1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl >
  3. Confissão

História My Girl - Confissão


Escrita por: Jaehee

Notas do Autor


Desculpem a loooonga espera, mas faço engenharia e ainda sou cheerleader, então tempo é um negócio complicado pra mim hahahaha Tive muito treino pra campeonato, provas, trabalhos, etc. Mas está aí mais um cap pra vocês, em breve posto mais e maybe uma one shot do Suga que está na minha cabeça faz teeempo.
Aproveitem, é melosinho, mas né.

Capítulo 5 - Confissão


- O que você fez? – Yongguk soltou um riso soprado antes de jogar-se de costas na cama com um sorriso bobo nos lábios. 

 

 

Bang havia saído cedo para acertar detalhes da tour que se aproximava cada vez mais, como líder, ficava responsável por detalhes que os demais não precisavam se envolver. Elisa não o tinha visto sair e preocupou-se ao notar sua ausência na mesa do café da manhã. 

- Yongguk oppa ainda está dormindo?-Perguntou com um certo receio e sem notar a troca de olhares e o riso de canto de Himchan e Zelo. 

-Any, hyung foi mais cedo pra empresa.- Zelo sentou-se ao lado de sua noona e a abraçou pelo ombro.- Por que, noona? Você parece preocupada... 

-Ah, não é nada não, acho que ainda estou abalada pelo que aconteceu, só isso... Vamos logo que temos muito o que fazer hoje! 

Yongguk trocava mensagens com Himchan, passando detalhes do dia, algumas mudanças, a pedido de Jay.  

"Channie, mudança nos planos hoje, sessão de fotos pra divulgação da turnê, vou direto daqui, vocês não precisam vir pra cá, o Jay está indo buscar vocês, apresse os caras." 

 

"Okay, estamos terminando de comer, mas estamos  todos prontos, Nana está nos apressando inclusive, ela  parece nervosa hoje... "

 

"Hm...Himchan, depois da sessão de fotos, será que eu posso conversar com você? "

 

 

Himchan sorriu largo, pois já imaginava o conteúdo da conversa, mandou apenas um OK despretensioso e encerrou a troca de mensagens. Yongguk estava confuso, mas feliz, não tinha certeza de como começar essa conversa, todos os casos dos caras eram muito escondidos e nunca teve nada parecido com a atual situação. Youngjae havia namorado uma vez, mas nem todos aceitavam muito bem, por conta do medo que as BABYz descobrissem, seria um caos. 

Chegaram todos à locação, um galpão abandonado. Os meninos começaram a se preparar enquanto Elisa auxiliava a staff, já conhecia a correria, então acabava sendo solicitada por maquiadores, figurinistas, Jay, ia buscar café, era como diziam, pau pra toda obra.  

Elisa fazia tudo com mais rapidez do que o normal, causando risos em Himchan e Zelo, e Guk também, que notava o nervosismo da pequena, ainda assim, decidira fingir que nada havia acontecido até ter uma conversa com Himchan. 

Entre poses, trocas de figurino, retoque de maquiagem, o dia passou rapidamente. Era por volta de seis da tarde quando Elisa pegou um táxi  para ir pra casa mais cedo, queria preparar o jantar para os rapazes.. 

-Himchan, será que a gente pode...- Guk puxou Himchan que terminava de colocar suas próprias roupas antes de deixar a locação. 

-Claro... frango frito  e cerveja?- Bang assentiu com um sorriso tímido e se pegou suas coisas para seguir Himchan que dava passos largos em direção à saída. 

Kim Himchan conhecia os melhores lugares pra ir se ter uma conversa tranquila. Não muito longe da locação, havia um parque lindo, mas  frequentado basicamente por senhores e senhoras de idade, mas como já passavam das sete, estava quase deserto. Sentaram-se em uma mesinha  de concreto perto de um poste de iluminação fraca, Himchan começou a comer, enquanto Yongguk parecia paralisado. 

-Yah- Himchan gargalhou- Por que essa preocupação toda? Você se apaixonou, qual o grande problema nisso?- Yongguk abriu seu sorriso incrédulo.- Ah, não é difícil notar, sei que eu e Zelo sabemos, os outros eu não sei, talvez só JongUp não tenha notado... 

