1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. Stanford

História My Girlfriend Is A Superstar - Stanford


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Heyy
Sei que demorei mais que o normal para postar, mas é que estava sem tempo para escrever o capítulo

Espero que gostem

Capítulo 11 - Stanford


“Lauren!” A garota se assustou com um grito vindo da porta de seu camarim

Lauren estava dispersa desde a ligação com Alejandro. Ela não estava conseguindo manter o foco em nada e não sossegaria até conversar com Camila, que ainda não havia chegado.

A garota olhou em direção a porta e seus pensamentos afastaram um pouco ao ver uma de suas amigas com um sorriso nos lábios. Lucy era amiga de Lauren desde sempre, elas cresceram juntas em Miami e mesmo com a vinda de Lauren para Los Angeles, elas ainda mantinham o contato. O mesmo era para Vero, que apareceu ao lado de Lucy.

“Vocês vieram” As duas correram para Lauren e deram um abraço em grupo “Eu nem acredito que vocês vieram”

“Você realmente acha que a gente ia perder seu primeiro show da turnê?” Lucy disse passando o braço pelo ombro da cantora

“E comida de graça” Vero acrescentou indo para a mesa com algumas comidas

“Continua a mesma, né?” As três riram

“Mas e então Jauregui, quais são as novidades?” Vero perguntou sentando ao sofá

“Uh... eu estou...” Lauren foi interrompida por uma bela imagem aparecendo na porta.

Seu sorriso ficou ainda maior ao ver Camila com sua família e amiga na porta. Porque apesar de estar feliz ao ver suas amigas, ela já tinha certeza que viriam, já a Camila, ela estava com algumas dúvidas se ela apareceria.

A garota levantou do sofá e andou em passos apressados até alcança-la. Lauren abraçou Sinu e em seguida abraçou Alejandro, trocando um olhar cumplice com ele ao se afastarem. Depois deu um abraço em Dinah que estava a ponto de surtar por estar no camarim de Lauren Jauregui.

“Hey pequena!” Lauren abaixou e afagou o rosto da criança “Fico feliz que vieram” Ela disse ao levantar e trocou olhares com Camila

“Ai meu Deus...” As duas olharam para Dinah “Lucy e Vero!” As amigas de Lauren se entreolharam confusas, mas logo sorriram para Dinah que já estava correndo em direção delas

“Eu sabia que era uma péssima ideia. Eu pedi vinte vezes para ela se comportar aqui e ela não ouve” Lauren riu

“Relaxa, deixa ela se divertir.” Lauren disse “Estou feliz que veio. Eu estava em dúvidas se você apareceria”

“Eu disse que ia vir” Lauren sorriu “E seus pais? Achei que encontraria com eles aqui.”

“Devem estar chegando” Camila assentiu e reuniu com as amigas de Lauren

A cantora estava ansiosa para o seu show, afinal seus amigos e família assistiriam. Ela estava realmente feliz com todos reunidos e ver como suas amigas se deram bem com Camila a deixava satisfeita, porque, caso ela tivesse um relacionamento com a garota, elas iriam apoiá-la. Depois de um tempo sua família chegou para completar. Os pais de Camila e os dela começara com uma conversa enquanto ela conversava com suas amigas e seus dois irmãos: Taylor e Chris.

Lauren queria conversar com Camila, não que fosse super urgente, mas ela estava preocupada com algumas decisões que a menor poderia escolher e resolveu tentar ajuda-la. Porém, Camila estava tão confortável conversando com Vero e Lucy que ela não queria acabar com aquilo.

“Para de pensar muito, Lauren” Normani disse, fazendo a garota se assustar

“É verdade. Se ficar assim, não vai chegar a lugar nenhum.” Dinah disse do outro lado “Além disso, eu acho que sei o que passa na sua cabeça. O Alejandro me contou”

“Vocês duas tinham mesmo que se juntar?” As duas se olharam e começaram a rir, chamando a atenção de Camila

Lauren resolveu ignorá-las e foi até um canto da sala e sentou no chão. Ela precisava se concentrar no show, depois ela pensaria em como conversar com Camila e se realmente deveria fazer isso. A cantora queria ajudar, mas tinha medo de como Camila reagiria.

Depois de cinco minutos, Lauren sente alguém sentando ao seu lado. A garota abre os olhos e vê Camila sorrindo para ela.

“Atrapalho?” Lauren negou “Está ansiosa?”

“Um pouco” Ela disse sincera “Daqui a pouco tem o meet e ai eu tenho Q&A e depois o show” Camila sorriu

“Isso parece ser legal. Tipo, você vai conhecer alguns de seus fãs e tem a chance de conversar com eles”

“Seu pai me ligou hoje” Lauren ignorou o que Camila havia dito e fez a menina a fitar confusa “Ele me disse que você foi aceita em Stanford” Camila arqueou as sobrancelhas

“Sim, eu fui” Camila deu um sorriso orgulhoso

“Você está feliz?” A garota assentiu “Palo Alto...cinco horas daqui é muito tempo, não acha?”

