História My Girlfriend Is A Superstar - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Romance
Exibições 304
Palavras 2.484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey!
Gente, eu queria esclarecer uma coisa sobre a fic. A Lauren ser solo na fic não significa que eu sou "Lauren go solo". Eu amo meu ot5 e ela ser solo aqui não quer dizer nada :)

Espero que gostem desse capítulo

Capítulo 10 - Kiss Me


Depois do almoço, Lauren levou Camila até o local de seu trabalho e foi para sua casa, ela iria trocar sua roupa para ir até o lugar do show – The Greek Theatre – para fazer mais uma passagem de som. Nada podia dar errado.

Lauren não podia estar mais ansiosa, afinal, seus pais estão vindo e algumas de suas amigas de Miami também, além de ter uma convidada especial amanhã.

 Seria o primeiro show de sua nova turnê. Todos os seu fãs estavam fazendo contagem regressiva para “Memories Tour”, onde passaria por diversas cidades da América do Norte e possivelmente América do Sul.

A cantora não poderia estar mais feliz do que agora, ela estava realizando seu sonho, além de poder conhecer várias cidades e aprender sobre novas culturas. Não havia nada mais gratificante para Lauren do que isso. Só uma coisa a incomodava agora. Ficar longe de Camila. Ela sabia que isso aconteceria uma hora, seu trabalho exige viagens e agenda lotada, mas ela não queria que fosse justo no momento em que ela havia focado em uma garota.

                                         

                                                                 **

Lauren:

O que acha de assistir filmes mais tarde?

 

Lauren mandou uma mensagem para Camila assim que chegou em seu apartamento. Era incrível com em tão pouco tempo, Lauren se apegou a Camila de uma forma que não tinha acontecido com ninguém.

Ela estava surpresa, de certa foram, de como as coisas entre elas estavam dando certo. Há duas semanas atrás, Lauren estava se matando para Camila mudar de ideia a respeito da cantora e agora ela está em seu apartamento contando as horas para poder beijá-la novamente.

 

Camila:

Gosto da ideia, mas eu não acho que vou sair cedo daqui

Lauren:

Eu te espero. Só me avise quando estiver quase saindo.

 

A cantora olhou as horas em seu celular e o bloqueou. Ela precisa tomar um banho e descansar, foi cansativo hoje e ela precisa estar descansada para o grande dia amanhã.

Ela ainda não tinha conversado com Camila de como seria esses meses, ela não sabia nem ao menos classificar o que as duas tinham. Ela odiava admitir isso, mas ela tinha medo de que Camila voltasse com a Emily durante esse tempo que ela estivesse fazendo shows fora. Lauren não pode negar que Emily tem muito mais a oferecer do que ela, porque além de não querer esconder o que sente pela Camila do público, ela precisa fazer isso. Pelo menos por enquanto. Emily pode andar com ela de mãos dadas por ai sem esconder, pode leva-la ao cinema, beijá-la em público. Já Lauren não poderia ser vista com ela, ainda mais por saber que as pessoas suspeitam que Lauren esteja em um relacionamento e com sua última entrevista as pessoas estão mais atentas com quem a cantora conversa.

Lauren foi acordada por seu celular tocando, ela pegou o seu celular e viu que era Normani. A garota deslizou o dedo pela tela e voltou a deitar em sua cama.

“Mani!” Ela disse com sua voz rouca

“Lolo! Estava dormindo?”

“Mais ou menos” Ela soltou uma risada nasal

“Me desculpa, Lauren. Eu posso te ligar outra hora”

“Não precisa, eu teria que acordar mesmo” Ela lembrou do seu compromisso com Camila “A que devo a honra?”

“Você provavelmente não entrou nas redes sociais” Normani supôs e antes que Lauren respondesse ela continuou “As pessoas voltaram a te shippar com Brad”

“Quem?”

