1. Spirit Fanfics >
  2. My ghost. >
  3. 1 aparição.

História My ghost. - 1 aparição.


Escrita por: itsfiona

Notas do Autor


Booa leitura. <3

Capítulo 1 - 1 aparição.


Fanfic / Fanfiction My ghost. - 1 aparição.

 ♡ Derek

 

Olho novamente em direção a minha sala e arqueio a sobrancelha ao perceber que minha tv estava ligada. – Mas que merda é essa? – Totalmente confuso, desligo-a e espero para ver se algo vai acontecer, mas nada acontece. – Vou ter que reclamar com a empresa... Quem vende tv com defeito? – Falo alto, mesmo sabendo que estava sozinho em meu apartamento.

Focado totalmente na tv, solto um palavrão alto ao ouvir o barulho estridente da campainha e caminho em direção á ela. – Fala ae entregador da coisa mais maravilhosa desse mundo. – Brinco com o rapaz que sempre me entregava pizza quando estou com preguiça de fazer algo e isso é quase sempre.

Calma, não é como se eu comesse ela todinha... Ok, eu como essa merda todinha.

Pago o moço e volto para sala, percebendo que a tv se mantinha desligada. – Estou ouvindo um amém? – Perguntei sozinho. – Ohh, é isso ae.  – Faço uma dancinha da vitória e jogo-me no sofá, sentindo meu corpo relaxar. – As vezes eu acho que estou doido... – Falei novamente.

Sim, eu falo sozinho... Depois que me mudei, isso virou um abito, não é como se eu esperasse que alguém me respondesse, né? Por favor.

Abro a pizza e pego um pedaço, ligo a tv no seriado Stranger things e acabo sorrindo com o episodio que estava assistindo, torcendo mentalmente para que aquilo não me tirasse o sono. Pois sempre que começava um seriado novo, eu tinha que assistir até o final. Qual é, não achou que eu estava me referindo aos sustos que levava.

Ok, eu tenho que confessar que tenho um levo medo de assombração, não é nada muito grave... Mas porra, isso não pode deixar de ser bizarro. 

Vou comendo calmamente a pizza e pego meu celular, vendo que tinha umas mensagens no grupo de amigos e resolvi ignora-los.

Olho novamente para tv, já que a mesma não saia nenhum som e percebo que o volume estava abaixando sozinho. – Que...? – Levanto-me e procuro o controle, vendo que ele estava no balcão da cozinha. –Como você foi parar ai?

Ok, estou passando do nível da loucura... Falar sozinha beleza, mas fazer uma pergunta pro controle é bizarro já, é melhor eu ir dormir isso sim.

 


Notas Finais


Hello, como você está?
Bom... Um pequeno aviso sobre os capitulos: No começo eles serão pequenos, então né... Espero que gostem mesmo assim e não esqueça de me contar, hahaaha.

Beijinhos e até o próximo capítulo.

Tumblr: criveis
Twitter: micaaelee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...