1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl >
  3. Conflict

História My Girl - Conflict


Escrita por: Jaehee

Notas do Autor


Sem muito o que dizer, apenas, boa leitura para meus raros leitores.

Capítulo 6 - Conflict


-Nana? O que está fazendo aqui? 

 

 

 

 

 

 

-Espera, Jun, vocês se conhecem?- Yongguk levantou cumprimentando JunYeon, Nana ainda estava boquiaberta . 

-Sim, na verdade pessoalmente nos vimos hoje de manhã no Blooms. Hyung, ela é minha amiga estrangeira que amava dança e me deu umas ideias pra umas coreografias. 

-Espera? Eu te dei ideias?- Nana Levantou rindo. 

-Sim, lembra os vídeos que te mandei? Você falou sobre alguns movimentos e eu. 

-Você modificou? Eu não vii!!! Pode me mostrar? 

-Mostro, mas ainda não entendi o que você faz aqui. 

-Ela é da nossa staff, Jun, é uma das nossas dançarinas e ...- Bang passou a mão pelos ombros de Elisa e a puxou pra si.- Minha namorada. 

-Oppa! 

-Ele é amigo, Nana e é parte da staff também. 

-Quê? 

-Eu e JongUp hyung achamos que precisávamos de uma força com algumas coisas, alguns toques com algumas coreografias novas, ele estava ajudando a gente por vídeo, mas queríamos ele na turnê conosco.- Zelo se aproximava do grupo, abraçando Jun pelas costas.- Bom te ver,hyung! 

-Bom te ver Junhong! E bem, acho que essa história toda merece um café, um jantar, o que acham? 

-Amanhã? Lá em casa!Pode ser, Yongguk hyung? 

-Pode sim,Zelo, mas vamos voltar pro ensaio! Depois conversamos mais. 

O ensaio seguiu por umas duas horas ainda, até Nana receber um email com uma foto dela com Jun, mais cedo na cafeteria. Yongguk havia deixado a sala de ensaio por um minuto e não viu Nana pegar um casaco e sair correndo nervosa porta a fora, Jay também não estava presente no momento. Os meninos se olharam e JunYeon saiu atrás da amiga, seria estranho um idol correndo atrás de uma estrangeira em meio a Seul. Assim que alcançou a garota, Jun a pegou pela mão, gentilmente e a levou para o Blooms novamente, sentaram-se e Jun pediu dois ice americanos. 

-Nana, o que aconteceu? 

-Ele chegou... 

-Ele quem? 

-Dan. 

-Quê? Seu namorado do século passado? 

-Ex,meu namorado é o Yongguk agora, mas que seja...É, ele tá aqui.- Elisa pegou seu celular e mostrou a foto em que Jun também aparecia.- Ele veio me infernizar, ele que me levar de volta para o Brasil e acho que não vai pegar leve. 

-Nana, ele não pode saber sobre Yongguk... Você sabe como é fácil plantar um escândalo de namoro com idol, ele pode usar isso contra você. 

-Eu concordo, mas...E a faculdade? Minha família acha que estou cursando faculdade aqui, não que deixei tudo pela dança. 

-Mas caramba, você está feliz, trabalhando com o que gosta, ganhando seu dinheiro, sua família deve entender. 

-Eu sei, talvez até entenda, mas eu menti pra eles. 

-Mas foi uma fatalidade, não foi você quem não quis cursar, foram problemas de documentação que sua faculdade no Brasil não mandou, certo?- A menina assentiu.- Então, Nana, você só teve que se adaptar, você tinha dinheiro pra voltar ao Brasil de qualquer forma?- Ela negou com a cabeça.- Então, agora você está se virando e aproveitando uma oportunidade incrível. 

-Minha mãe vai surtar e o cretino do Dan vai tentar de tudo pra ela ficar do lado dele, ela o adora. 

-Mas ama você, tenho certeza que vai entender. 

-Com licença.- Uma funcionária do lugar se aproximou .- Pediram que eu entregasse para a senhorita. 

