção e levanta meu rosto com força,quando eu tento retira-lo de sua mão me sinto fraca,mais consigo me soltar e abaixo minha cabeça olhando minhas pernas que estavam em formato de M no chão.Um deles cochicha algo no ouvido do garoto da noite passada,eles me levam para uma sala onde tem uma marca de metal,onde me colocam deitada e amordaçada...

Bobby ON

  JunHoe vem em minha direção e cochicha em meu ouvido...

JunHoe-Bobby,ela tem um lado suicida e demoníaco preso,só precisamos achar uma maneira de libera-lo.

Eu faço um sinal para os outros,eles a pegam a levando para a sala de tortura onde ela é presa a marca e amordaçada,troco de roupa e me sento em uma cadeira ficando cara a cara com a mesma,pego um desfibrilador e vou dando choques em sua cabeça na região de seu celebro,eu rio de seu jeito tentando gritar e não conseguindo.Depois de um tempo a mesma acaba desmaiando,B.I a pega no colo a levando para seu quarto a colocando em sua cama...

Bobby-Agora,ela terá duas caras,uma mais criancinha,inocente,doce e o outro louca,suicida,demoníaca... 

                                  Assim como a Harley...

Yunna ON
 
 Acordo e me pergunto...
 Im a demon?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...