1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. Prólogo

História My Girlfriend Is A Superstar - Prólogo


Escrita por: LaurenWorthIt

Capítulo 1 - Prólogo


Lauren tinha acabado de completar 19 anos e já tinha todo um futuro traçado e de muito sucesso. Por quê? Com 18 anos ela decidiu seguir carreira na música e começou a publicar seus vídeos na internet com o apoio dos pais e amigos, não tinha como negar o seu talento para isso. Desde então seu número de fãs foi crescendo, ela conseguiu atrair todos os públicos. Além da sua excelente voz e sua paixão pela música, Lauren também tinha uma visão de mundo incrível e invejável, mas poucos conseguiam ver isso, porque desde que começou com o sucesso, ela às vezes se deixava levar pela fama, mas não de propósito, algumas vezes ela agia sem pensar. E era exatamente isso que estava acontecendo, em tão pouco tempo de carreira, Lauren já estava envolvida em muitas polêmicas. A mais recente foi quando ela empurrou um dos paparazzi na saída de um hotel, em Miami. Por essa e outras razões, muitos viam a garota como uma pessoa egocêntrica, mas apenas quem a conhece bem sabe como ela é e pode julgá-la, como por exemplo Normani e Ally, suas melhores amigas, a última, sua agente.

Por outro lado, havia Camila, uma garota de 19 anos e estava decidindo em qual universidade ingressar. De um lado Stanford, ela sonhava em um dia estudar lá, mas era mais fácil se ela fosse para UCLA, além de ajudar seus pais a não gastar dinheiro, ela continuaria morando com eles. Apesar de nenhuma das universidades ter lhe enviado uma carta dizendo que ela foi aprovada.

Diferente de Lauren, ela tinha que trabalhar para ajudar seus pais, não que eles precisassem, eles tinham condições financeiras para banca-los, porém, ela queria ajudar a pagar sua universidade, além de não gostar que eles gastem seu dinheiro com ela. Então ela decidiu trabalhar em uma lanchonete perto de sua casa.

Camila tinha tudo para ser uma garota de sucesso tanto quanto Lauren, sua voz era incrível e sabia tocar vários instrumentos, porém ela não tinha apoio suficiente, para seus pais tinham receio de deixa-la seguir no ramo da música, isso não era o que sua melhor amiga achava, se dependesse de Dinah, Camila já estaria rodando o mundo com sua turnê.

O que essas duas garotas tinham em comum? Aparentemente nada, além da paixão incondicional pela música. Bom pelo menos até agora é tudo que sabemos.

 

“Mila, arrumei algo para fazer hoje à noite” Dinah disse para sua amiga assim que sentou no balcão da lanchonete. A menina menor já fazendo uma ideia de que o que a amiga estava planejando envolvia Lauren

“Dinah, quando você vai parar de dar uma de stalker?” A amiga sorriu com o que acabara de ouvir.

“Como sabe que envolve a Lauren?” Camila revirou os olhos e saiu de trás do balcão sendo acompanhada por sua amiga, para atender uma garota que havia chegado. Assim que atendeu a garota, elas voltaram para o balcão

“Talvez porque você só fala dessa garota” Disse como se fosse óbvio fazendo sua amiga soltar uma risada alta atraindo alguns olhares “Eu não vou Dinah. Cansei de te acompanhar nessas loucuras”

“Mas você nem sabe o que vai ser...” Camila olhou para sua amiga esperando qual seria o programa delas “Vamos na boate que Lauren vai comemorar seu aniversário?”

“O que?” Camila inclinou sobre o balcão se aproximando de Dinah “Você está louca?” Disse baixo “Com que dinheiro vai entrar naquele lugar? Você tem idade suficiente para ir? Aliás, nem ela tem. Além do mais o aniversário dessa garota já não passou? Me lembro muito bem que você fez um declaração no seu Instagram para ela, como se ela fosse ler” Dinah fingiu indignação “Sem chances. Eu não vou”

“Mila, por favor. Se você for eu juro que não falo mais da Lauren com você, eu não te peço mais nada” Ela segurou as mãos da menina menor “Por favor...” Ela juntou suas mãos “Essa boate é liberada nossa entrada, eu prometo”

“Dinah... sabe que eu tenho que economizar” A amiga revirou os olhos e fez biquinho, ela sabia que Camila não resistia a isso “Não faça isso Dinah” Ela colocou as mãos na boca de Dinah “Não... não vou... não adianta... tudo bem, me busca às nove” Antes que a menina maior gritasse em comemoração, Camila tampou sua boca novamente “Eu não acredito que estou fazendo isso”

“Você é a melhor amiga do mundo” Ela a abraçou e encheu o rosto da garota de beijos

 

Do outro lado de Los Angeles, Lauren estava fazendo as preparações finais, para finalmente comemorar seu aniversário. Ela só levaria suas melhores amigas, não tinha ninguém que ela desejasse comemorar seu aniversário que não seja essas duas.

“Lolo, já descobriram onde vai estar hoje” Ally disse para amiga que pareceu não se importar “Não acha melhor a gente fazer uma comemoração por aqui? Podemos chamar quem você quiser” Lauren lançou um olhar irônico para a amiga.

