1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl >
  3. Rain

História My Girl - Rain


Escrita por: Jaehee

Notas do Autor


Voltei!! Me desculpem a demora! os dois últimos meses de 2016 foram uma loucura! Provas finais do semestre na faculdade, treinos exaustivos pro campeonato nacional de Cheerleading (É, sou cheerleader haha), mas valeu a pena, apesar de 2 dps, fui campeã nacional!!! uhu
Mas agora de férias, voltei pras fanfics!
Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 4 - Rain


- Me deixe cuidar de você, pequena...

 Elisa estava animada, acordou antes mesmo de Daehyun e ajudou o mesmo a acordar todos os outros, o que não era tarefa fácil. Jay já havia conversado com seus superiores e Nana faria parte da equipe que acompanha a rotina diária do B.A.P, começaria como uma estagiária, ajudando a preparar os garotos para eventos, providenciando alimentação deles nos dias de treinos intensos, ou seja, qualquer coisa que precisassem, se dirigiriam à Elisa que resolveria ou levaria à Jay, em casos que ela não podia se meter.

 

O primeiro dia foi um sucesso, assim como os que sucederam. Sempre que tinha um tempinho livre depois do expediente, enquanto esperava os garotos se aprontarem para voltar para casa, Elisa ia para a sala de prática vazia e colocava alguma música em seu  velho ipod, colocava os fones e se deixava levar, era sua terapia. Quieta, sem se deixar notar, era só ela e a música.

Numa dessas tardes, Elisa estava na sala de prática no fim do ensaio dos rapazes aguardando para voltar para o apartamento.

- Chega por hoje! Obrigado pelo bom trabalho! – Yongguk encerrava o ensaio da tour e dispensava os dançarinos. Assim que todos pegaram suas coisas, foram para o vestiário tomar uma ducha e Elisa ficou ali, como de costume, seus minutos preciosos dela com a música.

Tateou seus bolsos e notou que estava sem seu ipod, sorriu sem jeito por lembrar que havia deixado no quarto de Zelo quando ficou ajudando o mais novo adormecer na noite anterior. Pegou seu celular e colocou uma das músicas que ouvia muito nos últimos tempos, Body & Soul. Os meninos estavam praticando muito para a tour e ela acabou memorizando a coreografia. Deixou a música tomar o ambiente daquela vez, sem fones. Sem saber, alguém, do lado de fora, pela fresta da porta, a observava. Com um sorriso no rosto, seu observador deixou o seu posto para voltar momentos depois acompanhado de um dos diretores responsáveis pela tour.

- Com licença...

- Oh, perdão diretor KAng, eu...- A menina correu para seu celular para parar a música e se dirigiu, envergonhada ao homem de pouco mais de 40 anos, fazendo-lhe uma reverência desajustada, arrancando um sorriso compreensivo .- Perdão, diretor, eu.

- Tudo bem, tudo bem. Vejo que acabou seu expediente.

- Sim, eu só estava...

- Senhorita Elisa, certo?- A garota assentiu.- Eu tenho um convite pra lhe fazer. O que acha de fazer parte da equipe de dançarinos dessa tour do B.A.P? Sabe, temos muitos trainees, mas acho que você está muito bem preparada pelo que tenho visto e pelo que os rapazes me disseram sobre suas habilidades como dançarina e também está acostumada com eles.

Tela Azul. Foi isso que virou a mente de Elisa. A garota ficou estática até  Kang rir e lhe trazer para o mundo real.

- Você não quer?

-Oh, não, quero dizer sim! Eu agradeço muito eu só não estava acreditando eu...

- Eu compreendo- O homem que não aparentava a idade que tinha sorriu gentilmente.- Bem vinda.  

 

A garota agradeceu e observou o  homem deixar a sala. Kang, ao atravessar a porta, olhou para alguém que  observava a cena e foi responsável por tal convite.

- Ela tem talento, e você boa visão! Por isso é tão bom líder.

Yongguk fez uma reverência e observou a menina que ainda parecia incrédula por mais alguns minutos até ir tomar sua ducha.

