1. Spirit Fanfics >
  2. My genuine alpha werewolf - Camren >
  3. Cap 16

História My genuine alpha werewolf - Camren - Cap 16


Escrita por: Dopeharmo

Notas do Autor


Hallooooo.

Bom diia

Boa leitura e perdão qualquer erro

Capítulo 16 - Cap 16



Quando o sinal tocou voltamos para as salas, desta vez minha aula era apenas com Keana.

Ela se sentou atrás de mim, e ficou fazendo sua lição. Aquilo estava me deixando frustada.

A aula estava normal. Até ouvimos uma gritaria no corredor, Claro que fomos todo ver.

Graças a Rihanna, não tinha nada haver com minha alcateia. Era Evan e um menino brigando.

- Filha da puta- Keana xingou o que chamou minha atenção.

- Keana o que isso tem de ruim? - eu perguntei inocentemente.

 
Keana me olhou como se eu tivesse falando um absurdo.

-Camila , você Lauren e Evan ficaram depois da aula, na detenção. Ele armou isso.

Agora entendi a revolta dela.

- Camila, você tem me colocar naquela sala junto com você e Lauren, tenho um plano mas preciso de sua ajuda. Eu poderia te bater mas isso faria você ficar com raiva, então me ajude. - Keana estava determinada a fazer o que tinha em mente.

O professor chamou todos para a sala novamente. E disse que aplicaria um exercício para nota.

Eu tive um brilhante ideia. Como Keana esta atrás de mim, vai dar certo na verdade precisa dar certo.

Quando estávamos fazendo os exercícios todos estavam concentrados. Agora é a hora de agir.

- Mas que saco Issartel, eu não vou passar a resposta e para de me mandar mensagem- Eu gritei Keana me olhava com um sorriso de lado, ela entedia a situação.

- Cabello se acalma, e Senhorita Issartel, conseguiu se juntar a Camila na detenção, agora troque de lugar e deixe o celular em minha mesa - Keana bufou mas fez tudo.

No final da aula que por sinal era a última, foi normal.

Quando acabou a aula fui junto com Keana, (que me parabenizou pela atuação na sala), para a detenção.

Lauren estava la junto Evan e a professora. Sentei ao lado de Lauren. Tudo foi normal. Na estanho ficamos o tempo de devíamos e saímos.

Porém ai a normalidade acabou.

Na saída estava Taissa.

- Vocês são tolas o suficente para achar que não iríamos fazer nada- Taissa falava de forma firme - Me responda Lauren que tipo de alfa você é?

  Lauren tomou a frente, e lançou um olha para Keana.

- O tipo de alfa que tem uma alcateia fiel - Ela respondia.

- Fidelidade, está uma palavra cômica, até quando isso durará em pequena lobinha - Evan falava calmamente - Ja parou para pensar que a lealdade das pessoas não existem, quando você não mais útil elas vão embora - Eu estava realmente com vontade de arranhar a cara dele - Lembre-se Lauren morrer por uma pessoa é um ato fácil, viverem por você que é o difícil.

Lauren avançou em Evan que desviou e os dois começaram a trocar arranhões, Mordidas. Taissa foi interferir, eu iria ajudar quando escutamos um rugido.

Veronica, Dinah e Normani desceram para ajudar Lauren e ally veio em minha direção.

- Camila eu e Keana observamos que Lucy sempre está presente nas batalhas, mas ela não gosta da alcateia vá falar com ela - Ally me falava e apontou para um lugar onde eu vi ela.

E fui falar com ela como Ally pediu.

- Sabe eu não legal essas brigas Lucy, sei que você também não. Me responda por que Emma ainda é sua alfa.

Ela me olhava quando eu percebi a presença de uma segunda pessoa, essa pessoa era Emma ou como eu a chamo a alfa do mal.

- Pelo motivo de ser mais forte que a Jauregui.

Ela disse me socou, eu cai e então ela me chutou ela me agredia e eu me via ficando inconsciente.

-Lucya apaga ela e vamos.

Lucy correu de la, nesta hora Lauren viu , e toda a alcateia também.

Ouvi um tiro que foi direto no pescoço de Emma, mas antes de correr ela me disse.

- Camila diga a Lauren, que eu não quero você quero ela. Ela ira pagar por tudo.

Dito isso ela partiu, deixando Evan e Taissa feridos para trás.
 


Notas Finais


É isso por hoje.

Fiquem com Ally Brooke

Com todo amor

K. Monteiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...