-Jay sabe? 

-Qual é ,Yongguk... Ele cresceu com a Elisa, você acha que ele não notaria? 

-Eu não sei muito bem o que fazer agora,falo com os caras? Com o Jay... 

-Pensei em tudo já... eles estão chegando aqui, fica tranquilo... Você gosta realmente dela? 

-Como nunca gostei de ninguém antes.- Bang tinha um olhar sério, carregado de sinceridade. Himchan sorriu, assentindo e sem demora, os demais membros e Jay chegaram pra uma reunião extraordinária. 

Bang foi claro, direto, pediu desculpas pois sabia que anteriormente, no caso de Youngjae, havia tido um certo estranhamento. Os membros  não discutiram ou julgaram, JongUp ficara surpreso, mas foi o único, os demais já haviam entendido todos os sinais. 

-Hyung, a gente sabe que pode ser complicado manter isso em segredo, mas Elisa é parte da nossa staff, muitos da nossa staff moram no nosso prédio, então ela estar sempre por aqui não tem sido problema e não será, o cuidado maior seriam de vocÊs em público, o que ela pensa disso, vocês conversaram?- Daehyun, um dos mais animados com a notícia, por gostar muito da brasileira, perguntou. 

-Então...Eu não me confessei ainda... 

Error 404... Todos ficaram boquiabertos com a revelação. Pensavam que era algo acertado, firme, de comum acordo. 

Himchan coçava a testa inconformado. 

-Vai , vamos pra casa... Hoje você conversa com ela, Bang Yongguk. 

 

Exaustos pelo dia cansativo, todos trataram de comer uma macarronada que Elisa havia preparado depois seguiram para a famosa fila do banho, Zelo dormia sentado na escada esperando todos os hyungs terminarem seus banhos pra chegar finalmente sua vez. Elisa, sentou ao lado de seu menino e fez cafuné em sua cabeça até JongUp sair do banheiro.O quarto de Elisa era o único que possuía banheiro, já que o quarto antes era de Jay, que cedeu a regalia de dormir na suíte para a amiga.

A casa ficou silenciosa, Elisa permaneceu na escada, sentada, a única luz ali era a que atravessava a janela, vinda da iluminação da rua, e a luz do banheiro que fez sua vista estranhar a claridade repentina assim que Zelo saiu do banho. 

-Boa noite noona.- Disse um Junhong sonolento que foi se arrastando para seu quarto. 

-Boa noite bebê...Tão sonolento que nem torceu o nariz? Pobrezinho.- Levantou-se e foi pra perto da ampla janela do apartamento, sentou-se no tapete, abraçando-se e olhando para fora tentava assimilar o que estava acontecendo. Fechou os olhos e recostou-se no sofá, deixando a cabeça tombar para trás. Tinha medo de Yongguk saber do beijo roubado, tinha medo de perder as oportunidades que estava recebendo, tinha medo de passar da linha que sempre traçou, amor de fã. Quase adormeceu, até sentir o cheiro do chocolate quente que tomou o ar. 

-Ei...sem café hoje.- Yongguk disse sentando ao lado da menina.- Você parece preocupada...quer me falar alguma coisa?- Yongguk queria ver até onde ela iria, ela sem graça fazia seu coração flutuar, tão adorável. 

-Bem, oppa...eu- Decidida a ser sincera, Elisa respirou fundo para se abrir e esperar as consequências dos seus atos.- Eu fiz algo que... não consigo nem contar direito mas eu... 

Elisa foi interrompida pelo rapaz que lhe puxou rapidamente, mas ainda delicado pela nuca e lhe selou os lábios. Atônita, não conseguiu esboçar reação imediata, mas foi deixando seu corpo relaxar aos poucos, embargada pelo perfume de Guk. 

