História My gangster the killer rabbit - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 134
Palavras 768
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii povo voltei!!
Era só isso mesmo,vou tentar postar todos os dias mais como disse as vezes fico sem inspiração,então nesses dias não vai ter kkkk
Se tiverem sugestões para a continuação da história,deixe no comentários.
Boa leitura

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction My gangster the killer rabbit - Capítulo 3 - 03

Jungkook p.o.v 


Acordei e não tinha ninguém em casa,infelizmente yoongi está tentando descobrir quem era o killer rabbit,por isso era perigoso eu ir com eles,mais era chato ficar em casa sem nada para fazer,tomei um café rápido e sai de casa. Peguei minha moto e fui para escola,quando me dei conta estava muito cedo e se estava chato em casa imagina na escola então,resolvi ficar parado em parque quando vi a na yumi sentrada em banco,ela parecia pensativa quando seu amigo tae acabou chegando,eles pareciam namorados ou melhor o tae toda hora abraçando a menina coitada,quando uma menina passou por mim parecia...  A lisa.

Não quero falar sobre o passado ruim que tive por isso peguei minha moto e fui para escola,fiquei parado quando umas meninas me olhavam e cochichavam no ouvido uma da outra,logo vi tae chegando animado e sua amiga atrás com cara de sono,eles se sentaram e tae me olhou de cutucou sua amiga que se levantou e foi até carro. 

Era o delegado seokjin ele que estava atrás de yoongi e de mim também,está torcendo para conseguir pegar o yoongi antes dele para acabar com sua vida,ela se sentou e olhou para um... canivete estranho! 

As aulas pasaram normalmente,a última seria educação física uma das minhas preferidas,professor separou em times, eu e na yumi ficamos juntos ela está saindo do vestiário quando uma das meninas que me encaravam mais cedo a parou e falou algumas coisas a ela que ficou sem entender nada,começamos a jogar e todo hora a menina tentava acertar na yumi,davá para percaber o força da bola para cima dela.

Estavamos ganhando quando a bola finalmente acerto a coitada da na yumi que foi jogada com força para trás,as amigas da menina riram e logo escutei um pouco da conversa que já deu para entender tudo.

Xx:agora ela aprende a não ficar mais perto do meu jungkook! - seu jungkook fala sério isso é patético,corri até yumi e a pegúnica no colo.

Yumi: aí meu estômago! - ela reclamou colocando a mão em cima da barriga 

Prof:jungkook podé a levar para enfermaria? - professora me olhou - enquanto ligo para seu padrasto,tae cuide de tudo! 

Tae: mais quero ir com ela! 

Prof:pufavor Kim Taehyung! 

Tae: ok 

Jungkook: vamos eu cuido de você! - que merda que tô falando 

Yumi: aí vou matar aquela vadia! 

Jungkook: isso não é hora para pensar nisso! - garreguei ela até formaria,fechei a porta e a coloquei na cama - posso? - perguntei a ela se poderia levantar sua blusa

Yumi: p-pode! - ela disse com expressõe de dor 

Jungkook: Onde tá doendo? - ela colocou a mão em uma área de sua barriga e acabei colocando minha mão lá,fazendo um tipo de massagem - sabe pq ela fez isso?

Yumi: n-não! - falou trêmula - foi sem querer! 

Jungkook:sem querer! - parei e a olhei - acertar a bolo com força na barriga de uma colega é sem querer?

Yumi:aí cuidado jungkook! - ela falou - sei lá mesmo que soubesse não iria te contar!

Jungkook: tem certeza! - a olhei, e a puxei para ficar sentada - se fosse você me conTava! 

Yumi:se não té contar vai fazer o que em? - né encarou então sentei em sua frente - o que você tá fazendo?

Jungkook: vou fazer você me contar! - me aproximei dela,ela me deu uma leve empurrada,mais segurei sua mão,me aproximei de seu ouvido e susurei de jeito sexy - você fica linda nervosa,não sei como não esta vermelha por estar quase sem camisa comigo! - senti seu arrepio e sabia que ela estava vermelha,então voltei a encarar ela,eu está brincando com ela até meu olhos irem para sua boca,delicada e pequena que soltavá sua respiração,queria poder beijar oque eu estava pensando,era um erro mais não pude me conter e me aproximei,fechei meus olhos quando escutei a maldita porta batendo,quem ousa atrapalhar me momento.

Prof: yumi seu padrasto! - olhei para ela que está vermelha, dei sorriso

Jungkook: Quando você for para minha casa,podemos terminar nossa conversar se quiser! - ela me olhou a sustada e eu abri a porta vendo seu padrasto me encarando

Yumi:jin eu tô bem! - ela se levantou e abaixou a blusa,mais antes percebi marca da bola em sua barriga - foi acidente,pufavor não conte nada a mamãe! 

Jin: Obrigada por cuidar delá! - ele me olhou e deu sorriso de canto,a senti com a cabeça - tem certeza que está bem?

Yumi: tenho! 

Prof: jungkook Obrigada 

Jungkook: de nada! - sai da sala mais antes olhei para trás e olhei para yumi,solei um sorriso - Tchau princesa! - oque estava a vendo com você jeon jungkook.

Jungkook p.o.v off





Notas Finais


Etaaa parece que o jungkook mostrou um pouco do seu lado fofo!?
Será que vai rolar Beijo no próxima cap ficar no ar.
Tchau Beijos até próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...