1. Spirit Fanfics >
  2. My ghost. >
  3. 5 afeição.

História My ghost. - 5 afeição.


Escrita por: itsfiona

Notas do Autor


BOA LEITURA.

Capítulo 15 - 5 afeição.


Fanfic / Fanfiction My ghost. - 5 afeição.

 

Depois daquela pequena discussão com Stiles, me tranquei no apartamento dos meus amigos e fiquei o dia todo enfiado lá perdido em alguns seriados. Meu celular tocava algumas vezes, mas estava tão focado na vida fodida da Sansa que não consegui tirar meus olhos da tv.

– Que vida fodida, miga. – Comentei ao puxar um saco de doritos para mais perto, não ligando pela minha mão estar totalmente suja.

De novo? Sim, meu celular estava tocando novamente.

Desligo-o.

2 horas da manhã e eu ainda continuava á assistir, meu corpo estava esgotado e tive que tomar um banho demorado. Liguei o som e deixei o mesmo no ultima, para me distrair e isso foi muito bom, pois terminei o banho totalmente calmo.

Quando coloquei meu pijama, que se resumia apenas á minha cueca eu fui a caminho da cozinha. – Am I out of my head? Am I out of my mind? – Comecei a cantar Bad Things bem alto e com direito a uma dancinha.
 

– If you only knew the bad things I like. – Alguém cantou e soltei um suspiro ao virar-me para Stiles, totalmente chocado por ele estar na casa dos meus amigos.

– Como você entrou?

– If you only knew the bad things I like/Se você soubesse das coisas más que eu gosto – Ele falou a frase novamente, enquanto seus olhos passavam por todo o meu corpo.

– You're my pretty little fiction/Você é a minha ficção bonitinha – Retruquei, arqueando minha sobrancelha.

– Don't matter what you say Don't matter what you do I only wanna do bad things to you/Não importa o que você diga. Não importa o que você faça eu só quero fazer coisas más com você – Suas palavras foram ditas com intensidade e aquilo fez todo o pelo do meu corpo se arrepiar.

– Does he know it's killing me?/Será que ele sabe que está me matando? – Troquei de música, porem mantendo a mesma cantora.

– What can I say, it's complicated/ O que posso dizer, é complicado – Seus olhos buscaram os meus e vi que ele queria transmitir o sentimento da ocasião.

– It's tearing me apart/Isso está me destruindo... – Cantei a única parte que me descrevia.

– I want you forever/Eu te quero para sempre. – Ele disse ao levantar do sofá e parar em uma distancia razoável entre nós. – Não quero pensar em não viver com você Derek... Se não for como algo a mais, pelo menos quero ser seu amigo. – Desviou seus olhos e fitou o chão. –  Eu sei que pedir para você esquecer tudo que passou é um grande pedido... Mas eu não posso contar e eu não quero. – Ele suspirou. – Pedir isso é saber que você terá que confiar em mim 100% e sem duvidas e que nada de ruim vai acontecer porque nunca deixaria. – Stiles começou a corar. – Não quero parar de ser seu Gasparzinho, então eu preciso saber se você quer confiar em mim.

Dei um passo para trás e passei as mãos por meus cabelos de forma nervosa. Não sabia como responde-lo, porem tinha certeza que minha decisão teria que ser bem pensada. Confiar em alguém e nunca descobrir seu maior segredo? O amor vale tudo isso? Sim, eu sei que cada maldita parte minha alma ama e deseja Stiles, mas sacrificar o passado dele seria como viver com uma parte dele.

 

Era isso que ele me pediu, uma confiança. Por que no século que vivemos isso é tão difícil? Eu sou um cara desconfiado e Stiles é o cara que transmiti confiança em tudo que faz.

– É como se você estivesse pedindo meu coração Stiles. – Falei ao suspirar frustrado. – Não sei se sou capaz de resolver isso agora.

Ele concordou. – Ok, eu posso ficar por aqui? – A mudança de assunto foi rápida e parecia que ele estava preparado para minhas respostas.

Arquei a sobrancelha e concordei.  – Tá... Mas o que faz aqui? E como arrumou a chave?

– Todos tem a chave pelo que o Isaac comentou, peguei nas coisas dele. – Deu de ombros ao contar seu pequeno furto. – Ele apagou quando chegou em casa, o cara bebe demais.

Revirei meus olhos e fui para cozinha, pois precisava tomar algo. – Sempre foi assim. – Ao chegar pego á agua e coloco-a para esquentar. – Quer café?

– Pode ser. – Ele sentou-se no balcão e me analisou.  –Não deveria andar assim, o que os vizinhos vão pensar?

– Que estou com calor? – Indaguei ao começar a fazer o café e virei para fita-lo, vendo ele revirar seus olhos.

– Vai ser isso mesmo. – Murmurou. – Muito quente.

