1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangster (Imagine Lay- EXO) >
  3. 20

História My Gangster (Imagine Lay- EXO) - 20


Escrita por: CanhanhaMae

Capítulo 20 - 20


Fanfic / Fanfiction My Gangster (Imagine Lay- EXO) - 20

Chanyeol: entao quer dizer que ele te engravida e depois diz que o filho não é dele?-eu assenti fungando- que filho de uma senhora puta!

Eu:ela fez de tudo pra ele não acreditar em mim- as lagrimas já molhavam meu rosto- como eu vou criar ele ou ela? Eu não trabalho,não tenho como me manter!

De repente olhei pra Chanyeol e ele me encarava sério,acho que eu sabia o que estava por vir.

Chanyeol: tem alguma chance desse filho ser meu?-ele me olhava com certa esperança nos olhos.

Eu balancei a cabeça negando,e vi seus olhos ficarem vermelhos e lagrimas brotarem,acredite se quiser mas doeu tanto em mim,ver ele daquele jeito.

Eu: depois que nós transamos,eu tomei remédio,eu preferia mil vezes que esse filho fosse seu,pelo menos eu saberia que seu pai não ia lhe abandonar.

Ele me abraçou e me deu um beijo na testa,sussurrando um tudo bem,ele me levou pro quarto de hospedes e foi para o seu,a casa de Chanyeol,não era extravagante como a de Lay,eu me sentia bem,resolvi tomar um banho,e ir me deitar,quando estava pronta com um pijama de ovelhinhas,eu me deitei,e logo peguei no sono.

Acordei no meio da noite com um enjoo terrível,me levantei correndo e fui em direção ao banheiro vomitar,senti as mãos de Chanyeol segurando meus cabelos para que não os sujasse,quando tentei levantar estava muito fraca,ele me segurou para que eu escovasse os dentes,e dava pequenos beijos em meus cabelos.

Ele me levou até a came e me deitou,deu um beijo em minha testa e quando ele ia embora,eu segurei em sua mão.

Eu: fica comigo!

Ele me olhou surpreso e se deitou ao meu lado,fazendo carinhos em minha barriga,eu levei sua mão até minha boca e dei um pequeno selar nela.

Eu: obrigada!

E assim cai no sono,quando acordei estava sozinha na cama,mas havia um bilhete no lato da cama.

Oi querida,espero que esteja se sentindo bem,não sou muito bom café da manha mas fiz o que pude rsrs,se sentir mal novamente,deixei um remédio no seu armário do banheiro.

Beijos,do seu Chanyeol!

Levantei e fui tomar o café,como vomitei de noite,não tinha nada no meu estômago,comi tudo e lavei a louça,e fui tomar banho.

Fiquei esperando a banheira encher e fui atrás do meu celular,e tinha varias mensagens.

Tinha uma do meu pai.

Pai

Oi meu amor,chegou bem?

Acho que está dormindo,só faz isso! rsrs

E  uma do lay.

 Lay

Aonde você está?

Não quero a mãe do meu filho dormindo na rua!

Eu

Agora eu sou a mãe do seu filho,por que você não dizia isso ontem!

Lay

Quer conversar,venha até minha casa,Hyuna não estará aqui!

Eu

Não!

Quando vi a banheira estava cheia,coloquei uma música pra tocar,e fiquei relaxando.

 

You should've known I love you

Though I'll never say it too much

Maybe you didn't get me

Maybe I'll never know what I done

 

(Você não deveria saber que eu te amo

Mas eu nunca vou falar demais

Talvez, você não me entendeu corrigir

Talvez, eu nunca saiba o que eu fiz)

Now I'm lost in the distance

You're looking me like a stranger

Cause how it looks right now to me

Is it you're scared of the dange

Agora, estou perdido

Você está olhando para mim como uma estranha

Porque isso é exatamente como parece para mim agora

É que você está com medo do perigo

I could've shown you america

All the bright lights in the universe

Could have reached, the highest heights

A different place, a different life

Remember that night underneath the stars

For a minute I thought the world was ours

All you had to do was show me love

Poderia te mostrar, América

Todas as luzes flamejantes no universo

Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas

Um lugar diferente, uma vida diferente

Lembra daquela noite na casa da praia

Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso

Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor.

 

Mas sou interrompida pelo toque da campainha,visto um roupão de Chanyeol,e vou em direção da porta.

Eu: Lay...


Notas Finais


Oi pudinzinhos!
Sei que estou sumida e tals,mas é que ia postar no começo da semana,mas estou em período de exames n colégio,e hoje me desocupei,penso imensas desculpas pela falta.
A Música do capítulo é Show me love do The Wanted ♥
Tia Cah ama vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...