1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangstars,My Demons... >
  3. Como assim?

História My Gangstars,My Demons... - Como assim?


Escrita por: xXMinDudaXx

Capítulo 7 - Como assim?


Fanfic / Fanfiction My Gangstars,My Demons... - Como assim?

Chanyeol ON

 Enquanto eu e mais alguns garotos procuravamos Yunna,outros ficavam em casa com a irmã da mesma.Até que Sehun sente o cheiro de seu perfume doce,e nos leva até uma casa no meio da floresta,escuto o coração da mesma bater meio fraco até que ele acelera rapidamente e escutamos um barulho alto...

Yunna ON

 Eu estava fraca quase não sentia meu corpo,até que um dos garotos entra e me joga no chão apontando uma arma na minha cabeça,mais quando o mesmo iria atirar sinto o tempo parar e eu simplesmente trocar de lugar com o mesmo fazendo eu atirar em sua perna,olho para minhas mãos com medo e jogo a arma pela janela com medo me sento na cama ficando encolhida em meu canto,quando vejo já estava no colo de DK e o mesmo me entrega a Chanyeol que me pega em seu colo não querendo mais me largar,Bobby retirou uma pistola e atirou contra nós não sei como mais eu consegui parar a mesma e as outras que seus comparsas atiravam,comecei a tremer desisperada,em seguida tudo se paga.

[...]

 Acordo com um cheirinho amadeirado invadindo meu nariz,quando abro meus olhos vejo Namjoon em minha frente me encarando,esfrego meus olhos e me sento na cama sentindo uma dor forte em minha cabeça,em seguida vejo Chanyeol entrar e me olhar vindo em minha direção...

Chanyeol-Yunna,oque são essas marcas pelo seu corpo e cabeça?

 Eu congelo lembrando de tudo oque passei ficando com cara de quem foi traumatizada...

-Eles me.... torturaram...

 Falo ainda parada olhando minhas pernas,vejo meus pulsos em tons de roxo e verde...

-Chanyeol oque eu sou?

Chanyeol-Como assim...

-Dentro da casa antes de eu estar no colo do DK eu parei o tempo e acabei atirando na perna de alguém...

 Namjoon olha o mesmo assustado...

Namjoon-Chany,depois conversamos eu vou voltar para o meu quarto...

Ele diz saindo do quarto,é impressão mais o clima ficou tenso...

Chanyeol-Anda não sabemos,mais por enquanto deite e descanse...

Chanyeol ON

Falo e a mesma concorda se deitando e fechando os olhos dormindo em seguida,saio do quarto e vou para o escritorio sabendo que Namjoon estaria lá,fecho a porta e me sento em minha cadeira e o encaro...

Namjoon-Chanyeol,eles tentaram liberar o lado demoniaco que está preso no sub conciente dela,ela poderia estar morta...

Chanyeol-Isso foi oque eu não entendi até agora,como assim lado demoniaco?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...