1. Spirit Fanfics >
  2. My ghost. >
  3. 3 aparição.

História My ghost. - 3 aparição.


Escrita por: itsfiona

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - 3 aparição.


Fanfic / Fanfiction My ghost. - 3 aparição.

– Derek.

Estranhamente acordei com alguém sussurrando meu nome e isso não foi o pior, eu senti alguém tocar meu ombro. Meu dia começou completamente estranho e essa sensação não saia da minha mente, é como se eu estivesse ficando louco e minha mente estivesse projetando esses sinais.

Eu pensei em procurar a psicóloga da faculdade, mas não queria ficar com uma péssima fama na faculdade. – Minha fama já não é uma das melhores.

Olho para dentro do meu quarto novamente e tento buscar algum sinal. – Nada... – Minha mente gritava acusações, como se eu fosse o novo louco do pedaço.

Eu estou louco... Meu Deus, não posso contar isso para Lydia. Porra... Tô fodido.

Desde que cheguei estou tentando buscar resposta sobre esses acontecimentos dos últimos dias.

– Que merda. – Xingo alto, me jogando em cima da cama. – Que merda está acontecendo aqui? – Indago alto, sentindo meu corpo estremecer com um arrepio.

Ouço meu telefone tocar e saio correndo para atende-lo, tropeçando no caminho. – Tô fodido mesmo... Cai de cara mesmo, Derek. 

– Alô?

A linha do outro lado está quieta e isso me irrita totalmente.

– Sério? Trote? Quantos anos você tem cara? Vai se foder... – Falo impaciente.

Ouço um sussurro incompreensível do outro lado e sinto o arrepio novamente.

É tudo coisa da sua mente, seu idiota. – Penso, soltando um suspiro.

– Vou desligar. – Ameacei.

Novamente ouço sussurros, mas nada que eu pudesse realmente entender, era baixo demais para eu ouvir.

Desligo o telefone.

"Não"

Um grito ecoa pela sala, fazendo meus olhos percorrerem pela mesma, a procura de algo. Quando percebo que o grito não tinha vindo da minha sala, vou até a porta do apartamento e a abro, mas o corredor estava totalmente vazio.

Deve ser uma pegadinha de algum idiota. - Falo comigo mesmo, como se fosse algum mantra.

Peguei meu celular no bolso da calça e comecei a procurar algo na internet. Claro que eu não sou esse tipo de pessoa que fica caçando tudo por lá, até porque não curto muito isso. Mas como estamos em um caso sério de vida ou loucura... Tratei de procurar qualquer informação importante e constatei que pode ser apenas fruto da minha imaginação, ainda mais por eu estar colocando coisas na minha cabeça sobre isso.

Sou um ninja... Por favor. 

Peguei meu celular e resolvi ligar para Isaac.

E fiquei irritado por ele demorar tanto para atender.

– Porra... Tá com alguma mulher é? – Indaguei, sentindo uma leve raiva.

Ouvi sua risada do outro lado da linha. – Não... Estava apenas no banheiro. – Sua voz soava sarcástica. – E esse seu estresse é falta de mulher ou homem?

Bufei alto. – Você e a Lydia deveriam se juntar... Só falam merda. – Retruquei, sentando-me no sofá e focando meus olhos no imenso espelho que ficava na sala, pensando o quando seria bizarro se algo aparecesse nele.

Qual é gente, não me julguem... Agora estou desconfiado até da minha própria sombra. Vai que tem um espirito maligno me rondando.

Tenho que destacar que até eu me rondaria... Não posso deixar de destacar meu charme.

Amor próprio é tudo.

– Qual é Derek... Você anda muito estressado ultimamente, não nos julgue por isso... – Sua voz soou baixa, como se ele estivesse pensando seriamente no que falar. – Tá acontecendo alguma coisa?

– Não... – Falo rapidamente. – Só estou meio pilhado... Acho que tem muitas coisas acontecendo.

– Isso comprava que tem que sair para se divertir. – Ele falou mais animado. – No final de semana vamos estar ai para te animar um pouquinho e ai podemos sair. O que acha?

Deixei um sorriso aparecer em meus lábios. – Seria legal me distrair um pouco. Talvez eu esteja precisando. – Confesso e desvio meus olhos pro telefone novamente. – Você acredita em manifestações? – Pergunto. – Assombração eu quero dizer... – Me expliquei melhor.

Ouvi-o rir do outro lado. –Você está nervoso por que o halloween está chegando? – Sua voz soava divertida e sabia que ele controlava suas risadas.

– Tá, Isaac... Vou desligar.

Antes que eu terminasse de falar, ouvi-o falar. – Espera... – Ele soltou um suspiro. – Está perguntando sério né?

– Não, só gosto de fazer perguntas idiotas...

– Isso é verdade, por isso fiquei em duvida. – Retrucou rapidamente.

Cretino.

Revirei os olhos. – Vai se ferrar, Isaac.

– Olha, Derekzinho... Eu não acredito e acredito. – Claro, tinha que perguntar isso para a pessoa mais confusa do mundo. – Não acredito que exista assombrações rondando por nós... Mas talvez possa existir uma alma presa por ai... Como se estivesse procurando a luz para a casa. – Suas palavras não tinha muita logica, mas entendi o ponto que ele gostaria de chegar.

Se existisse algum "fantasma", provavelmente estava morto e não encontrou seu caminho. – como se a alma dele estivesse presa.

– Então a pessoa está morta? – Perguntei.

– Eu lá vou saber... Você está vendo alguma assombração?

Solto uma risada alta e totalmente falsa. – Claro que não, tá louco? – Solto um suspiro. – Um amigo meu acha que está vendo manifestações em sua casa... A tv ligou sozinha um outro dia, até pensei... –  Corrigi-me –  Eu falei para ele que poderia ser algum problema, mas depois daquele dia a tv nunca mais fez nada.... Depois um livro caiu sozinho e o telefone tocou do nada e só ouvia sussurros.

– Com a tv é estranho... Vai que esse tal amigo seu está participando de um novo filme "O chamado". – Falava, rindo um pouco. – Ou ele está fumando muito... Ele usa algum tipo de droga?

Revirei os olhos novamente. – Não... Olha Isaac, eu preciso fazer um trabalho da faculdade. – Disse tentando não parecer irritado. – Depois conversamos mais, só liguei para confirmar a vinda de vocês mesmo.

Ouvi-o rir. – Tudo certo, cara... Domingo estamos ai.

Concordei, mesmo sabendo que ele não poderia ver. –Até domingo, cara.  – Desliguei o celular e suspirei.

É só ficar na paz. – Pensei, suspirando profundamente. 


Notas Finais


Hellooooo. E ai... Me conte, o que achou do capítulo? U_U Um certo fantasma vai aparecer em breve... tuts, tuts.

Espero que tenha gostado. <3

Dois beijinhos e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...