1. Spirit Fanfics >
  2. My genuine alpha werewolf - Camren >
  3. Cap 14

História My genuine alpha werewolf - Camren - Cap 14


Escrita por: Dopeharmo

Notas do Autor


Olá pessoas incríveis.

Como estão ?

Perdão qualquer erro.
Boa leitura

Capítulo 14 - Cap 14


- Meu Olimpo, Zeus caía um raio sobre mim neste exato momento a nossa pequena alfa, está beijando - Dinah gritava acompanhada de Veronica e Normani.

Eu e Lauren nos afastamos com o susto. Eu corei por não esperar ninguém no momento.

- Parem esta a deixando com vergonha - Lauren eu acho que tentou me defender mas não deu muito certo, por que foi motivos para as meninas zuaram mais.

- Olha nossa alfa defedendo a namoradinha que fofo - Normani falava apertando minhas bochechas .

-Vamos deixar as pombinhas, sozinhas ou melhor as lobinhas- Veronica disse enquanto saía rindo.

-Você fica fofa quando está com vergonha - Lauren disse apertando minhas bochechas igual a Normani - Mas não ligue para elas, elas aproveitam qualquer momento para me zuar. Bom mas vamos nos juntar a elas.

Lauren se levantou e me levantou e fomos ao encontro das meninas. Quando chegamos as meninas ja começaram a interrogar Lauren sobre a alfa mal.

- Lauren você sabe quem é a outra alfa ? - Ally perguntava com vários livros abertos, provavelmente estava dentro do carro de Dinah.

- Emma Roberts ela devia estar na faculdade, ela era da minha turma no futebol, e provavelmente era uma das alfas da alcateia de Simon, mas ela sabe que não da para ser um lobo solitário. Acho que é este o motivo da alcatéia.

Ficamos discutindo sobre Emma.

- Bom pelo menos não preciso chama-la mais de alfa mal ...- Eu fiz um comentário que deveria ser mental, mas acho que saiu alto, todas riam.

- Camz você a chamava de alfa mal, então eu sou a alfa do bem, isto é estranho - Quando Lauren disse isso eu ri, mas ri de nervoso.

- Olha nossa alfa toda gayzinha chamando a namoradinha de Camz - Quando Keana, sim Keana disse isso todas riram e fizeram wonn.

Depois eu fui para casa, não sei se minha mãe sentia minha falta, mas voltei.

Minha e meu pai estavam jantando.

- Karla onde estava?- Minha mãe me chamava pelo primeiro nome, ou seja minha mãe está brava.

Como Lauren me disse é que eu estaria muito boa no futebol, bom vamos usar isso, seja o que Rihanna quiser.

- Eu estava com as meninas do futebol, elas são legais - Eu dei a desculpa mais esfarrapada do mundo.

- Bom cuidado com isso, pessoas do futebol podem ser perigosas - meu pai disso acho que ele acreditou, subi para meu quarto, para minha supresa alguém estava lá.

Lauren estava vendo tudo no meu quarto.

- Olá - eu disso para chamar sua atenção.

- Camz, eu estava pensando se eu posso ficar aqui a noite, morar sozinha não é muito legal. - Lauren parecia um lobinho abandonado, com aqueles olhos brilhantes porém verdes, mas mesmo assim hipnotizante.

- Claro só vou tomar um banho - Lauren mostro aquele sorriso que como diria John Green "O sorriso dela. Aquele sorriso seria capaz de por fim a guerra e curar o câncer".

Depois do banho, Lauren estava vendo minha estante de livros.

- Lo eu adoro você sério, mas eu estou morrendo de sono vamos dormir por favor - Eu queria ficar acordada com Lauren mais meu sono estava me matando.

- Claro Camz, você tem um colchão para mim dormir, no chão - Lauren sugeriu mas eu tinha uma cama de casal, não havia motivo dela dormir no chão.

Eu me senti ofendida de Lauren não querer dormir comigo.

- Achei que você dormiria comigo a cama e de casal, e eu não me importo nem um pouco de dividir com você - Eu sorri.

Lauren concordou e fomos dormir , eu virei para um lado e ela para outro.


Mas quando eu acordei eu estava abraçada com Lauren, seus braços rodeava minha cintura , e nossas pernas estavam intercaladas , estava quentinho e confortável.


Notas Finais


Por hoje é SÓ.

Fiquem com Meia Brasileira aka Camila Cabello.

Com todo amor

K. Monteiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...