História My Girl. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Exibições 4
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ, ESCREVI ISSO NO INTUÍDO DE DESABAFAR.

Capítulo 1 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction My Girl. - Capítulo 1 - Capítulo um

Pessoas com jalecos brancos passavam para lá e para cá, de um lado para o outro, e pessoas com olhares preocupados se entreolhavam, provavelmente imaginando o porque daquelas outras pessoas estarem ali. Era visível a preocupação de cada um de nos na sala de espera, eu não aguentava mais esperar, a cada olhar daquelas pessoas para mim eu ficava mais nervoso, meu coração estava apertado e minha boca seca, meus olhos inchados de tanto chorar, e as únicas palavras que rodavam minha cabeça eram: "Eu nunca vou te deixar, eu vou estar sempre com você". 

Flashback on

Era uma manhã de sexta-feira e Jasmine já estava de pé indo para a escola, com seus olhos tão azuis e cabelos castanho claro caminhava pelas ruas ainda vazias de Atlanta, a brisa fria da manhã batia contra o rosto angelical da garota e esfriava a ponta de seu nariz, enquanto andava ouvia uma música em seus fones, ela sorria ao lembrar que ao chegar na escola encontraria o namorado, não via a hora de vê-lo. 

Chegando na rua da escola ao olhar para o outro lado da rua estava o namorado, com seus olhos apaixonantes e boca tão convidativa, a garota em um ato impensado correu ao encontro do amado, que gritava tentando impedi-la, porém não conseguia ouvir direito, parou e logo sentiu seu corpo ser arremessado contra o asfalto, tudo ao seu redor parou, de seus olhos caiu uma lágrima, com sua visão turva conseguiu perceber a presença do menino que tanto amava, a única coisa que teve forças para falar foi: "Eu nunca vou te deixar, eu vou estar sempre com você" ao falar tais palavras seus olhos se fecharam, e a única coisa que se via agora era um jovem melancólico chorando ao lado do corpo desmaiado de sua namorada. 

A ambulância havia chegado, assim que tiveram contanto com o corpo desfalcido da menina se apressaram em fazer o socorro, a colocaram em uma maca e foram rumo ao hospital, o menino que chorava ao lado da amada foi junto a equipe médica e a garota ao hospital. 

 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...