-Foi isso que você fez?- Disse Bang afastando-se levemente. Pegando uma das mãos de Nana, entrelaçando seus dedos, Guk soltou um suspiro e decidiu confessar.- Eu queria muito que fizesse isso, faz algum tempo...Eu fico nervoso perto de você, mas ainda mais nervoso longe, queria segurar sua mão como estou fazendo agora  faz muito tempo, mas não admitia pra mim mesmo, por motivos que já resolvi... E o que aconteceu com você naquela noite, por Deus, eu quase enlouqueci, percebi naquela noite que te queria perto, que queria te proteger, queria te abraçar, cuidar...Ainda quero...- Elisa sorriu incrédula- Agora, só basta saber... você vai aceitar meus sentimentos por você, pequena?

 

~

A casa estava com os ânimos divididos entre a euforia da novidade do mais novo casal da casa e a nova turnê, estavam a apenas uma semana do primeiro destino, Los Angeles.  Elisa arrumava suas malas com pouca coisa, sabia exatamente o que usar em todos os momentos que haviam planejado com os garotos no tempo livre  e nos shows seriam figurinos. O que levar era a menos das preocupações de Nana, não sabia ainda como esconder de sua mãe e amigos que estava saindo da Coreia por um tempo e que não estava fazendo faculdade. Todas as vezes que a mãe a chamava, fingia estar tudo dentro do esperado, dizia não tirar fotos no campus por não ter tempo, que o semestre estava sendo bem complicado e pesado. Ela sabia que em algum momento deveria contar. 

-Jean, será que posso encontrar com vocês na empresa mais tarde? Tenho a manhã livre e preciso comprar umas coisas pra viagem.- Mentira, só precisava sair respirar sozinha.- Prometo não me atrasar pro ensaio. 

-Está bem, mas deixe o celular ligado e nada de deixar no silencioso!- Jay olhava para a a miga com um olhar preocupado, claramente desconfiando dos motivos da garota querer sair sozinha, mesmo se perdendo na cidade antes, mas achou melhor deixá-la ir sem problemas. Se aproximou da garota e a abraçou, afagando seus cabelos com um carinho de irmão, de quem quer cuidar e proteger a todo custo.- Não m deixe preocupado, você me fez envelhecer uns 10 anos naquela noite, mocinha! 

-Descuuuulpa!- Nana envolveu Jay pela cintura com força e escondeu o rosto no peito do rapaz, sentindo-se culpada pelo episódio passado.- Prometo ligar se algo acontecer. 

-Okay...ah, eu tinha que te contar uma coisa meio séria. 

-Aconteceu algo de errado?- Nana saiu do abraço e fitou o amigo com os olhos curiosos. 

-É o Dan... Ele está vindo pra Coreia...- Nana sentiu um aperto no peito ao ouvir o nome do ex namorado complicado que havia deixado no Brasil.-E pelo que conheço dele, eu acho que o que o traz aqui não é a paixão dele pela cultura coreana, se é que me entende. 

-Ele chega quando? 

-Em dois dias. 

-Inferno!  

-Calma, mana... A gente vai dar um jeito, digo que vamos viajar  por uns dias mas não digo onde, vou dar um jeito, confie em mim! 

Elisa andava de um lado para o outro, nervosa com a nova situação. Dan era insistente e persuasivo, gostou muito dele mas seus planos de vida não batiam com os dela, ela não era uma pessoa submissa como Dan queria que fosse, mulher que cuida da casa e dos filhos, dançar? Isso era desculpa pra rebolar e mostrar o corpo pra qualquer um, inadmissível. Percebeu um pouco tarde, o que fez o rompimento ser complicado. Saiu de casa com a cabeça pesada, longe. Não conseguia aproveitar a paisagem de um verão fresco, o dia bonito, a sensação de estar apaixonada, era tudo preocupação. E Yongguk? E se Dan soubesse sobre Yongguk? E sobre a faculdade? Sobre estar dançando ao invés de estudando? 

Cansada depois de andar por quase uma hora, a garota que vestia um short jeans e uma camiseta com listras pretas e brancas na horizontal, com um pequeno nó nas costas, fazendo a peça se ajustar ao corpo, entrou numa cafeteria pequena e aconchegante, pediu seu mocca, colocou os fones e passou a ouvir as músicas da turnê. Percebeu que fazia um meses que atualizara o instagram, a última foto era de antes de sair do Brasil ainda. Assim que seu pedido chegou à mesa, a garota tirou uma foto com a legenda "Coffee shops coreanas, vocês tem o meu amor <3 " e colocou sua localização, Blooms Coffee. 

