História My ghost. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Sterek
Exibições 85
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


BOOOA LEITURA AMORES. <3

Capítulo 7 - 2 comunicação.


Fanfic / Fanfiction My ghost. - Capítulo 7 - 2 comunicação.

 

Depois de dormir com um pouco de paz, acordei no dia seguinte muito animado e isso não tinha nada ver com o fantasma ter pedido desculpa, mas bem que gostei da sua atitude. 

Quando tomei meu banho, sai do quarto apenas com uma bermuda e me deparei com todos meus amigos sentados no sofá. - Bom dia família... - Cantarolei. 

- Por que está feliz? - Os gêmeos perguntaram juntos.

Revirei os olhos e esboucei um sorriso animado e andei até a cozinha, pegando uma fruta qualquer. - Só tive um bom sono.  - Respondi, dando de ombros e olhando de canto de olho para eles que arquearam a sobrancelha juntos. - Para de fazer tudo juntos... É assustador.

- Assustador é a sua felicidade. - Isaac se intrometeu, desviando seus olhos da tv.

- Quem chamou? - Indaguei voltando para a sala e me jogando no sofá. - Defensor dos gêmeos... - Mostrei a língua para ele e fitei todo o local atentamente.

É claro que estava procurando algo fora do lugar e não procurando o Gasparzinho... Por favor né.

- Nós vamos embora hoje, tá ligado né? - Ethan perguntou e concordei. - Não vai dizer nada? Tipo "fica mais... Não sei viver sem vocês."

Olho para ele e descordo. - Tenha uma boa viagem... Vão que horas? - Deixei um sorriso maldoso aparecer em meus lábios, enquanto comia a maçã.

- Idiota. 

Ouvindo todos falarem junto, acabei rindo da sintonia e desvio meus olhos para a cozinha. - Onde está o Gasparzinho? - Pensei, procurando-o. - Será que o maldito sumiu novamente?

- Daqui á duas horas. - Isaac falava olhando em minha direção e me analisando. - Você está bem mesmo?

- Por que?

- Está estranho.  - Todos disseram juntos.

- Vão á merda. - Exclamei alto.

- Nosso garoto está de volta. - Isaac disse ao se levantar e bater em meu ombro.  - Vou tomar um banho e começar a me arrumar.

Apenas concordei e prestei atenção no filme que passava na tv, um de comédia.

Acabei me distraindo com o filme por um bom tempo e aos poucos os meninos iam sumindo por dentro do apartamento, eu acabei observando o silencio e percebi que sentiria saudade desses garotos.

Eles eram meus melhores amigos  e ficar sozinho não é tão bom assim.

Talvez ter o Gasparzinho aqui não seja tão bom assim e se eu me acostumar com ele aqui?

O que vai ser de mim quando ele partir?

**

Depois de um bom tempo observando os três parados na minha frente, me levanto e solto um suspiro. - Ok... Tenha uma boa viagem.  - Fui até a porta e abri-a.

Isaac soltou uma gargalhada e se aproximou, sendo o primeiro a me abraçar e os meninos fizeram o mesmo depois. - Você realmente sabe se despedir. - Dizia, se encostando na porta do vizinho.

E antes que eu pudesse dizer para ele se afastar, a porta foi aberta e o corpo dele foi para trás, fazendo-o cair.  - Que merda... - Minha risada soou alta e a dos meninos também, ainda mais quando Isaac se desculpava com o senhor fofoqueiro do meu prédio.

Quando o senhor voltou para á sua casa, acabei rindo mais ainda. - Que merda foi essa?

Dei de ombros. - Ele não pode ouvir nenhum barulho que vem ver... - Sussurrei mais baixo.

- Ohh... Que maldito. - Isaac passava a mão por seu braço, choramingando.  - Quase me machuquei feio.

- Vamos parar de conversar e vamos embora porque estou com saudades da minha ruiva. - Aiden disse, fazendo todos revirarem os olhos.

- Ai, como o amor é lindo. - Disse e resolvi ser o primeiro a me movimentar. - Até mais, mandem noticiais... Tchau. - Me afastei e fechei a porta, em seguida soltei um palavrão e senti meu peito se apertar.

Eu odeio despedidas, se eu pudesse ficava dormindo até eles irem embora só para eu não ter que passar por tudo isso.

- Não chora não, ele volta... - Ouço alguém sussurrar atrás de mim e contenho um sorriso ao me virar e ver o fantasma.

