1. Spirit Fanfics >
  2. My ghost. >
  3. 2 aparição.

História My ghost. - 2 aparição.


Escrita por: itsfiona

Notas do Autor


Boa leitura. <3

Capítulo 2 - 2 aparição.


Fanfic / Fanfiction My ghost. - 2 aparição.

 ♡ Pov Derek

– Fala Lydia... – Atendi o celular um tanto irritado, pois eu tinha corrido do banheiro até a sala, fazendo meu corpo molhado pingar em todo o meu tapeta, ainda bem que consegui pegar uma toalha no caminho.

– Credo... Por que está assim? Tá de tpm? – Indagou.

– Não... Só tô podendo mesmo. – Revirei meus olhos com sua ousadia. – Fala logo...

Voltei pro meu quarto e peguei uma cueca. Tinha chegado da faculdade faz pouco tempo e estava muito cansado. – Liguei para saber como você está, faz tempo que não dá sinal de vida... Pensei que tinha sido abduzido.

– Vira essa boca pra lá... Bate na madeira maldita. – Fiz um pequeno drama e tentei me secar com o celular no ouvido, mas acabei batendo meu cotovelo na parede. – Merda... – Xinguei diversos palavrões. – Que porra... Por que está me ligando mesmo?

Eu tenho um leve problema, eu me irrito muito fácil e Lydia odeia isso.

– Os meninos queriam saber se podem passar o final de semana ai?

Arquei a sobrancelha, um pouco confuso. – E por que eles não me ligaram? Virou pombo correio? – Ok, eu deveria largar um pouco o meu sarcasmo.

– Eles te mandaram diversas mensagens senhor Derek... Então larga de frescura e me resposta logo. – Ela dizia calmamente, mas eu sentia a raiva em sua voz.

– É claro que aqueles idiotas podem passar o final de semana aqui. – Sorri animadamente, já imaginando mil maneira de zoar com os garotos.

Ouço um barulho de livro caindo e percebo que era o livro que tinha pegado na biblioteca hoje cedo.

– Que barulho foi esse?

Olho pro lado e percebo que a janela estava aberta. –O livro caiu... Provavelmente o vento derrubou. – Tentei acreditar nas minhas palavras, mas dei de ombros em seguida.

– Claro, se o livro for leve... Mas pelo barulho sei não. – Minha querida amiga respondeu sarcasticamente. – Tem alguém ai, hein?

Ignorei sua malicia e fui fechar a janela, pegando o livro em seguida e abrindo-o. – Ok, Lydia... Conversamos depois, boa noite. – Desliguei na sua cara e bufei alto, jogando meu celular na cama e começando a ler as primeiras paginas de um livro qualquer.

Eu estava pegando um abito de ler sempre que podia, mentira, eu estava sendo forçado á ler por conta de uma prova da faculdade. 

Bufo alto e jogo o livro no chão, deixando que meus olhos se focassem na janela totalmente fechada. – Que segunda-feira mais chata.


Notas Finais


HELLOOOOOOOOO BABY. Como você está? Espero que goste desse capítulo.

Bom, vou tentar postar uns cinco capítulo até o halloween. HAHAAHA. (Espero conseguir.)

Enfim, obrigada por quem comentou e favoritou. Dois beijos. O//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...