“Aquele garoto de The Vamps. Você sabe quem é, não se faça de sonsa”

“Mas porquê?” Ignorou a ofensa da amiga “Achei que esse assunto já estava acabado”

“Posso resumir uma entrevista que ele deu para uma revista?” Lauren aceitou e sentou em sua cama “O entrevistador diz sobre você está mais amável e sobre estar em um provável relacionamento e o Brad dar a entender que vocês voltaram a conversar. Agora o twitter inteiro ressuscitou suas fotos antigas e estão dizendo o quanto vocês combinam e bla, bla, bla”

“As pessoas realmente acreditam que somos um casal? Quer dizer, que fomos um casal? Será que não passa na cabeça que foi puro marketing?”

“Oh... e sobre as montagens super estranhas de você com Taylor Swift, ela respondeu com ‘O que? Vocês estão loucos? Primeiro eu nunca me relacionaria com uma garota e segundo que eu nunca conversei com essa menina’ Preciso comentar sobre a declaração dela?”

“Não, por favor” Lauren riu e levantou da cama

“O que você vai fazer sobre ‘Brauren’? Normani perguntou soltando uma gargalhada

“Vou desmentir, é óbvio” Lauren disse com um tom irritado “Mani, eu preciso desligar, eu tenho um compromisso”

“Já está saindo com a Camila, né sua safada” A morena alfinetou

“O que? Como sabe?”

“Talvez eu tenha seguido a amiga dela no twitter e talvez estamos trocando algumas mensagens sobre vocês” Lauren revirou os olhos “E a propósito, aquela garota é linda"

“Desde quando tem interesse em mulheres?” Normani soltou uma risada

“Vá buscar sua namoradinha”

“Ela não é minha...” Lauren foi ignorada pela amiga

 

Era só o que faltava, Normani se juntar com Dinah para falar sobre o que acontece entre ela e Camila, teria algo pior que isso? Provavelmente o twitter inteiro comentando sobra isso. Ela expulsou esses pensamentos e foi trocar de roupa para encontrar Camila.

Alguma coisa para ela estava errada, algo dizia para ela desmarcar com a garota, mas ela simplesmente ignorou. Sua vontade de ver Camila era maior que essa insegurança de que algo poderia acontecer.

Ela desceu até a garagem do seu prédio e optou por pegar um carro que ela costumava não sair, porque não queria ser reconhecida. A garota destravou e entrou no veículo. Depois de conferir se tudo estava certo, Lauren saiu do seu prédio indo em direção à lanchonete em que Camila trabalhava.

Quando Lauren chegou no local ela viu que estavam arrumando para fechar. Ela estacionou seu carro nos fundos do local e se escondeu. A cantora não tinha certeza se ele estava limpo para que ela entrasse. Ela viu um casal de pessoas saindo enquanto se despediam de alguém que Lauren julgou ser Camila e o casal deve trabalhar lá também.

“Vamos lá Camila. Agora é com você” A garota disse não percebendo a presença da cantora ali.

Lauren sorriu com a expressão cansada de Camila e observou a menina entrando novamente no local de trabalho. Quando a porta estava se fechando, Lauren impediu e entrou por ela, de maneira que Camila não percebesse. A mais nova foi até o som e o ligou, aumentando o volume e deu um sorriso quando escutou sua banda favorita tocando.

A garota começou a balançar no ritmo de “She Ways Out” enquanto cantarolava a música. Se dependesse de Lauren ela ficaria escondida por horas apenas desfrutando daquela cena. Porém ela resolveu aparecer para Camila, que estava de costas para ela. Então ela foi andando na ponta de seus pés e agarrou a cintura de Camila que soltou um grito instantaneamente, pelo susto que Lauren lhe deu.

“Porra. Você é louca” Ela disse batendo no braço de Lauren que afrouxou o aperto na cintura da garota

“Desculpa, eu não resisti” Lauren beijou o rosto de Camila e se afastou “Quer dizer que ia me deixar te esperando?”

