1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangster (Imagine Lay- EXO) >
  3. 18

História My Gangster (Imagine Lay- EXO) - 18


Escrita por: CanhanhaMae

Capítulo 18 - 18


Fanfic / Fanfiction My Gangster (Imagine Lay- EXO) - 18

Depois daquela despedida da casa de lay,viajamos de carro por pelo menos umas quatro horas,ficamos em silencio,já que dormi a viajem inteira,chegamos na casa da vovó,a abracei muito,afinal,fazia muito tempo que não a via.

 

Almoçamos todos juntos e ficamos conversando sobre as tias e os primos,mas de repente um enjoo forte me atinge,e eu corro pro banheiro e jogo tudo pra fora,minha vó vem e suspende minha cabeça,para que eu não me suje,ela me olhando com pena mais como se soubesse o por que de eu estar passando mal.

 

Vó: Filha,escove os dentes e venha até seu quarto!Estarei lhe esperando la!

 

Eu: ta bom,vó!

 

Será?não pode ser!

 

Se for será o fim,se eu estiver grávida,com irei contar isso ao Lay?(N/a: com a boca né fia)

 

Escovei os dentes e fui até o quarto,minha vó me esperava sentada na cama,ela me olhou e bateu na cama,para eu me sentar ao seu lado,ela me olhou e me abraçou.Minha vó sempre me apoiava em tudo,mesmo quando criança e minha mãe queria me bater,ela me defendia.

 

Vó: há alguma possibilidade de você estar grávida?-eu olhei pra ela e comecei a chorar confirmando com a cabeça- você sabe que vai ter que conversar com seu pai né?

 

Eu: sei vó- disse fungando.

 

Vó: mas antes disso,vamos fazer um exame,só pra confirmar.

 

E assim se passou aquela tarde,eu preocupada e uma pontinha feliz de que teria uma chance de estar carregando um filho de Lay,eu e Lay nunca conversamos a respeito de filhos,afinal somos jovens e não estávamos pensando nisso.

 

Acordei cedo no outro dia e sai para fazer o exame para que ninguém desse por minha falta,fui caminhando até a clinica,que ficava à uns quinze minutos da casa da minha vó,e fui pensando no que minha vida se tornou,me envolvi com um gangster e minha mãe ficou doida,me envolvi com o amigo do meu namorado e fui torturada por minha mãe e agora descubro que posso estar grávida,é muita coisa pra uma pessoa só.

 

Chego até a clinica faço o exame e vou até uma lanchonete para tomar o café,o resultado do exame sairia daqui a algumas horas,então eu ficaria passeando e depois buscaria o exame,tomo um café com bolo de chocolate e resolv dar um passeio,e passo por umas lojas,e avisto uma lojinha de bebê,e um macaquinho rosinha exposto na vitrine,que fez meu coração aquecer e entrei e comprei o macaquinho,passei  dia todo na rua,até que deu o horário de ir buscar o exame,então fui.

 

POSITIVO

 

Era o que eu avistava quando abri o exame,meus olhos começaram a arder e comecei a chorar,como iria contar aquilo a meu pai?

 

Agora não tinha jeito,estava feito,fui caminhando de volta para casa,respirei fundo antes de entrar,abri a porta e encontrei meu pai e minha vó conversando no sofá.

 

Eu: pai precisamos conversar....

 

 

 


Notas Finais


Oiiiin voltei!
Tudo bom?
mais um pra vocês,espero que gostem!
to muito feliz,meu aniversário é amanhã e eu estou distribuindo alegria por ai.
eu adoraria receber uma mensagem de parabéns de vocês *joguei no ar haha*
beijos,amo vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...