- Volta? Você também voltou pelo visto... - Minha voz soou baixa e caminhei até a cozinha e resolvi fazer lasanha no microondas.

- Eu estive sempre aqui, senhor irritante. - Ele disse e se sentou no balcão, onde me observava de lá. - Só não quis me mostrar, achei que precisava de um espaço... 

Concordei e programei os minutos, vendo a minha lasanha começar a ser feita. - É... Precisava mesmo. - Abro a geladeira e pego uma cerveja, colocando-a na mesa.

- Eles são uma comédia... Ri muito antes de você acordar. - Quando ouvi ele falar, olho pra ele e percebo a animação visível. - Falando nisso... Isaac balançou seu cerveja antes de sair. - Isso o fez rir baixinho.  - Com certeza ele conhece você. - Aquilo soou com uma certa admiração.

Acabei soltando uma gargalhada alta e peguei meu celular dentro do short e enviei uma mensagem para ele.

Mensagem: Essa foi boa, mas tente novamente. U_U

- É, eu nasci com esses caras... - Acabei sorrindo. E meus olhos pegaram os dele me fitando atentamente e só fui perceber que estava sem camiseta quando vi-o virar o rosto um pouco ao perceber que eu o encarava.

Provavelmente se ele fosse "humano" ele estaria corado e até eu fiquei um pouco constrangido com sua forma de olhar.

- Então, está animado para descobrir minha história?  - Disfarçou.

- Claro, Gasparzinho.

- O que é Gasparzinho? 

Acabei rindo alto de sua pergunta. - É um fantasma de um filme... Assistia muito quando mais novo.

- Provavelmente estou aqui porque você deve ter desejado isso no seu aniversário. - Murmurou.

- Tudo que eu desejei no meu aniversário não tinha nada com "fantasma completamente irritante e suas perguntas". -  Falei cinicamente e peguei minha lasanha ao ver que estava pronta e coloquei-a em cima da mesa. 

Ele ignorou minha ofensa. - Quem é Lydia? 

Esperando esfriar, pego meu celular e começo a procurar uma foto que tinha com ela e estendo em sua direção. - Essa ruiva ae...

O sorriso que ele abriu foi muito fofo.  - Ela é bonita... E parece ser muito fofa.

- Fofa? - Revirei meus olhos. - Ela é tudo, menos fofa... Essa garota é uma praga. - Comentei e sorri com as lembranças da nossa época de escola.

- Ver você e seus amigos só me faz perguntar como era á minha vida... Se tem alguém nesse exato momento sentindo minha falta.

Soltei um suspiro e fiquei brincando com a lasanha. - Cara, é uma merda não lembrar do seu passado... Mas para de pensar nisso.  - Murmurei baixo, pois não sabia o que falar.

Gasparzinho revirou os olhos e pulou do local que estava, começando a andar pela cozinha e eu passei a desfrutar da minha bela lasanha de queijo, umas das minhas favoritas.

Quando terminei de comer ela todinha, desviei meus olhos para o Gasparzinho que estava sentado no sofá e fui até lá, me jogando no outro. - Acho que não vou conseguir procurar nada essa semana. - Menti, não é como se eu não fosse ter tempo, é só que não estou preparado para descobrir o que se passa na vida desse cara.

E se ele estiver morto? O que eu vou fazer? minha mente está muito confusa com todo esse drama e não sei o que realmente pensar.

- Tudo bem... - Seus olhos procuraram os meus e vi aos poucos ele sumindo na minha frente. 

O Gasparzinho estava triste e por minha causa.

Você é a porra de um egoísta. - Minha mente me acusou.


Notas Finais


ME DESCULPEM PELA DEMORA. Mas estou de volta. -qqq
Bom, espero que gostem desse capítulo e me contem o que acharam.

Gente, queria fazer uma brincadeira... Mas vocês NÃO são obrigados a participar, mas se o próximo capitulo fosse Pov do Stiles/Gasparzinho e ele tivesse uma memória da sua vida, qual gif vocês gostariam que eu colocasse? Lembrando, pode ser qualquer um... MUAHAHAAHAAH.

E sim, talvez eu escolhe um...


Aeeee, deixa a dica no ar e um pequeno spoiler. u_u


Beijos e obrigada pelos comentários. <3 <3


FOTO QUE ELE MOSTROU: https://66.media.tumblr.com/5dbfa2d62240a789c784ed336b0087cd/tumblr_n98vd1DEiE1rgtsvqo1_r1_500.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...