Depois da fama, Lauren se limitou em fazer mais amizades, porque ela sabia que muitos só se aproximavam por ela ser famosa e não por quem ela é, pela pessoa que ela é. Por isso suas únicas amigas eram Ally e Normani, que já conhecia muito antes de ser uma cantora.

“Ally, eu não vou deixar de me divertir, não vou me esconder e parar de ir na rua, só porque vai ter gente querendo algo de mim o tempo todo” Ela colocou suas mãos nos ombros de Ally “Eu sei que está assim porque eu empurrei um paparazzo recentemente, mas tem que entender que eles invadiram o meu espaço”

“Eu entendo, mas a mídia não vê assim. Eles lucram mais te colocando com fama de rebelde, sabe disso” Lauren sorriu triste

“Eu sei, mas eu quero ir. Eu juro que vou me controlar” Ally relutou por um momento, mas acabou cedendo a vontade da amiga

“Okay...” Ela sorriu “Mas vai ser do meu jeito” Lauren concordou com a condição de Ally.

Ela só iria se fosse para entrar pelos fundos da boate, porque ela sabia que não teria ninguém a observando. Lauren aceitaria qualquer coisa, ela só queria curtir a noite com suas amigas, sem preocupações. Ela queria esquecer que era a Lauren que atraia várias notícias na mídia e voltar ao tempo em que ela era apenas uma “garota normal”. Apesar de odiar usar esse termo, - porque ela se sentia uma garota normal - ela às vezes se pegava classificando dessa forma. Ela sabia que as pessoas não a classificavam assim, como uma garota normal. Eles a idolatravam. Ela continua a mesma garota de sempre, só que ninguém via isso, eles só viam Lauren como a cantora famosa.

 

Já era 21hrs e Dinah e Camila já estavam a caminho da boate. Dinah não conseguia conter sua felicidade, para ela, hoje seria seu dia de sorte, ela finalmente ia conhecer Lauren. Por mais que Camila achasse um exagero, ela ficava feliz em ver sua amiga tão animada com algo, mesmo que esse algo seja tentar encontrar com Lauren Jauregui.

“Então eu te encontro aqui meia noite!” Camila disse assim que saíram do carro e recebeu um olhar incompreensível de sua amiga “Você não achou realmente que eu ia entrar com você lá né? Dinah, eu realmente não gosto desses lugares...”

“Não gosta porque nunca entrou em um. Qual é Mila...”

“Achou mesmo que eu gastaria meu dinheiro para entra em um lugar só para procurar a garota que você é fã? Além disso, vai ser um milagre se conseguir entrar, olha o quão gigante está a fila, sem contar com o tanto de paparazzi que está esperando a Lauren.”

“Eu não vou te deixar sozinha, Mila. Sem chances!”

“Dinah eu vou para algum lugar comer e quando der a hora, nos encontramos. E eu estou acompanhada” Camila ergueu sua mão com um livro

“Fangirl? Que irônico, não acha?” Dinah observou e sua amiga revirou os olhos “Então eu te espero aqui meia noite em ponto” Dinah deu um beijo no topo da cabeça de Camila

“Boa sorte, China” Camila sorriu antes de começar a andar para uma direção oposta de sua amiga

Ela andou até uma cafeteria próxima ao local de onde sua amiga estava. Sentou em uma das mesas do lado de fora e fez o seu pedido. A garota ficou vendo o movimento enquanto ela comia. Camila olhou as horas em seu celular e ainda eram dez horas. Ela revirou os olhos e bufou. Ainda faltava um tempo até que sua amiga saísse da sua milésima tentativa frustrante de encontrar com Lauren. Era sempre a mesma coisa, Dinah nunca iria desistir, Camila já estava rezando para esse momento chegar.

Assim que terminou de comer, voltou a caminhar lentamente para a boate, nunca deixando de observar as pessoas andando pela rua. Ela foi para parte de trás da boate, onde ela julgava um lugar calmo, no qual ela podia ler sem ser atrapalhada pela movimentação que estava na porta do lugar.

Quando ela abriu o livro e começou a ler foi interrompida por vozes indo em sua direção. Ela desviou seu olhar do livro e olhou para um grupo de meninas se aproximando, semicerrando seus olhos em uma tentativa inútil de ver quem era.

“Espera, tem alguém ali” Ela escutou uma das vozes, revirou os olhos e tentou se concentrar no livro

“Deixa que eu resolvo” Sua atenção novamente foi desviada quando viu uma garota em pé na sua frente “Oi” A garota disse simpática. Camila foi subindo seu olhar quando se deparou com nada mais nada menos que, Lauren Jauregui.

Seus lábios se curvaram em um sorriso irônico quando se lembrou que sua amiga estava na fila para tentar entrar em uma boate para ver a garota e ela que nem ao menos se esforçou, estava frente a frente com a cantora.