Menos de cinco minutos de sua postagem, o toque característico do Kakao Talk chamara atenção da menina, apressou-se a responder a mensagem, pensando se tratar de Jay ou Yongguk, mas surpreendeu-se ao ver que se tratava de seu amigo virtual coreano, Bae JunYeon, com quem não falava a meses, devido uma viagem do rapaz para a França, onde estava dando aulas de dança em um estúdio renomado. 

"Yah, Blooms? Você está mentindo pra mim! É sorte demais keke" 

 

"JunJun! Quanto tempo! Mentindo? Não estou! Gostei do lugar, você conhece? Como está a França?" 

 

"Conheço sim, o lugar é muito bom, mas meu canto preferido é a última mesa, perto da janela com floreira de flores azuis!"-

Descreveu o rapaz, o café pequeno possuía 4 janelas grandes, mas apenas uma delas possuía as flores curiosas de um azul céu encantador. 

"Estou nessa mesa! Eu amei essas flores!" 

 

-Eu adoro essas flores também, preciso confessar. 

-Impossível!! -Elisa engasgou com o café assim que virou-se para ver quem havia falado com ela. 

-Acho que é bem possível...E ah, a França estava ótima, mas voltei pra Coreia ontem, entende a sorte agora, Nana?-  O rapaz alto e esguio abria um largo sorriso, sentando-se à mesa de Elisa. A garota, boquiaberta, não sabia o que dizer. JunYeon era exatamente como nas fotos que recebeu pelo aplicativo. 

-Isso é incrível! Eu tinha desistido de tentar te conhecer pessoalmente, depois que você foi pra França, achei que ia ficar por lá! 

-Eu também, na verdade fiquei triste quando contou que estava vindo pra Coreia bem na semana que eu iria para a França, mas acho que a sorte voltou pra gente.- Sorriu de canto tirando o boné preto que usava e tentando colocar ordem nos fios castanhos desalinhados.-  E, bem... Senti falta da Coreia, quando recebi a ligação de um velho amigo perguntando se eu queria trabalhar numa dessas empresas de entretenimento, agenciamento e tal, decidi topar. 

-Você vai trabalhar onde? 

-Oh, não posso dizer ainda, desculpe. 

-Ah, tudo bem, eu entendo essas coisas de sigilo.- Entendia mesmo, já que era staff e dançarina na TS além de namorada de Bang Yongguk.- Wow, Time flies! Eu preciso ir para o trabalho! 

-Também preciso ir pra empresa agora....Espera! Mas, e suas aulas? 

-Ah, isso é história para um outro café! 

A menina saiu rapidamente vendo que por pouco não se atrasaria, pegou um táxi e foi para o ensaio, com a cabeça mais leve depois do encontro com seu amigo não mais virtual. Focou nos ensaios, ajudando Zelo e JongUp com alguns ajustes pertinentes nas coreografias, nunca esteve tão determinada. Se entregava completamente a cada coreografia, resultando em fios de cabelo grudando em sua pele com as gotas de suor que tomavam seu rosto. 

-Okay!Vamos dar uma pausa! - Yongguk viu que Nana estava exausta, mas que não pararia sem que alguém mandasse.- Nana, senta aqui. 

Assim que todos deixaram a sala para tomar um ar, Nana sentou-se com Yongguk, encostando-se no espelho. A respiração descompassada ia acalmando-se lentamente. 

-Você está bem? Nunca te vi tão... 

-Estranha? 

-Focada. Não que seja ruim, mas, você parece preocupada...Quer conversar? 

-Eu só... 

A garota foi interrompida com a porta sendo aberta por um rosto agora familiar. 

-JunYeon? 

-Nana? O que está fazendo aqui? 


Notas Finais


Ah, curtinho, eu sei, mas já estou escrevendo mais caps! Não demoro a postar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...