História My gangster the killer rabbit - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 114
Palavras 697
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii povo voltei com mais um cap,então Boa leitura (finalmente a ação chegou)
(^-^)

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction My gangster the killer rabbit - Capítulo 5 - 05

Jungkook p.o.v

Depois ter deixado na yumi em sua casa fui para a fábrica Onde yoongi explodiu tudo,quando cheguei lá coloquei minha mascara de coelho logo,Nam e jimin chegaram.

Killer rabbit: então qual missão?

Nam: encontramos um homem que pode nos dizer onde está o min yoongi,killer rabbit você vai atrás dele! 

Jimin:esse cara - me deu foto - você vai pega-lo e leva-lo para nosso esconderigio,quando chegarmos lá vamos o torturar para extrair informações sobre min yoongi! 

Killer rabbit: e vocês?

Nam:vamos até um lugar pegar mais algumas informações sobre min yoongi! - ele pegou uma arma - devemos saber sobre todo plano do yoongi para conseguir o parar! 

Jimin: você vai encontar esse homem,na casa dele! - ele pegou um papel com inderreso - daí você sabe o que fazer né! 

Killer rabbit: ok - subi minha moto e fui até apartamento,subi pela area usada dos funcionários,logo cheguei até apartamento e o abri com umas coisas que tinha. Depois entrei e ouvi alguns gemidos,entrei e olhei ao redor quando fui até quarto de onde vinha o barulho,olhei pela brecha da porta e pude ver um vadia qualquer sendo penetrada pelo Homen que estava atrás,antes de entrar olhei para uma foto,Onde o mesmo homem está e uma mulher vestida de noiva,posso ser uma pessoa ruim mais trair é  algo que eu não gosto muito.

Killer rabbit: nossa que feio trair a mulher! - entrei no quarto fazendo dos dois se assustaram - Olá psicopata! 

Xx:sai daqui - a vadia gritou 

Killer rabbit: não falei com você vadia,deveria abaixar a bola eu não sou de brincar - olhei para ele - então vamos ao ponto,você vadia sai daqui e você idiota vem comigo! - eles me olharam e riram,então tirei uma pistola de meu polsó e atirei na vadia - opa foi sem querer! - dei um sorriso psicopata para ele - anda logo sai dessa merda de cama agora porra!!! 

Xx:tô indo cara! - ele se levantou e se vestiu - Onde quer me levar?

Killer rabbit: não deixo você fazer perguntas para min - o olhei - nos vamos pasear se não quiser acabar como a vadia,você vai ser bom homem e não fazer nada! 

Xx:ok - saímos do prédio e liguei para Namjoon,falando para vim me buscar,logo o carro chegou e colocamos ele no porta malas e fomos até nosso lugar. Colocamos ele em cadeira e começamos a tortura,ele não falava nada quando eu decidi assumir. 

Killer rabbit: sabe aquela mulher do quadro? - ele me olhou - se na falar vou matar ela como matei aquela vadia! 

Xx:você não teria coragem! 

Killer rabbit: você está duvidando de mim!? - o olhei - abre essa sua boca de merda ou Mato sua mulher ! 

Xx: eu não sei o que min yoongi quer,só sei que ele quer saber quem é você,para poder te atingir e que vai fazer de tudo para descobrir sua verdadeira identidade! 

Nam:Obrigada por falar,melhor soltar mais coisas! - Namjoon deu tapa em sua cara - fala merda!!! 

Xx:ele tem uma filha! - todos olhamos para ele - yoongi teve uma filha e a abandonou ele quer saber quem é ela,juro que só isso que sei! 

Jimin:você tem certeza!? - jimin olhou para ele - fale tudo e será pocupado por mim.

Xx:yoongi quer roubar o bando de Seul,depois que ele descobrir quem é sua filha ele ira fugir com ela para América do Sul! - ele abaixou cabeça - quero dominar aqui e depois o tráfico lá e assim por diante! 

Killer rabbit: sabe alguma pista da filha dele? 

Nam:idade Onde mora?

Xx:ela tem 18 anos se não me engano,ela mora com mãe só isso que sei,yoongi queria manter segilo sobre isso por medo! - ele nos olhou - posso ir embora! 

Jimin: ok de adeus! 

Xx:que vocês iriam me poupar! 

Jimin: eu não disse eles! - jimin e Namjoon saíram,eu peguei minha arma e atirei  na cabeça do homem levamos o corpo para outro lugar e enterramos,fui para casa e tomei um banho para tirar a sugeira do corpo,depois me deitei. Ser o killer rabbit estava cada vez mais perigoso,e como um assassino deve proteger todos ao meu redor,se preciso com minha própria vida. 

Jungkook p.o.v off 





Notas Finais


Se ficou bosta desculpa,talvez a partir do dia 15 desse mês eu demore para postar,pq faço um curso e ele começa nesse dia e minha rotina vai ficar corrida,por isso já estou avisando vocês meus caros leitores.
Obrigada e até o próximo cap!
Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...