“Eu já ia te mandar mensagem” Camila foi até o balcão “Você quer beber alguma coisa?” Lauren negou “Meu chefe pediu para que eu arrumasse a lanchonete antes de sair. É um presente, já que hoje é meu último dia aqui.” Ela soltou uma risada nasal e Lauren arqueou as sobrancelhas

“Então temos muito o que fazer...” Ela disse checando o local

“Lauren Jauregui limpando uma lanchonete?” Camila a olhou divertida “É uma ótima notícia uh?!” Camila segura uma colher imitando um microfone “Nossa pequena Lauren Jauregui é vista limpando uma lanchonete. Será que ela desistiu de sua carreira?” Lauren ergueu a cabeça para trás e soltou uma gargalhada “Então Lauren, o que aconteceu? Você vai realmente desistir? E os seus fãs?” A garota se aproximou da cantora e ergueu a colher até a boca de Lauren que segurou a mão de Camila e a fitou “Não. Sério, você não tem que fazer isso” Camila disse colocando a colher sobre o balcão

“Eu sei que não, mas eu quero.” Camila deu de ombros

“Você pode começar pelos banheiros” Lauren arregalou os olhos e Camila soltou uma gargalhada “Sabia que você era fresca” Ela disse ainda rindo

“O que? Você acha que eu não posso fazer isso?” Camila assentiu “Você está enganada.”

Lauren pegou um balde e uma vassoura e antes de sair fitou Camila que a olhava com a sobrancelha arqueada. A garota entrou em um dos banheiro e Camila começou a fazer contagem regressiva. Assim que ela terminou de falar “um”, Lauren apareceu na porta com uma cara de nojo, arrancando uma risada de Camila. A garota pegou um pano e jogou na direção de Lauren.

“Pode ficar com o balcão.” Lauren passou por Camila apontando seu indicador para a menor

“Como você consegue? Aquilo é um nojo” Camila deu de ombros

“Eu não lavo os banheiros geralmente” A menor pegou uma vassoura e começou a limpar o local

Já havia se passado várias músicas e as duas ainda continuavam na limpeza. Talvez se elas não parassem para ficar de brincadeirinhas, o trabalho já teria acabado. Mas parece que nenhuma se importava com o tempo. Elas paravam para fazer uma performance, ou dançavam. Lauren sabia que talvez ela devesse descansar, porque amanhã teria show e depois não teria muito tempo para descansar, mas ela estava se divertindo.

Teve um momento em que Camila começou a fazer palhaçadas, arrancando risos de Lauren. Sua barriga já estava doendo de tanto rir de sua amiga. Até que Camila em um de seus momentos escorregou e caiu no chão. Lauren não sabia o que fazer, ela poderia rir, mas se Camila estivesse se machucado? Então ela caminhou até a garota e se ajoelhou. Quando ela percebeu que Camila estava rindo, não conseguiu segurar e acompanhou a mais nova.

Quando as risadas cessaram, começou a tocar “Kiss Me”, o que deixou uma tensão entre as duas. Elas não podem negar o que elas sentem uma pela outra, está mais que óbvio. Porém, Camila parecia ser a mais racional entre elas, porque além de não querer se machucar com Lauren, ela sabia que ficariam meses distante uma da outra e isso ela também não aguentaria. Depois da manhã que as duas dividiram, Camila já estava consciente do que estava acontecendo entre elas, o que ela achou ruim foi que isso apareceu no momento errado. Lauren vai começar sua turnê amanhã e por mais que elas pudessem conversar por mensagens e ligações, Camila sabia que o que ela queria não aconteceria. Um contato mais físico.

Lauren, ao contrário, não ligava com o que iria acontecer depois. Quer dizer, a única coisa que ela estava preocupada era em não definir as coisas com Camila e quando ela chegasse em Los Angeles tivesse a surpresa de ver Emily com Camila. Porém, nesse momento, tudo que ela queria era aproveitar Camila. E a garota estava bem ali na sua frente.

