1. Spirit Fanfics >
  2. My ghost. >
  3. 4 afeição.

História My ghost. - 4 afeição.


Escrita por: itsfiona

Capítulo 14 - 4 afeição.


Fanfic / Fanfiction My ghost. - 4 afeição.

– Você não quer se meter nessa Derek? – Refiz sua pergunta rindo alto e olhei-o de canto de olho, indignado com suas palavras.  – Você só pode estar brincando comigo.

Stiles parecia inquieto por alguns segundos, mas logo riu de alguma piada interna dele e balançou sua cabeça sutilmente ao tomba-la pro lado. – É engraçado vê-lo tão irritado... – Mudou de assunto.

– Não vai me responder? O que é você? – Senti meu corpo esquentar de raiva e xinguei baixo.

– O que sou eu? – Ele olhou-se de cima á baixo e depois me fitou. – Por que isso importa tanto? – Se aproximou e arrumou minha jaqueta, passando á mão sutilmente no local que estava rasgada.

Essa jaqueta eu tinha achado em uma balada, ela estava perdida no balcão e como ninguém tinha ido procura-la, não vi problema em ficar com ela.

– Porque não quero você com o meu melhor amigo. – Bati na mão dele que segurava a jaqueta. – Você é estranho, isso tudo... – Apontei para ele. – É apenas um disfarce, essa sua arrogância significa o que?

– Eu sou assim, por que é tão difícil me aceitar como eu sou?

Sua pergunta me fez rir alto, pois não estava mais entendo nosso dialogo. – Você não está entendo o ponto Stiles... Vou te contar uma historia. – Suspirei frustrado. – Era uma vez um cara e esse no caso sou eu... Ele mora em um apartamento médio, faz faculdade e vive sua vida tranquilamente. – Sorrio de uma maneira sarcástica ao dar um passo para trás. – E ai em um certo dia aparece um fantasma, até porque a pessoa não era real e não tinha como ela ser um humano e então viramos amigos, essa cara que se chama Stiles ou o cara que eu apelidei como Gasparzinho mudou minha vida a partir  do momento que pediu  ajuda. Eu fiz de tudo para ajuda-lo e em um certo dia ele some. – Mordo meu lábio e o analiso.

Ele estava sério e perecia totalmente desconfortável.

– Acabou a história?

– Não, não acabou... Depois que ele sumiu, eu fiz de tudo para acha-lo, porque ele tinha se tornado um amigo. Mas sabe o que aconteceu? Depois de meses esse cara aparece na casa do meu melhor amigo e parece mais um serial killer. – Terminei ironicamente. – Não importa Stiles/Gasparzinho se você gosta dessa brincadeira de merda... Eu não vou ser manipulado por você, então sai daquele apartamento e vai seguir sua vida. – O choque passou pelo rosto de Stiles e era visível isso, me trazendo uma satisfação enorme. – Não quero um mentiroso perto de quem amo, não quero viver em uma mentira... porque eu só queria entender o que aconteceu, se estou ficando doido ou tudo isso foi imaginação minha.

Silêncio.

E mais silêncio.

Stiles suspirou depois de longos minutos quieto.

– Eu não posso te contar tudo... Mas posso contar pelo menos á metade. – Ele puxou meu celular no bolso e começou a digitar algo. – Me encontra nesse lugar... Fica tranquilo que não irei mata-lo ou levar a cabeça do seu amorzinho na bandeja. – Retrucou sarcástica.

Revirei os olhos e vi-o se afastar.

E se eu iria encontra-lo? É claro.

[...]

Quando deu o horário de encontrar Stiles eu estava na sorveteria em ponto, era um local comum e já havia frequentado muito lá com Paige.

Ao entrar, me deparo com ele sentado em um das mesas mais reservados e caminho em sua direção.

– Comprei um sorvete para você. – Falou estranhamente calmo.

Peguei o sorvete quando me sentei e mexi nele um tanto desconfiado.

– Não coloquei veneno.

– Nem tinha pensado nisso. – Dei de ombros e experimentei a variedade de sabores que ele tinha pedido. – Então... Comece a falar.

– Eu estou bem e você? – Perguntou sarcástico.

– Estou bem, obrigado... – Fitei-o. – Então?

– Está decidido, hm... – Ele se ajeitou e sorriu secamente. – Bom, eu não vou contar detalhes porque não acho que seja relevante nesse momento... Vamos dizer que eu não era exatamente um fantasma, se é assim que você pensa. – Ele bagunçou seus cabelos e em seguida colocou as mãos no balcão. – Eu estava preso em uma dimensão alternativa... É complicado explicar isso, mas se você for inteligente vai esquecer tudo que eu falar e não querer caçar essa história.  Existe três dimensões, se você acreditava que eu fosse um fantasma com certeza vai acreditar que o mundo é mais sobrenatural do que aparenta... Eu fui parar na sua casa por um “erro” meu, que não é importante nesse momento.