Elisa abriu o envelope que lhe foi entregue. Uma passagem para o Brasil e um bilhete. 

 

"Vamos pra casa logo, meu amor." 

Nana, nervosa, mas firme, imediatamente mandou mensagem para Yongguk, pedindo que fosse para casa logo, pois precisavam conversar. Olhou pela janela e não encontrou nenhum sinal de Dan.Suspirou, pagou a conta e assim que saíram pela porta, ela segurou a mão de Jun e lhe olhou nos olhos, fazendo um carinho tímido em seus cabelos, apenas dizendo um "Explico depois". 

Yongguk avisou Jay e fez com que segurasse os demais na empresa por algum tempo, inventando qualquer desculpa, pegou suas coisas e correu pra casa. Assim que chegou, viu Nana sentada no chão da sala, com o rosto escondido por suas mãos e Jun, sentado do outro lado do cômodo. 

-Nana, o que aconteceu?- Yongguk foi rapidamente para o encontro de sua namorada e a envolveu em um abraço. A garota desabou e contou detalhadamente a história. Sobre Dan, sobre ele ser insistente e perigoso. 

-E eu acabei fazendo algo. 

-O que seria? 

-Peço que não entenda mal e me perdoe, não pensei muito na hora.Tudo o que eu queria era te proteger.... Ele estava perto do lugar onde eu estava com Jun hoje pela manhã, como sabe, pela foto que te mostrei e estava lá agora a pouco, ou não teria como deixar aquele envelope. Então, eu fingi que Jun era meu namorado e... 

-Espera, vocês?- Yongguk mudou a postura e  aumentou o tom de voz. 

-Não, não, não nos beijamos, só saímos de mão dada de lá.- Yongguk suspirou aliviado e riu. 

-Eu sei que não deveria rir, mas você preocupada por ter segurado a mão dele... Aigo, minha menina.- O rapaz a apertou em um abraço e riu novamente, acompanhado por Jun. 

-Eu disse à ela que não tinha que se preocupar, hyung. 

-Nana, quer ir antes pra Los Angeles? 

-Quê? 

-Você pode ir antes com alguns outros membros da staff, não se preocupe com os ensaios, você sabe tudo, todas as coreografias e ainda ajuda com os últimos detalhes que precisam ser acertados por lá, vamos ter uns 3 dias antes do show pra aproveitarmos, ou seja, logo estarei lá com você. 

-Eu acho que pode ser uma boa ideia, sair de perto dele, mas ele não pode saber onde estou morando, fomos cuidadosos e entramos pelos fundos depois de tentar despistar de todas as formas. 

-E seremos ainda mais, primeiramente, você vai sair vestida com as minhas roupas, pra não verem que é uma mulher, tá, parece meio ridículo, mas é uma tentativa. O táxi vai te pegar aqui na rua de trás.- Yongguk correu escadas acima e voltou com seu notebook em mãos, sentando-se ao lado da namorada.- Jun vai ficar, vai conosco, ele vai colar em você então melhor não correr o risco dele te ver e seguir vocês dois. 

-Hyung, na verdade preciso ir ao Japão antes de encontrar com vocês em Los Angeles.- JunYeon levantou a mão como quem pede permissão para falar, fazendo Nana rir. 

-Não podia ser mais perfeito! Vai pro Japão e nos encontre em Los Angeles em 6 dias! 

-Oppa, mas vou sozinha? Não, espera.- Yongguk digitava algo sem parar, parecia falar com alguém da empresa.- Pronto, minha pequena, arruma suas coisas, você parte em duas horas e meia para os Estados Unidos, Alguns membros da staff estão indo hoje, passam aqui pra te buscar. 

 

 

Nana nunca teve de reagir tão rapidamente antes. Subiu as escadas agradecendo mentalmente por ter feito suas malas no dia anterior. Apenas completou algumas coisas e pegou seus documentos, colocando em uma bolsa de mão que levaria consigo. Tomou um banho rápido e assim que saiu do chuveiro, encontrou Yongguk sentado em sua cama ao lado de uma bandeja com algumas torradas e duas canecas de café. Nana sorriu e foi até o namorado, puxando o pelas mão, para que levantasse, ficou na ponta de seus pés e o abraçou forte. Yongguk embriagava-se pelo perfume da garota e seus cabelos molhados o causavam arrepios, contrastando com a pele quente do rapaz. 