Já havia passado minutos que elas se encaravam, cada uma com uma briga interna sobre fazer o que queriam ou não. Lauren umedeceu seus lábios involuntariamente e isso foi o estopim para Camila. A mais nova puxou Lauren para um beijo, pegando a garota de surpresa, mas que logo devolveu com a mesma intensidade. Um beijo que trasbordava luxuria, mas também afeto entre as duas.

Camila afastou do beijo para tomar consciência de onde estava, ela se arrastou para uma parede próxima e puxou Lauren para seu colo, descansando em seguida sua mão na perna da cantora, enquanto a outra estava nas costas da mesma, dando segurança a ela. Lauren chupou o lábio inferior de Camila e deu uma mordida em seguida, depois se afastou e olhou para Camila que continuava com os olhos fechados.

“O que você fez comigo, Lauren Jauregui?” A garota abriu um sorriso com a expressão de Camila. Seus lábios estavam curvados em um pequeno sorriso

“Te provei que você estava errada ao meu respeito, Camila Cabello” A menor colocou seu rosto no pescoço de Lauren e começou a distribuir mordidas

“Acho que funcionou” Ela disse soltando um suspiro “Isso está errado” Lauren a fitou sem entender “Eu não queria que as coisas acontecessem exatamente nessa ordem” A cantora mostrou interessada em ouvir os pensamentos de Camila “Tipo...agora vai ser um droga ficar sem você por perto. Sabe, você é irritante, mas eu tenho que admitir que beija bem e é muito gostosa” Lauren revirou os olhos com as provocações de Camila

“Estava demorando” Elas riram e Lauren selou seus lábios “Acho que não vamos ver filmes hoje, né?” Camila balançou a cabeça em negação

“Você...” Ela disse levantando e puxando Lauren “Precisa ir para sua casa descansar e eu irei para minha fazer o mesmo” Camila tentou puxar Lauren, mas a garota permaneceu em seu lugar “Que foi?”

“Você vai amanhã?” Camila assentiu

“Dinah não me deixaria perder por nada” Lauren sorriu “Agora podemos ir?”

Elas caminharam lado a lado até o lado de fora da lanchonete e pararam em frente ao carro de Lauren. A menina queria levar Camila para casa, mas ela acha que está arriscando em fazer essas coisas e que era melhor ir com calma.

Camila sabia que agora não poderia fazer nada com Lauren, já que estão em público e corre o risco da cantora ser reconhecida. Apesar de não entender o porquê de esconder isso, ela resolveu respeitar Lauren, aliás a garota conseguiu ficar um dia sem falar besteiras.

“Direto para sua casa, me ouviu?” Lauren apontou para Camila e a garota sorriu “Quando chegar me liga”

“Sim senhora.” Camila brincou e se despediu de Lauren com um aceno, tomando seu caminho para casa

 

                                                                 **

 

Lauren acordou com seu despertador tocando. Ela estava totalmente cansada, se pudesse desmarcava o show, porém, ela sabia que assim que chegasse no local ela estaria renovada e super animada.

A cantora levantou da cama e foi fazer sua higiene matinal. Quando finalizou, ela tomou seu café da manhã, dessa vez mais reforçado, pois ela não queria estar com o estomago vazio quando subisse no palco, apesar de ter comida em seu camarim.

Ela nem acredita que sairia em turnê. Aquele pensamento já estava fazendo um pouco de sentido e ela mal podia esperar para que isso acontecesse. Estava ainda mais animada por saber que em seu primeiro show da turnê, teria presença das pessoas que ela gosta.

Antes de sair de seu o apartamento, Lauren checou suas redes sociais e seus fãs já estavam surtando por hoje ser o show. Ela abriu uma imagem que mostrava a fila e ficou surpresa e ver aquele tanto de gente. Havia mais pessoas do que seus últimos shows. Enquanto ela rolava os tweets, Lauren recebeu uma ligação um pouco inesperada.

 

Alejandro.


Notas Finais


E ai, como estamos?
O que acham que o Alejandro quer com a Lauren?

Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...