1. Spirit Fanfics >
  2. My genuine alpha werewolf - Camren >
  3. Cap 17 (1/4)

História My genuine alpha werewolf - Camren - Cap 17 (1/4)


Escrita por: Dopeharmo

Notas do Autor


Hey pessoas obg pela resposta.

Perdão os erros e boa leitura.

Capítulo 17 - Cap 17 (1/4)



Lauren correu até mim, absolutamente tudo em meu corpo doia. E eu não estava conseguindo me curar.

  -Camz que ideia é essa de encarar uma alfa  - Lauren segurou minha mão e minha dor começou a passar. Mas ela estava com cara de dor - Por favor nunca mais me assuste.

  Ela falava de uma forma desesperada e me beijou na frente de todas. O que surpreendeu a mim e as meninas.

  Mas aquele foi um dos melhores beijos da minha vida.

 
- Okay casal ta fofo mas ja deu né, e Ally me deve dois dólares, eu disse que Lauren gostava da Camila- Dinah nos interrompeu.

Lauren me ajudou a me levantar, mas eu não estava mais com dor e começava a me curar.

Quando olhamos Evan e Taissa não estava mais lá. 

Nota mental : Tenho que falar com Lucy quando alguém a encontra-la

  Nos fomos com pessoas normais até os carros, fui com apenas com Lauren. As outras meninas foram com Dinah.

  - O que você fez mais cedo, quando você tocou em mim minha dor passou ? - Perguntei para Lauren eu estava muito curiosa.

- Magias do amor Camz - olhei para ela intrigada e ela riu - Mentira, eu diminui sua dor para que você pudesse se curar. Você também pode fazer isso.

  Dessa vez ela falava a verdade.

  Lauren estacionou na frente de minha casa, e desligou seu carro.

  - Camz esteja pronta as 8:00 passarei aqui para te pegar - Ela sorriu daquela maneira que me matava.

  - Vamos sair com as meninas? - Ja estava me preparando para mais uma briga.

  - Não está e a minha maneira romântica de te chamar para sair comigo... se quiser - Ela não parecia tão confiante agora.

   Como ainda estava no seu carro, pela primeira vez tomei iniciativa, e dei um selinho nela e sai do carro.

- Okay Jauregui as oito estarei aqui esperando por você.

  Ela sorriu e maneira mais radiante, como se fosse uma criança que ganhou doces.

Eu sorri te volta, mas tudo parecia irreal, meu sangue bombava muito rápido, meu coração parecia que corria uma maratona, eu estava sentindo um milhão de sensações novas, e eu estava gostando muito de tudo isso.


Notas Finais


Esse ta pequeno mais dps fica no meu nível normal dps eu volto.

Beijinhos.

Fiquem cm Little mix

Sim eu gosto delas e acho ridículo todo tipo de briga de fandom.

Com todo amor

K. Monteiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...