 

 

 

 

-Jean, será que tudo bem se eu não voltar com vocês hoje?- Elisa perguntava ao seu melhor amigo que estava prestes à entrar na van.

- Wae? Algum problema, mana?

- Não não, é só que eu queria passar em um lugar pra comprar algo pros rapazes. Eu soube que eles também foram responsáveis por esse convite de fazer parte da tour e eu quero agradecer.

-Tudo bem, mas tome cuidado, não ande por aí tão tarde, qualquer coisa, pede um táxi, certo?- Jean fez um carinho nos cabelos de sua amiga e entrou na van que partiu sem ela, fazendo com que os rapazes não entendessem nada.

Elisa seguiu seu rumo, queria comprar um bolo e uns doces para os rapazes, uma pequena comemoração seria bem vinda. Passou por alguns lugares, mas nada que a agradasse, andou um pouco mais e sabia que teria de voltar de táxi porque já não sabia voltar. Entrou numa confeitaria e finalmente encontrou o bolo perfeito e mais alguns cupcakes, cada um coberto com glacê colorido com a cor do matoki de cada membro. Saiu satisfeta e resolveu dar mais uma volta para aproveitar a noite , mas o tempo fechou e uma chuva fria tomava a paisagem de toda Seul. Elisa apressou seus passos para encontrar algum lugar em que pudesse se abrigar, mas acabou em ruas que nunca tinha visto. Mais alguns passos e o medo tomou conta da garota, alguém a seguia, na verdade, duas pessoas . Percebendo que a garota aumentava o ritmo, os homens começaram a correr para alcançá-la. A garota em desespero, correu e virou a primeira rua que viu, seu maior erro. Acabou em um beco pouco iluminado. Tateou os bolsos e não encontrou seu celular que havia caído enquanto corria, rezava para que os homens não  tivessem visto o exato lugar onde virou, mas as lágrimas começaram a correr com mais força assim que viu um homem mais gordo, com um sorriso perverso e um garoto por volta dos seus 18 anos, forte .

- Como uma garota estrangeira e tão bonita anda sozinha por essas bandas de Seul? Do you speak english? Ah, não vai precisar me entender pra que aproveitemos essa noite, não é?

 

 

Longe dali, no apartamento, haviam 7 homens a ponto de ter um ataque de nervos.

- Por que ela não atende o celular?- Jean andava de um  lado para o outro, Yongguk também tentava contatar a garota, seu coração parecia querer sair do peito de tanta preocupação.

- Hyung, temos que procurá-la!

- Certo, Zelo... Você e o Jong Up Vem comigo- Dizia YoungJae, os outros  fazem outro grupo, nos dividimos e ligamos quando a encontrarmos, alguém precisa ficar, Jay hyung, Himchan hyung?

- Any, todos ficam- disse Jay, sério.-Já tenho alguém procurando por ela, não vamos nos dispersar nessa chuva. Eu sei que ele vai...omo, é ele- Jay tremia ao atender a ligação.- Oh, YoungDo, você a encontrou? Não? Yoboseyo... YOBOSEYO, Young Do ya, Kim Young Do!!

A ligação foi cortada logo depois do homem ao telefone praguejar algo.

- O que está acontecendo?

 

~~

Elisa deixou as caixas com os doces caírem e o temor lhe roubava todas as forças. O homem  se aproximou e lhe apertou o rosto com uma das mãos, pegando-a pelo queixo, sendo observado pelo comparsa com uma barra de ferro na mão , assim que estava prestes a beijar Elisa, alguém golpeou o homem por trás fazendo o cair sobre seus joelhos. O rapaz que o acompanhava apenas deixou a barra de ferro cair e saiu correndo daquele lugar.

- Seu bastardo! Achei que havia deixado claro que não queria ver sua cara nessa região novamente.- O rapaz alto de capuz  se colocou à frente de Elisa para protegê-la .- Será que eu preciso bater mais forte pra que te tirem daqui de ambulância?

O  agressor de Elisa apenas negava com a cabeça, tentando se levantar e assim que conseguiu, correu dali.

