1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl >
  3. His whisper

História My Girl - His whisper


Escrita por: Jaehee

Notas do Autor


Sem muito o que dizer, apenas: Boa leitura!
ah... o tempo, 3 anos, está assim pois a história tem cronologia diferente dos dias atuais.

Capítulo 2 - His whisper


- Acho que sim, só bati um pouco a cabeça. Oh... você é a amiga do Jay hyung?

O rapaz levantou o rosto e olhou para a moça esperando alguma resposta, mas ela parecia em choque.

- Annyeong haseyo, eu sou o Junhong. – apesar da luz fraca, era visível que o menino estava tímido e corando por se ver sozinho com uma garota desconhecida no carro.-Você consegue falar coreano?

- É, eu...eu consigo sim, Ju...junhong-ssi.

- Você está bem?- disse Zelo corando, ele gaguejava um pouco e parecia nervoso.

-  Ssim, eu só não estava esperando que  fosse você aqui.

- Então você conhece o B.A.P? É uma baby?- Zelo levou uma das mãos novamente à cabeça, dessa vez brincando com os próprios cabelos, sem graça.

- Então, seria estranho dizer que sou sendo que vou morar com vocês?

- Tudo bem, o hyung disse que você é uma fã serena, como ele gosta de chamar. Seu nome é Elisa, não é? Eu disse certo?

- Quase- a menina riu da pronúncia errada, porém fofa.- Mas o Jean, ou Jay, como vocês o chamam, me chama de Nana desde que somos crianças, acho que fica mais fácil se me chamar de Nana, ou se quiser me chamar de noona também, fique à vontade.- Elisa já estava assimilando melhor a história toda, tinha esse dom, meio camaleoa, vivia numa montanha russa de emoções, mas conseguia se adaptar e lidar rapidamente de forma serena com adversidades.

- Noona...- Zelo ria constrangido.- Eu posso me acostumar com isso.

- Oh, Junhong, você está bem? E você Nana?- Um Jean preocupado surgira, nos tirando da breve conversa.

- Estamos bem, Jean.

- É hyung, só podemos ir logo pra casa?- Disse um Junhong sonolento.

- Claro, amanhã  levo esse carro para a oficina. E Nana, acho que já descobriu com quem eu trabalho.

-É... conversamos sobre isso depois... seu cretino.- Xingou com o bom e velho português.

-Mworago, noona?

- Nada não Zelo,nada não.

 

 

Nana esperava que as coisas corressem como Jay havia dito, subiria em silêncio, tomaria um banho, dormiria e amanhã se prepararia para encontrar com os membros, coisa que jamais imaginou que aconteceria. Mas estava feliz sim, e ainda seu primeiro contato com Zelo havia sido tranquilo e bom, seu coração se aqueceu por reconhecer o maknae que as babys queriam pegar no colo e cuidar.

Zelo fez questão de ajudar com as malas, assim que os três abriram a porta do apartamento, deram de cara com 4 caras curiosas quase obstruindo a entrada, a cor sumiu do rosto de Elisa, assim como ela sentia que o chão debaixo dos seus pés havia feito.

- Oh, galera, eu disse pra vocês dormirem cedo.

- Mas Jay, nem são 10 da noite ainda e amanhã é dia de folga.- Himchan abria caminho, empurrando os mais novos para dentro enquanto fazia um gesto com a mão para que Elisa entrasse.- E por que não entram pra conversarmos melhor?

Elisa entrou seguida dos 3 rapazes à porta e foi para a sala, sentando-se sem muita cerimônia no primeiro sofá que encontrou, estava exausta.

- Okay, rapazes, venham todos aqui. Espera, cadê o Guk hyung?- Dizia Jay enquanto sentava-se ao lado da amiga.

- Ele saiu com o Nam Hyung.- Um Daehyun sorridente respondeu sentando-se à frente da novidade da casa.

- Ah, certo, depois eu falo com ele. Bem... Essa é a amiga que eu disse que traria pra morar com a gente...é... Nana- O rapaz cutucou a amiga, fazendo um sinal de quem diz “fala alguma coisa”.

- Ah, bem, eu sou Elisa, amiga do Jay e vim para estudar aqui na Coreia, espero que cuidem bem de mim. – Nana fez uma reverência e voltou a se sentar, levemente corada.

- Seu coreano é bom, como aprendeu?- Himchan quebrou o gelo ou pelo menos a falta de coragem dos outros membros de interagir com a menina.

- Eu comecei a gostar de kpop tem 3 anos, perto do debut de vocês, e conheci os dramas coreanos também, então me interessei pela cultura e idioma e passei a estudar com ajuda de sites, blogs, apostilas online.

- Você parece dedicada. - Elisa agradeceu com uma leve reverência ao comentário de Himchan que sorria satisfeito.

- Oh, Elisa-ssi, quantos anos você tem?- Daehyun parecia eufórico por dentro, seus olhos brilhavam de curiosidade.

- 24, assim como você e o Youngjae.

- Wah, a noona sabe nossas idades?

-Sei sim Jong Up, Jay não contou que sou uma baby?- Ela respondia JongUp, mas dirigia o olhar que poderia perfurar, para o amigo.- É,ele não me contou que morava com o B.A.P.

- Nunca tivemos um contato assim com uma fã, digo, morar junto e...- Youngjae parecia preocupado.

- Eu entendo que deve parecer estranho e arriscado, mas eu jamais traria problemas pra vocês. Eu espero que sejamos amigos, ou pelo menos que não tenhamos nenhum desconforto vivendo juntos. E não se preocupem, ninguém saberá que moro com vocês ou qualquer coisa do gênero.

- É, rapazes... Eu sou manager de vocês desde que estrearam, estamos juntos à  3 anos já, confiem em mim, eu não os colocaria em risco.

- JAy, você não acha melhor que ela suba e se instale? Eles não vão parar quietos se não intervirmos. – Himchan bancando a omma, como sempre.- Elisa-ssi, subindo  as escadas, última porta à esquerda. Deixamos ele arrumadinho pra você.

- Não precisavam ter se incomodado.

- Era o quarto do Jay hyung Noona, não dava pra deixar do jeito que estava não.-  Um Zelo exausto dizia descendo as escadas após levar as malas para o cômodo que era o assunto da conversa.

- Ah, então eu agradeço muito mesmo.- Elisa sabia que Jay era muito organizado nos estudos e no trabalho, mas isso não se aplicava no seu quarto, era uma bagunça geral.

Elisa subiu as escadas após desejar uma boa noite à todos, pegou uma roupa  e seguiu para o banheiro. Tudo o que ela mais precisava naquele momento era de um banho quente e cama. Não demorou no banho, ficou o tempo necessário para tirar o “cheiro de viagem” do corpo e se trocou, colocou um pijama leve, que consistia de uma camiseta de algodão branca, com bolinhas cor de rosa nas alças e na barra, um short branco com bolinhas cor de rosa, conjunto da camiseta, deitou-se e deixou-se tomar pelo sono.

Não sabe quanto tempo passou desde que deitara, mas sentiu como se alguém a chamasse baixo, ao longe, até sentir uma mão pousar sobre seu ombro.

- Oi...- a voz grave fez seu coração quase saltar pela boca- Desculpe ter te acordado, você deve estar cansada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...