1. Spirit Fanfics >
  2. My ghost. >
  3. 2 afeição.

História My ghost. - 2 afeição.


Escrita por: itsfiona

Notas do Autor


#Voltagasparzinho

Capítulo 12 - 2 afeição.


Fanfic / Fanfiction My ghost. - 2 afeição.

De volta a minha antiga cidade, meus olhos se deparam com o bar que custava frequentar com os meus amigos e confesso que estava muito ansioso – não sabia se era pelas garrafas de cerveja que tinha bebido ou por rever minha melhor amiga.

– Derek Hale... Confesso que estou feliz por saber que está de volta novamente e nem precisou ser uma data comemorativa. – Sua voz invadiu meus ouvidos e quando virei-me, vi seu sorriso malicioso em minha direção e logo envolvia em um abraço.  – O que está acontecendo com você?

– Saudades, querida... – Afastei-me um pouco e dei diversos beijos em sua bochecha, voltando abraça-la. – Cara, por isso que o idiota do meu amigo não desgruda de você. – Disse ao vê-lo se aproximar, fazendo um sinal para eu me afastar. – Está tão linda.

Ela me olhou desconfiada e se afastou, resmungando alguns palavrões quando sentou-se. – Está estranho. – Me analisou atentamente. – O que está acontecendo?

Arrumo minha jaqueta de couro e solto uma risada. – Nada... – Cumprimento os gêmeos com um abraço apertado. – Caras.

– Derek. – Falaram junto, fazendo eu revirar os olhos.

Todos nos sentamos e aproveitei para pedir outra bebida. –  Cadê o Isaac?

– Ele está dividindo seu apartamento com um novo cara ai. – Lydia começou a falar. – Ele disse que iria ajuda-lo com a mudança, sabe como ele é... Novo amigo é sempre uma boa.

– Pô, ia pedir para ficar lá.  – Disse fazendo uma careta. – E qual é o nome do cara?

Lydia soltou uma gargalhada. – Sei lá, é um nome estranho...

– Igual o cara. – Aiden comentou maldosamente e ambos riram de uma piada idiota dele. – É sério, ele é meio sombrio...

– Mas foda-se, não viemos falar disso.  –Cortei-os e sorri, pois sabia que todos adoravam uma fofoca.  – Quem vai abrir a casa para seu melhor amigo ficar? – Perguntei, olhando para eles.

– Eu e a Lydia vamos viajar esse final de semana. – Comentou Aiden, fazendo eu olhar pro seu irmão que logo disse que iria junto.

– Sério? Nasceu grudado foi? – Perguntei irritado e fiz um bico.  – Vou ficar sozinho, é? posso pelo menos ficar na casa de vocês?

Lydia concordou, abrindo um sorriso acolhedor e me abraçando de lado, fazendo o cara ao seu lado revirar os olhos.

– Obrigado. – Murmurei.

– Mas é claro que só amanhã. – Falou, abrindo um sorriso de desculpas. – O apartamento é muito pequeno, amor.

– Sério? Que merda, seus idiotas. – Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem para Isaac, pois o mesmo era minha única solução.

Mensagem:

Me aluga um sofá? Por favor.

Não demorou muito e logo ele me respondeu.

Isaac:

Te alugo até meu corpo. HAHAAH

Ok, tá sem teto?

Saudades bff.

Tô ajudando o cara aqui... Comecei a acreditar em assombração.

Ele não fala muito e é meio abatido... Será que existe zumbi?

Acabei rindo com suas mensagem, não sabia se estava bêbado o bastante para ler errado ou ele que estava.

Mensagem:

Valeu, idiota... E pare de beber.

Isaac:

Até querido, não chegue tarde... Te amo.

Ri novamente e vi todos da mesa me encararem estranho. – Isaac. – Respondi dando de ombros.

Eu evitava falar do Isaac para eles, pois todos tinham ciúmes da liberdade que nós dois tínhamos. É engraçado como algumas pessoas fazem bem para nós e fico feliz por tê-lo perto.

Ele me ajudou muito.

– Isaac, Isaac... – Todos disseram de uma maneira sarcástica.

Ignorei o tom deles e comecei a conversar sobre diversos assuntos, acabamos bebendo muito, menos Lydia que seria nossa motorista da noite.

Quando eles me deixaram na frente do apartamento do Isaac, acabei demorando um pouco para acha-lo. – Ebaaa... – Gritei, batendo na parto dele e sorria distraidamente das formiguinhas fazendo seu trabalho no chão.

Quando a porta foi aberta, uma mulher abriu-a. – Você é o novo coleguinha do Isaac? Achei que era homem. – Disse um tanto enrolado, fazendo-me rir. – Desculpa... Eu... bebi... um... tantinho de nada. – Levantei a mão, tocando no cabelo dela. – Ele falou que.... você era meio assustador... Mas.