“Onde quer chegar com isso, Lauren?” A cantora deu de ombros e desviou o olhar de Camila

“Cinco horas longe dos seus pais, da sua irmã, da sua melhor amiga. As pessoas mais importantes para você. Será que vale tanto a pena?”

“Lauren, é Stanford. Sabe quantas pessoas queriam estar no meu lugar? Muitas.”

“Esse não é seu sonho, Camila. Não esconda isso, nós sabemos que não é. Os seus pais sabem que não é.”

“É o nosso sonho, Lauren. Sonhamos juntos nisso e agora eu consegui”

“Camila, eu não quero me intrometer na sua vida, mas você se sente mais realizada fazendo isso ou cantando? Você não está com medo de arriscar? Quero dizer, você já está em Stanford e seguir o caminho da música é diferente...entende o que eu quero dizer?” Ela assentiu e abaixou o olhar “Seu pai me ligou e pediu para eu conversar com você, me pediu para te ajudar”

“Eu falei para meu pai que não queria sua ajuda nisso” Lauren franziu o cenho “Eu não quero ajuda de alguém que já está no topo, as pessoas vão falar que estou apenas te usando”

“Deixem falar. Camz, eu te ouvi cantando e a sua voz é maravilhosa. O crédito será todo seu se seguir na música, não meu.” Lauren segurou o queixo de Camila e virou seu rosto para que a garota lhe olhasse “Acredite em você, quando eu digo que você tem potencial é porque você realmente tem, não é porque eu quero te conquistar” Camila soltou uma risada

“Você quer me conquistar?” Camila tentou acabar com aquela tensão e Lauren riu

“Não mude de assunto.” Lauren disse séria “Sei que ganhou bolsa, mas sei que seus pais querem alugar um bom apartamento para você, o que vai ser uma despesa. Imagina você desiste do curso, seus pais vão gastar um dinheiro que poderia estar investindo na sua carreira de cantora, pense nisso.”

“Você é tão inteligente... eu quero te beijar por isso” Lauren soltou uma gargalhada

“Camila, eu estou falando sério.” Camila riu e deu de ombros

“Eu também estou. Só não faço isso porque não estamos sozinhas”

“Então some daqui antes que eu não responda pelos meus atos”

“Você também quer me beijar?” Camila provocou

“Some, Cabello” A menor riu e levantou do chão “E não esquece do que eu disse. Pense sobre ir para Stanford”

“Eu vou” Camila disse antes de ir onde sua família estava

 

                                                                 **

Lauren já estava no local do meet com seus fãs, enquanto sua família e amigos estavam no camarim esperando a garota voltar.

A cantora havia chamado Camila e Dinah para acompanha-la, porém, Camila preferiu não aparecer ao lado de Lauren, se os fãs da garota a vissem, começariam a questioná-la sobre quem era a menina que estava com ela.

Lauren foi a primeira que não quis aparecer com Camila em público, porém depois do que aconteceu na praia, ela não estava sendo muito racional quando a questão era Camila. Os papeis estavam invertidos, já que antes Camila não entendia o porquê de Lauren não querer ser vista com ela, agora ela preferia não causar confusões ao ser vista com a cantora.

Além do mais, Camila gostou de conversar com as amigas de Lauren e não queria interromper a conversa para acompanhar a cantora.

Depois de algumas horas, Lauren voltou para o camarim com um sorriso no rosto, que se abriu mais ainda ao ver que enquanto seu pai tocava violão, suas amigas o acompanhavam cantando, isso inclui Camila, o que a deixou mais surpresa. Há algumas semanas atrás, a garota estava com vergonha de cantar para Lauren e hoje ela está aqui cantando na frente de sua família.

Lauren, não pensou duas vezes e se juntou a eles. E assim ficaram durante um bom tempo, até que Lauren foi avisada de que o Q&A começaria em alguns minutos.

“Vem comigo” Lauren puxou Camila para longe das pessoas

“Seu pai é divertido” Camila disse rindo enquanto Lauren fechava a porta do banheiro atrás dela

“Sim, ele é” Lauren sorriu

“Sua mãe que não gostou muito de mim...”

