1. Spirit Fanfics >
  2. My genuine alpha werewolf - Camren >
  3. Cap 15

História My genuine alpha werewolf - Camren - Cap 15


Escrita por: Dopeharmo

Notas do Autor


Ooiii...

Boa leitura e perdão qualquer erro

Capítulo 15 - Cap 15



Eu estava confortável nos braços de Lauren, quando escuro um barulho insurdesedor, era minha mãe batendo na porta, dei um pulo da cama oque acordou Lauren também.


- Karla vai se atrasar para a escola, saia deste quarto - minha mãe gritava, oque estava me constrangendo , só não foi pior do que ela falou  a seguir- Bebê se você estiver doente não precisa ir , eu deixo você ficar de pijama na cama hoje.

Lauren segurava a risada, e eu estava muito vermelha.

- Karla bebe da mamãe vamos nos trocar para ir para a escola - Eu dei um murro em Lauren e ela desviou então sai tropeçando em tudo.

Mas no fim das contas não trocamos e fomos para a escola.


Lauren pulou a janela, como se fosse a coisa mais normal do mundo eu apenas ri.


Quando eu desci Lauren estava na porta da minha casa, com outra roupa e encostada em seu carro.

- Lauren onde raios tu conseguiu esta roupa? - Ela estava maravilhosa com uma calça escura colada em seu corpo, um moletom, por que estava frio em Litch e claro seus coturnos.

- Minha pequena lobinha, eu tenho basicamente um guarda-roupa em meu carro - Ela sorriu e me chamou para dentro e seu carro.

A escola ficava a 25 minutos da minha casa.


- Camz estamos muito atrasada, então se segura.

Lauren disse isso e acelerou eu gritei, mas era incrível o barulho do Motor.

Chegamos na escola somente a tempo de pegar os livros de química, e ir para a aula.

- Olha quem resolveu se juntar a nós, Cabello e Jauregui, hoje vocês ficaram na detenção, para aprender a não chegarem mais atrasadas -  a Senhora tolledo era super exigente em questão de horário.

  Eu e Lauren bufamos, quase juntas.

  Dinah e Normani era da nossa turma de química, e fato de Lauren e eu chegamos juntas fez elas nos zuarem.

  "  Querida alfa e nova beta

  Quando forem sair, e sepegar ou sei la o que vocês estavam fazendo, lembrem da escola .

Atenciosamente.

-Rainha da porra toda Dinah Fucking Jane"

  Lauren sussurrou bem baixinho .

- Dinah vai se foder .

Quando olhei para trás vi que Dinah tinha ouvido. As vezes e muito foda ser werewolf.

No almoço eu vi Taissa e  Evan em uma mesa, mas Lucy não estava com eles.

  Eu me sentei com Lauren e toda a alcatéia.

  "Vocês acham que tudo irá simplesmente acabar agora, eu sei todas estão escutando menos as duas, que não me importa o nome, vocês não perdem por esperar."

Ele sussurrou tudo pois sabia que ouviremos , ele falava olhando para a nossa mesa.

Depois Evan andava junto com Taissa.

  - Todas ouviram isso? - Lauren pergunto

  Todas nós fizemos que sim com a cabeça.

Ally e Keana ficaram se olhando, como se mentalizar-se um plano. Vi quando Lucy chegou no Refeitório sozinha.

- Lauren eu acho que Lucy não será ameaça para nós - Veronica falou atraindo a atenção de todas.

  Lauren não disse nada. Apenas levantou seguida de Ally e Keana.

  Dinah, Normani, Veronica e Eu ficamos no Refeitório.

  - Odeio quando Lauren vai planejar um plano com Ally e Keana e nos deixa com cara de Ue. - Dinah estava certa eu não sabia oque elas planejavam.

Mas eu espero que não tenha briga. Provavelmente estou esperando errado.


Notas Finais


Bolinhos desculpa a demora.

Eu to desanimada

Mas ta ai

Fiquem com Lauren Jauregui

Com todo amor.

K. Monteiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...