A menina olhava-me um tanto entediada. – Cara, o Isaac mora no final do corredor. – Respondeu, fazendo eu rir da sua voz.

Olhei para o final dele e depois o começo, arqueando a sobrancelha. – Puta... – Gritei alto. – Não, pera... Você não é puta.  –Tentei me justificar, mas ao perceber que ela nem ligava para as minhas palavras, me afastei.  –O que tem de bonita, tem de... sei lá. – Resmungo me afastando e arrastando minha jaqueta no chão.

Quando paro na outra porta, bato novamente. – Isaac... – Gritei alto e ouço alguém bater nas outras portas. – Toc toc. – Bati na porta que veio o barulho. – Quem é? – Ri da minha piada.

– Derek. – Ouvi alguém falar atrás de mim e quando me viro, sorrio animadamente ao ver Isaac.

– Oi, migo... – Abraço-o forte. – Saudades, saudades... – Me joguei para dentro da casa e olhei-a arrumada. 

– Se bebeu?

Revirei meus olhos e descordei. –  não....

– Não? – Perguntou sarcástico.

– No, no... – Fiz uma careta e me joguei no sofá, colocando a jaqueta em cima de mim. – Vizinhos... chatos.

– Você que é, são quatro da manhã.

– Mas já? – Sussurrei, sentindo minha cabeça rodar.

– Não grita.  – Isaac falou alto.

– Quem tá...? Você. – Mostro o dedo do meio e faço um bico. – Shi... –  Tento tirar minha calça e resmungo um pouco. – Eu... – Isaac me ajuda e bato em seu ombro em agradecimento.

– Boa noite, Derek.  –Isaac resmungou, jogando minha calça no chão e saindo da sala.

– Noite. – Suspiro um pouco cansado e fecho meus olhos, sentindo um cansaço me invadir e os olhos familiares de Paige invadirem minha mente. – Não... Paige  –Resmungo tentando abrir os olhos e quando consigo-o, vejo o deslumbre de alguém ajoelhado perto das minhas pernas, olhando minha tatuagem. – Quem...? – Tento falar, mas não consigo e só vejo o deslumbre de um sorriso familiar, porem não era o da Paige e sim do Stiles.

Que sonho estranho.  –Pensei ao ser puxado novamente para o sono.

**

14 horas da tarde.

– Acorda Derek. – Sinto alguém bater na minha cabeça.

– Não... por favor. –  Choramingo, sentindo meu corpo todo dolorido no sofá.

– Vai Derek... Sem frescura cara, temos um dia inteiro para curtir. – Isaac dizia alto e quando percebeu que eu não sairia do sofá, ele teve a brilhante ideia de me jogar no chão.

Solto diversos palavrões e o ouço rir alto. – Que dor... Ai minha cabeça. – Murmuro ao sentir minha cabeça latejar e fecho meus olhos, arrumando-me no chão.

– Não vai dormir de novo né?

Ouço falar, porem resolvo ignorar e quando estava quase pegando no sono, sinto uma língua lamber o meu rosto. – Que nojo Isaac, não acredito que está fazendo isso... – Abro meus olhos, me preparando para empurra-lo, porem quando olho pro lado vejo um cachorrinho branco me encarando. – Que... É... – Gaguejo.

– É do cara que estou dividindo o apartamento. – Isaac falou, trazendo um copo de água da cozinho.

Sinto o pequeno cachorro pular no meu colo e abraço-o, dando carinho.  – Ele é fofo. – Constato e puxo o copo de água e o comprimido. – Valeu.

– Você está bem?

Concordei, rindo um pouco.  –Tô morto, mas vivo.... – Respondi, sentindo o cachorro lamber minha mão. – Eu bebi mais do que o normal.

– Você é louco, cara... – Ele bateu na minha cabeça.

– Todos somos loucos. – Pisquei para ele e me levantei, deixando o cachorro no chão e olhando para o sofá, lembrando da imagem de Paige e Stiles.

Aqui só me trás lembranças.

– Cadê seu colega de apartamento? – Perguntei, ao perceber que estava sendo analisado.

– Deve estar dormindo, não o vi hoje... – Ele disse, dando de ombros.

Quando percebi que estava um completo silencio, olhei para Isaac atentamente.  – Estou sonhando com a Paige nesses últimos dias. – Minha frase pegou-o desprevenido e senti meu corpo escorregar contra o sofá.


Notas Finais


Hellloo
Recadinho: Falta três capítulos para a fanfic acabar :((

Tatuagem dele: http://www.fotostatuagens.net/wp-content/uploads/2015/11/tatuagem-de-floco-de-neve-5-402x600.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...