1. Spirit Fanfics >
  2. My garden >
  3. Tempestade

História My garden - Tempestade


Escrita por: stillpapito

Capítulo 2 - Tempestade


Fanfic / Fanfiction My garden - Tempestade

Hoje, Tzuyu foi repleta de tristeza ver-me na floricultura, abraçou-me, suspirou e me disse que sentia que aquela seria a última vez que me veria. Ela parecia bem, até a hora em que retribuí o abraço, da mesma forma, como se não nos víssemos há muito tempo atrás, nessa hora, ela transbordou em lágrimas, como se todas as mágoas que haviam sido guardadas no mundo saíssem em pequenas gotas de uma grande cachoeira, ela provavelmente já havia encontrado a carta que a enviei. Apesar de saber que teria que ser assim, meu coração doía da pior forma, um grande aperto dentro de mim, me sufocando por dentro.

Já não havia mais volta, aquela seria minha última chance de dizê-la o que sinto, que por muito tempo se mantivera oculto, antes de partir. Seu perfume era o mesmo do dia em que nos conhecemos, o cheiro continua me lembrando um jardim de tulipas daquele dia, foi o dia mais feliz da minha vida, mas também foi o iniciar de uma história de segredos e lágrimas

“Tzuyu, você é a flor mais linda de todo o jardim que me acompanhou durante a vida, de todas essas flores que pareciam cinza, foi a que mais me cativou, pois mantinha sua aura colorida, você é como um arco-íris após uma grande tempestade. Sei que vou sentir muito sua falta, e que mesmo que eu renascesse mil vezes, nenhum outro mundo seria melhor que esse, pois esse contém todos os lugares que já passou.”, eu disse, perto de seu ouvido, com a voz falha, prestes a desabar, inundando meus olhos e seu coração, com a tristeza que me matava lentamente.

E como já esperado, caí nos braços de Tzuyu, acabando com aquele abraço quente e calmante, apesar de triste. Apaguei-me do mundo em que ela vive, "evaporando-me" da existência. Deixei minha pequena Tzuyu chorar, comigo em seus braços, e com suas lágrimas molhando meu rosto sem expressão. Tzuyu chorava e gritava internamente pedindo por ajuda, mas seus gritos não eram escutados em meio o barulho da chuva em seu coração, uma chuva ácida, que destruía seu amor e o transformava em saudade e dor. As flores que antes preenchiam meu coração formaram um belo buquê, que sempre lembrariam esse dia à minha amada, pois é o mesmo que fica acima de meu túmulo.


Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro e muito obrigado por ler até aqui ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...