– Claro que é. – Resmunguei, deixando a curiosidade falar mais alto.

– Não é...

Bufo alto. – Continua, vai...

– Depois que fui parar lá, eu fiz de tudo para sair... Porque não era justo, eu não tinha feito nada de errado, pelo menos era o que eu achava. – Seus olhos pareciam raivoso. – Eu fui em uma festa com um amigo, tivemos um acidente e eu morri. – Ele me fitava, como se aquela informação fosse me fazer pirar e eu estava prestes a fazer isso mesmo.

Ele morreu?

Ele está morto?

Que?

– Não estou entendo. – Fui sincero.

– Eu morri Derek, morri no acidente... – Falou calmamente.

– E como está aqui? Não tem logica. – Larguei o sorvete pro lado e deixei-o.

– Não tente procurar logica, Derek... Porque você não vai achar, eu morri e estou aqui. Isso não é o suficiente para saber?

– Não. – Descordei rapidamente. – Isso não é o suficiente.

– É o suficiente no momento. – Ele puxou o meu sorvete e começou a fuça-lo, nem ligando para minha fisionomia confusa. – E se quiser saber o motivo de eu não ter ido procura-lo, é porque eu precisava me organizar mentalmente... Quando vi que seu amigo estava precisando de alguém para dividir um apartamento, achei uma boa ideia.  –Seus olhos me fitavam com atenção. – Se quiser eu posso me mudar...

Olhando-o tão aberto, apenas dei de ombros. – Não, tranquilo... – Eu não escondi meu desapontamento, pois gostaria de saber toda a história, mas isso era quase impossível, eu sentia que Stiles não me contaria tudo.

Ele não era um fantasma.

Será que é algum bruxo? Tem poderes sobrenaturais tipo aquele filme de mutantes? Ou é um anjo?

Eu realmente não sei... Será que vale a pena saber?

Suspiro com os meus pensamentos e me arrumo no sofá, olhando para um local aleatório e em seguida me pego fitando Stiles com muita atenção e vejo-o fazer o mesmo.

– Para de me olhar assim. – Stiles resmungou voltando ao sarcasmo.

– Olhar como?

– Essa maneira de parecer que quer me ver pelado.

Solto uma gargalhada alta e reviro os olhos.  –Nos seus sonhos, né querido?

– Estou falando em pelado sentindo alma... O que pensou, hm? – Retrucou, curvando-se no balcão.

– Não pensei nada.

Olhando-o tão de perto, vejo cada detalhe do seu rosto e não deixo de admirar a beleza dele. Estamos em um momento novo e até mesmo intimo. “Ele tem sardas” Pensei encantando.

– Não? – Seus olhos se desviaram para os meus lábios e senti minha respiração falhar.

– O que está fazendo? – Antes que eu pudesse ter uma resposta, sinto os lábios dele contra os meus e a perfeita harmonia quando selados, meu batimento cardíaco aumentou e poderia ouvi-lo de tão alto que estava. Uma das mãos do Stiles foi até a minha na mesa e fiz o mesmo, porem levando minha mão até o rosto dele e pedindo permissão para que enfim o beijasse. Inclino minha cabeça sutilmente para o lado ao sentir nossas línguas se tocarem e me entrego á essa sensação nunca vivida com nenhum rapaz, era uma mistura de confusão, desejo e saudade.

Nos beijos até quando ar foi necessário e ainda perto um do outro, meus olhos se abriram e fitei Stiles – eu estava totalmente confuso, não conseguia entender sua ação, não é como se eu nunca tivesse tido vontade beija-lo, confesso que até preferia não pensar muito, pois ele não parecia transmitir os mesmo sentimentos... Mas Stiles é uma maldita caixinha de surpresas.

– Era exatamente assim que imaginava. – Murmurou ao se arrumar na cadeira e sorrir com os seus lábios um tanto avermelhados.

Revirei meus olhos e arrumei meu cabelo, sentindo meu corpo totalmente quente com aquela ação.

– Eu...

– Shii. – Stiles disse na sua cadeira. – Não pergunte nada, apenas curte o momento.

Curtir o momento?

Levantei-me. – Eu preciso ir. – Menti, pois sabia que estava completamente clara minha confusão.

– Eu não estou aqui para brincar com seus sentimentos Derek...

Eu soltei uma gargalhada. – Você está brincando com os meus sentimentos a partir do momento que voltou, Stiles... Não se faça de santo, porque nós dois sabemos que você não é. – Tirei uma quantia de dinheiro do bolso e joguei em cima da mesa. – Não vou entrar nessa... Se quiser realmente esclarecer as coisas, me procure. – Pisco em sua direção e saio como se nada tivesse acontecido, mesmo meu coração estar em pedaços nesse exato momento. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e a demora também.

Sorry. :(((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...