- Você está bem? Elisa ssi?

- Q...Quem é você?~

- Kim Young Do, sou amigo do Jay, vou te levar pra casa.

 

 

 

~

Yongguk não aguentava mais a espera e falta de notícias. Pegou um casaco e desceu as escadas. Antes que chegasse perto da porta, a campainha tocou, Jay abriu e se deparou com seu amigo de longa data e Elisa, completamente molhada e assustada.

O coração de Bang silenciou, mas apertou ao ver sua pequena com  tanto medo, antes que pudesse ir até ela ou antes que alguém dissesse qualquer coisa, Elisa correu para ele, correu para quem queria ligar quando teve medo, pra quem lhe transmitia segurança. Ninguém ousou dizer nada. Bang a abraçava segurando lágrimas que ele sabia que no menor descuido, rolariam pela sua face. A garota chorava de medo, mas de alívio também.

-Nugu seyo?- Zelo quebrou o silêncio dos demais, apontando para Young Do.

- Ah, Kim Young Do, sou amigo do Jay sou dono de uma academia  na região que encontrei  a amiga de vocês, Jay me ligou e eu estava indo em direção à empresa de vocês, mas vi caras suspeitos e os segui, ela estava mais à frente, só a encontrei porque segui os bastardos. Eles vivem  causando problemas por ali.

- Oh, tivemos sorte...- Himchan suspirou pesado e foi até Elisa e Yongguk.- Guk, você pode levar Elisa lá pra cima? Nana... Está tudo bem, certo? Tome um banho e descanse, vou preparar algo pra você comer e te chamo quando estiver pronto.

Elisa apenas assentiu e Yongguk a ajudou a subir as escadas e entraram no quarto da garota.

- Leve o tempo que precisar, eu vou esperar aqui.

Elisa sorriu fraco  e pegou uma roupa qualquer em seu armário e foi para o banheiro. Não sabe quanto tempo demorou ali. Deixava a água quente levar as gotas frias da chuva, sua mente estava uma bagunça. Já não chorava, não conseguia mais.

Vestiu-se e saiu do banheiro e viu um Yongguk sonolento, dormindo sentado em sua cama. O rapaz ouviu o barulho da porta e despertou, encantado com a beleza natural da menina que vestia apenas um short  rosa e uma regata branca com detalhes da cor do short   e cabelos molhados .

- Você devia secar... Espere um minuto.

Yongguk foi até o banheiro e trouxe o secador e uma escova de cabelos da menina, a fez sentar na cama e começou a secar os cabelos castanhos ondulados, um pouco desajeitado, mas tentando ao máximo demonstrar que queria mais do que tudo cuidar e proteger sua pequena. “Sua”, “minha”... Seu coração já pertencia à Elisa, só esperava que ela percebesse .

Acabou de secar os cabelos da menina e guardou secador e escova.Sentou-se ao lado dela e com um afago nos cabelos levemente ondulados, tentou despedir –se, mas assim que levantou e se virou, a mão delicada o segurou.

- Oppa... você poderia ficar, só um pouco?-Yongguk, nervoso, assentiu.- Eu sei que isso não é comum aqui, mas... Eu preciso tanto de colo.- Os olhos da garota marejavam.- Será que eu...

Yongguk sorriu e sentou-se na cama da menina novamente, encostando-se na cabeceira, Elisa compreendeu e deitou-se sobre as pernas  do rapaz. Ficaram assim por algum tempo, a menina adormeceu tendo seus cabelos acariciados por Bang Yongguk, que, por fim, vendo a fragilidade e doçura da estrangeira que acabou caindo de paraquedas  na sua vida, permitiu que uma lágrima solitária lhe molhasse o rosto, mas acompanhado de um sorriso terno.

Pela fresta da porta, o menino de Elisa, seu protegido, Zelo, observava a cena, junto de Himchan, que sorria.

- Hyung... acho melhor não chamá-los para o jantar, eles estão sem fome.      

 

 

 


Notas Finais


Desculpem os eventuais erros e obrigada por acompanhar My Girl! beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...