-Oppa...queria que você fosse comigo...Me desculpe por essa situação toda. 

-Yah, Nana... Não quero que se desculpe. Não é como se você tivesse alguma culpa. Ah... vou sentir sua falta. 

-Eu também, não imagina o quanto. 

O rapaz sentou-se novamente, colocando a namorada em seu colo. Passou o dorso de sua mão pela pele salpicada de sardas da estrangeira, tirando-lhe um sorriso tímido. Desceu os dedos até seu queixo e puxou para perto de seus lábios, que, num primeiro contato apenas sentiram-se, calmos, até a garota levar uma das mãos até a nuca de Yongguk, enquanto a outra repousa sobre o peito tatuado, e o puxa pra si, sedenta por aprofundar o beijo. O rapaz envolveu a namorada em seus braços, apertando o enlace como se não quisesse que sua pequena saísse dali. Sentiam saudades antecipadas do toque, do carinho e convivência tranquila que tinham em casa, já que teriam de ser discretos na turnê. O beijo teve de ser interrompido depois que Yongguk checou uma mensagem que acabara de receber em seu celular. 

-Hora de ir, pequena. 

Desceram as malas de Elisa e levaram para a van que esperava nos fundos do prédio, sem muitas despedidas ou "Até breve", a van partiu rumo ao aeroporto, levando a staff e Nana. 

 

Cerca de meia hora depois, os rapazes estavam todos sentados na sala tentando absorver a situação toda que Jay e Yongguk contaram, Jay leva a mão à boca, chamando a atenção de todos. 

-Dan está em frente ao nosso prédio. 

Yongguk se levantou, desceu até a porta do prédio, sem sair ou mostrar seu rosto. Deixou a campainha tocar, até o interfone ser tirado do gancho.Um envelope foi colocado pela fresta da porta, onde o pé do líder estava, fazendo o mesmo puxar o pé pra trás antes de abaixar e pegar o envelope. Permaneceu até o rapaz moreno e alto deixar a frente do prédio. Subiu e assim que entrou em casa, deu o envelope a Jay, presumindo que o conteúdo estivesse em português.O melhor amigo de Nana abriu o envelope e levou uma das mãos à cabeça, deixando o outro braço cair ao longo do corpo, derrubando o envelope no chão. 

-O que é Jay? 

-Papéis da faculdade declarando que Nana não está estudando por problemas com documentos, como um pedido de desculpas ...e um bilhete de Dan. 

-E o que diz?- Yongguk sentia seu sangue ferver. 

-"Minha sogra vai receber isso em breve, fiquei tranquila, te levarei pra casa." 

-Filho da puta!  

-Calma hyung, a Nana estará indo pra Los Angeles em meia hora, ele não parece ter notado.- Daehyun deu leves tapas nas costas de seu líder que parecia prestes a explodir. 

-Yongguk, vai tomar uma ducha, pensamos no que fazer depois, de cabeça fria. 

Bang assentiu, tomou um banho rápido e saiu do banho com os cabelos molhados e o torso nú, apenas envolto com uma toalha num azul escuro na cintura. Ao passar em frente ao quarto vazio da namorada, notou que deixara seu celular ali, ao lado da bandeja, cujo conteúdo nem foi tocado. Viu a tela do seu telefone acender sobre a cama, sentou-se desbloqueando-o. Suspirou ao ler, jogando-se de costas sobre o colchão macio. 

"Até breve,Oppa, vou sentir saudades...Saranghae <3 " 

-Não se preocupe, vou te proteger desse bastardo.- Falava como se a pequena fosse ouvir de algum modo.- Eu também a amo...muito...


Notas Finais


Sem mais... apenas....
E esse Dan, hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...