Virei para fita-lo melhor e vi um sorriso fixo em seus lábios e acabei retribuindo-o.

– Então, já pensou?

Soltei uma gargalhada e revirei os olhos.  –Para que a pressa? Vai virar fantasma novamente?

Ignorando o assunto sobre fantasma, ele fez uma breve careta. – Porque quero pular a parte de amigos e te pegar logo.

Abro minha boca em choque com as palavras dele e desvio meus olhos para o café que estava quase pronto.

Acho que trocamos os papeis, o cara receoso se transformou nisso? Ele está conseguindo me deixar constrangido.

Peguei duas xicaras e alguns cookies e coloquei em cima da mesa e em seguida enchi com café e peguei os meus. – Vou voltar a assistir Game of Thrones.  – Sim, eu o deixaria lá se não quisesse me seguir, mas Stiles me seguiu com o seu café e cookies, logo ambos estávamos no quarto de hospede. Eu apenas sentei lá e Stiles tirou o tênis e fez o mesmo.

Coloquei o seriado e nós dois ficamos quietos, porem eu sentia Stiles se remexer ao meu lado o tempo todo e comecei a me irritar por ele estar inquieto.

– Para Stiles.

Ele resmungou baixo. – Minhas costas está doendo, essa posição está péssima.  –Choramingou e logo vi ele se levantar e sumi pelo corredor.

Dei de ombros e voltei a focar minha atenção no seriado e sinto a cama se movimentar e Stiles deitar sua cabeça em minhas coxas, logo meus olhos se desviaram e vejo-o comer um cookie.

Arranco de sua mão e começo a comer, ouvindo-o xingar alto.

– Derek... Já são quatro da manhã. Dá para colocar outra coisa?

Revirei meus olhos. – Você que não consegue ficar parado, pô... Então para de me irritar e vai dormir. – Falei o obvio.

– Ok. – Ele puxou minha mão para seus cabelos e fechou seus olhos. – Não estou sentindo carinho. – Reclamou quando percebeu que eu não fazia nada.

Que cara ousado.

– Claro que não está. – Me arrumei na cama e coloquei um travesseiro atrás de mim, com a mão livre comecei a dar carinho e percebi que só ele se encontrava em uma posição boa para dormir.  – Boa noite.

Depois de assistir um dois seriados, acabei pegando no sono.

**

Com barulhos na cozinha, acabei acordando um pouco dolorido e corri em direção da mesma. – Mas que merda é essa? – Murmurei ao sentir o cheiro de queimado e olhar para um Stiles totalmente culpado.

Não acredito que ele começou a aprontar logo de manhã.

– Ops.

– Ops? É tudo que você vai me responder? – Indignado, desligo o fogo e volto a olha-lo.

– Ei, só queimei o pão... Nada demais. – Dizia com um sorriso constrangido e logo vi-o caminhar em direção ao suco que se encontrava na mesa e beber. – Desisto, sou um desastre na cozinha... Sem café da manhã para você.

– Agora seria café da tarde. – Falei ao ver o horário, mas deixei que um sorriso aparecesse em meus lábios.  – Mas valeu a tentativa.  –Pisquei em sua direção e fui pro banheiro. – Já volto. – Grite ao entrar no mesmo e fazer minha higiene matinal, logo demorei uns vinte minutos e uns dez  para colocar as roupas.

Quando terminei, fui até a cozinha e peguei a chave do meu carro. –  Vamos ir na lanchonete aqui perto. Se não os dois vão passar fome se depender de você...

O moreno concordou e aproximou rapidamente com um sorriso sapeca.

– O que foi? – Perguntei confuso e ambos paramos na saída do apartamento.

Ele aproximou-se como se fosse dizer algo, mas se afastou de maneira estranha e foi á caminho do elevador.

– Estranho. – Murmurei e o segui. Quando entramos no elevador vazio, senti os olhos dele em mim e soltei uma gargalhada. – Stiles não seja estranho.

Ele riu junto e se aproximou, me roubando um selinho – Quando vamos conversar sobre você me dar uma chance?

Eu já tinha pensado sobre isso e não tinha como eu negar tal proposta, mesmo eu tendo que esquecer o motivo do nosso primeiro encontro.  Eu o queria e faria de tudo para tê-lo. – Depois, depois... – Coloquei o braço em volta do seu ombro e puxei-o para mais perto, depositando um beijo em sua bochecha de forma amigável.


Notas Finais


CHEGAMOS NO PENÚLTIMO CAPITULO... Sim, a fanfic está acabando e o próximo capitulo será pov do Stiles/Gasparzinho. u_u

Então, preciso conversar com vocês sobre algo... Estou escrevendo uma fanfic aqui, mas não é Sterek, porem tenho uma oneshot aqui (Unfollow) E não sei se continuo ela... Se puderem me responder no comentário "continue" ou "não continue", fico agradecida.


Obrigada, dois beijos e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...