“Sim?” Camila disse simples para Lauren

“Oi... o que está fazendo aqui sozinha?” Camila abaixou seu olhar para o livro como se fosse óbvio e o ergueu para que Lauren pudesse ver “Fangirl...” Sorriu e voltou seu olhar para Camila “Hey, eu posso te pedir uma coisa?”

“Eu não te vi passar por aqui.” Camila já disse poupando o tempo de ambas e a garota maior assentiu

“Eu te dou um autógrafo pelo silêncio” Camila deu uma risada divertida

“Você realmente acha que quero seu autógrafo? Eu estou descontrolada gritando seu nome? Não. Eu não sou sua fã, então não quero seu autógrafo.” Ela disse simples voltando sua atenção para o livro

“Não?” Camila bufou e fechou o livro negando com a cabeça “Então eu posso...” Lauren disse abrindo sua bolsa “Quanto você quer para seu silêncio?” Camila levantou uma sobrancelha, ela não podia acreditar no que acabara de escutar

“Como?” Ela disse levantando, ainda não acreditando nas palavras da cantora

“É, eu posso...” Antes de terminar, Camila deu uma risada

“Eu sabia que você era uma estúpida, mas não ao ponto de tentar subordinar alguém” Lauren abriu e fechou aboca sem saber o que dizer “Não sei se percebeu, mas eu estava sentada no meu canto lendo a droga do meu livro, se você tivesse passado por mim calada, eu nem saberia que era você.” Lauren tentou falar alguma coisa “Eu não quero seu dinheiro, meus pais não me educaram dessa forma, se eu precisar de dinheiro eu vou me esforçar para tê-lo e não aceita-lo porque uma pessoa está me subornando. Eu não quero o seu dinheiro e eu não quero seu autógrafo. Não quero nada que venha de você. Então entre nessa porcaria de lugar e fica tranquila, porque eu realmente não dou a mínima para o que Lauren Jauregui faz ou deixa de fazer.” Camila terminou e recuperou todo o seu ar ainda não acreditando no que ela havia escutado

“Olha...” Lauren tentou colocar a mão no ombro de Camila, mas a garota empurrou seu braço antes que a cantora o fizesse

“Me deixa em paz, eu só quero ler o meu livro quieta, não estou tentando publicar uma notícia dizendo que estava na boate.” Camila voltou a sentar e pegou o seu livro, abrindo na página que tinha parado. Ela escutou o passo das duas garotas se aproximando e passando por ela, entrando na boate e observou que Lauren ainda estava de pé em sua frente “O que continua fazendo aqui? Vai atrás de suas amigas”

“Eu vou, daqui a pouco” A garota maior se abaixou em frente Camila, a garota não pode deixar de notar o quanto a cantora era bonita pessoalmente. “Me desculpa, eu não... eu realmente não sou assim” Camila lançou um olhar tedioso em direção a Lauren “Eu prometo a você, mas é que... droga” Lauren se amaldiçoou por suas palavras “Eu não espero que me entenda, mas... é difícil que.... eu quero dizer que é difícil conseguir confiar nas pessoas, a gente nunca sabe se a pessoa está sendo verdadeira com você”

“Está me dizendo que não acreditou na minha palavra?” Lauren se levantou e colocou as mãos em seu rosto soltando um gemido. Ela percebeu que quanto mais tentava consertar as coisas, mais ela atrapalhava “Eu ao menos tirei alguma foto sua?” Lauren olhou ainda com dúvida sobre isso “Não, eu não tirei, mas se ainda duvidar...” Camila pegou seu celular e o jogou contra o chão “Satisfeita?” Lauren olhou para ela assustada

“Desculpa, me desculpa.” Lauren se abaixou novamente e Camila olhou para ela

“Se eu te desculpar, você me deixa em paz?” Lauren abriu sorriso e assentiu prontamente “Então o que está fazendo aqui ainda?” Camila abriu seu livro novamente e Lauren levantou, ela mencionou sair mais voltou para sua posição, Camila ergueu o olhar impaciente e fez um gesto com a mão para que Lauren se retirasse.

Lauren entendeu o gesto e foi até a porta da boate e a abriu. Antes que entrasse ela olhou para Camila e perguntou “Posso saber o seu nome?”

“Vai fazer alguma diferença?” Lauren deu de ombros e sorriu para a garota que estava sentada, antes de entrar para a boate e fechar a porta atrás dela.            

Camila não sabia se o pedido de desculpas de Lauren era realmente verdadeiro, ela queria acreditar que fosse, mas a atitude de Lauren mostrou o contrário. Já Lauren se sentiu aliviada em pedir desculpas para Camila e grata por ter conhecido a garota que nem ao menos sabia o nome. Ela viu que Camila não tinha más intenções.   

Alguma coisa naquela garota mexeu com Lauren, ela só não sabia o que e nem como. Mas ela tinha vontade de voltar, sentar ao lado da garota e ficar com ela, horas conversando. Ela parecia ser tão inteligente. Ela não sabia o seu nome, mas colocou em sua cabeça que iria descobrir, nem que tenha que andar por toda Los Angeles.

 

 

 


Notas Finais


Se tiver algum erro eu corrijo depois

Espero que tenham gostado, me deixem saber o que acharam ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...