História My garden - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Sana, Tzuyu
Tags Chou Tzuyu, Hanahaki Byou, Hanahaki Disease, Minatozaki Sana, Sadfic, Sana, Satzu, Shortfic, Shoujo-ai, Twice, Tzuyu
Visualizações 42
Palavras 410
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Tempestade


Fanfic / Fanfiction My garden - Capítulo 2 - Tempestade

Hoje, Tzuyu foi repleta de tristeza ver-me na floricultura, abraçou-me, suspirou e me disse que sabia que aquela seria a última vez que me veria. Ela parecia bem, até a hora em que retribuí o abraço, da mesma forma, como se nós não nos víssemos a muito tempo atrás, nessa hora, ela transbordou em lágrimas, como se todas as mágoas que haviam sido guardadas no mundo saíssem em pequenas gotas de uma grande cachoeira. Ela provavelmente já havia encontrado a carta que a enviei. Apesar de saber que teria que ser assim, meu coração ainda doía da pior forma, um grande aperto dentro de mim, me sufocando por dentro.

Já não havia mais volta, aquela seria minha última chance de dizê-la meus sentimentos, antes que partisse sem lhe dizer um adeus ou ao menos meus sentimentos, que por muito tempo se mantinham escondidos. Seu perfume era o mesmo do dia em que nos conhecemos, o cheiro continua me lembrando um jardim de tulipas e o sorriso que Tzuyu deu ao entrar na minha floricultura, aquele foi o dia mais feliz da minha vida, mas também foi o iniciar de uma história de segredos e lágrimas

“Tzuyu, você é a flor mais linda de todo o jardim que me acompanhou durante a vida, de todas essas flores que pareciam cinza, foras a que mais me cativou, pois mantinha sua aura colorida, tu és como um arco-íris após uma grande tempestade. Sei que vou sentir muito sua falta, e que mesmo que eu renascesse mil vezes, nenhum outro mundo seria melhor que esse, pois esse contém todos os lugares por onde passastes.”, eu disse, sussurrando em seu ouvido, com a voz falha, prestes a desabar, inundando meus olhos e seu coração, com a tristeza que me matava lentamente.

E como já esperado, caí nos braços de Tzuyu, acabando com aquele abraço quente e calmante, apesar de triste. Apaguei-me do mundo em que ela vive, "evaporando-me" da existência. Deixei minha pequena Tzuyu chorar, comigo em seus braços, e com suas lágrimas molhando meu rosto sem expressão alguma. Tzuyu chorava e gritava internamente pedindo por ajuda, mas seus gritos não eram escutados em meio o barulho da chuva em seu coração, uma chuva ácida, que destruía seu amor e o transformava em saudade e dor. As flores que antes preenchiam meu coração formaram um belo buquê, que sempre lembrariam esse dia à minha amada, pois é o mesmo que fica acima de meu túmulo.


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro e muito obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...