História My Girlfriend Is A Serial Killer


Escrita por: ~


Sinopse:
O que faz uma pessoa aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move e o que pode deter um Serial Killer que mata da maneira mais inteligente possível? Como explicar a compulsão por matar e o prazer em causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria?

Acredito que estamos acostumado, de certa forma, com crimes, ou melhor dizendo, do assassinato. Todos os dias nos deparamos com notícias trágicas, seriados e filmes que abordam casos absurdos, onde um ser humano é capaz de tirar a vida do outro.

Mas e se a partir de hoje você tivesse um pouco da noção do que se passa na cabeça de um deles? E se você soubesse ao menos um pouco do que se passa na mente de um psicopata? Ou melhor, na mente de uma psicopata? Loucura, não é mesmo? Pois bem, eu lhe apresento, Lauren Jauregui. Sua mais nova assassina favorita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1.009
Terminada Não
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, My Friend Dahmer, Serial Killer

Fanfic / Fanfiction My Girlfriend Is A Serial Killer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
19
1.009

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.