“Normal” A garota de olhos claros riu e colocou suas mãos na cintura de Camila “Não vamos falar sobre ela. Tenho ideia melhor”

“E o que seria?” Camila passou seus braços pelo pescoço da cantora e aproximou o rosto dela do seu

“Você sabe do que estou falando, Cabello” Lauren mordeu o lábio inferior da menor e antes que ela iniciasse um beijo, alguém bateu na porta

“Filha, já está na hora” Camila colocou seu rosto no pescoço de Lauren e começou a rir

“Já estou indo. Obrigada, mãe” Lauren tirou o rosto de Camila de seu pescoço e selou seus lábios

“Eu disse. Ela não gosta de mim” Lauren riu e abraçou Camila

“Me desculpa por isso” Selaram seus lábios duas vezes e Lauren segurou a mão de Camila “Você podia ir ao Q&A agora...”

“Pra que?”

“Quem sabe queira me perguntar alguma coisa, é sua chance...” Camila jogou sua cabeça para trás e soltou uma gargalhada

“Perguntar o que? Quer namorar comigo?” Camila disse e Lauren arregalou os olhos e prendeu sua respiração “Não... calma!” Lauren ainda estava imóvel “Eu não vou te pedir em namoro, Lauren. Calma” Camila balançou os braços da cantora “Lauren...”

“Filha, saia do banheiro. Você vai se atrasar” Lauren piscou algumas vezes e olhou para a porta

“Vamos antes que sua mãe me mate” Lauren riu e abriu a porta dando de cara com seu pai que estava preparando para bater na porta do banheiro.

Lauren correu para o palco enquanto Camila ficou com Mike, conversando sobre a cantora e o quanto ela parecia feliz com esse show. Depois de vinte minutos Camila decidiu ir ver Lauren interagindo com seus fãs. Ela foi acompanhada por Vero, Dinah e Mike. Assim que algumas fãs viram Mike, a gritaria começou, o que arrancou risadas de Lauren e um sorriso em Camila ao ver a cantora feliz.

“Papa, você quer dar um oi?” Ele colocou sua cabeça pra fora e acenou para os fãs de Lauren fazendo a gritaria aumentar “Acho que eles te amam, certo?” Mike mandou um beijo para Lauren e se escondeu fazendo com que o foco voltasse para ela.

Antes de voltar a dar atenção para os fãs, Lauren trocou olhares com Camila e piscou para a garota que abriu um sorriso.

Se Mike estava feliz ao ver a interação dessas duas? Ele não podia estar mais satisfeito ao ver sua filha com Camila. Ele sabia o quando a menor fazia bem a sua filha, era quase que nítido. O que ele mais esperava é pelo dia em que Lauren contaria a ele que estava namorando com Camila.

“Próxima pergunta.” Mike reapareceu no palco, fazendo com que os gritos voltassem “Papa...” Lauren olhou para Mike e riu, chamando-o para ficar ao seu lado “Bom... próxima pergunta” Uma garota pegou o microfone e se apresentou antes de fazer sua pergunta.

“Quais as suas inspirações para compor seu último álbum? E já pensou em atuar em algum filme ou série?” Lauren ouvia atentamente e sorriu ao escutar a pergunta

“Eu geralmente escrevo minhas músicas relacionada a coisas que já aconteceram na minha vida ou de alguém próximo.” Lauren disse e deu de ombros “Deve ser por isso que a Taylor Swift faz mais sucesso que eu... se inspirar em ex namorados dá pra fazer uma boa música. Quero dizer, o que são ex namorados perto de coisas idiotas sobre minha vida?” Lauren riu sendo acompanhada de seus fãs “Pai, você acha que eu preciso arrumar mais ex namorados?”

“Se quiser que eles acabem mortos quando eu os conhecer... vá em frente” Mike brincou e deu um abraço de lado em sua filha

“Brincadeiras à parte, espero que tenha respondido sua pergunta.” Lauren disse “Oh... em relação em atuar... sim eu já pensei. Acho que se fosse para escolher seria atuar em um filme. Seria legal...” A fã agradeceu e um garoto pegou o microfone

“Oi Lauren, eu queria saber se você tem alguma música que não para de escutar? Por quê? E você poderia cantar um trecho dela?”

“Uma música...” Lauren franziu o cenho, pensando em algo “Na verdade estou viciada nas músicas do Ed Sheeran. Acho que ‘Tenerife Sea’, eu realmente gosto dessa música. E agora é a hora que vocês correm para o twitter e dizem que Lauren Jauregui está apaixonada” Ela brincou “Okay... deixa eu pensar um trecho...” Lauren afastou o microfone da boca e dedilhava seus dedos na perna enquanto pensava em que trecho cantaria, então ela optou para cantar o início.

“You look so wonderful in your dress

I love your hair like that

The way it falls on the side of your neck

Down your shoulders and back

We are surrounded by all of this lies

And people that talk too much

You got the kind of look in your eyes

As if no one knows anything but us

[…]

I’m so in love

So in love”

Quando ela acabou de cantar, olhou para Camila que estava com seus polegares levantados e um sorriso no roto, que fez Lauren sorrir enquanto seus fãs a aplaudiam. Depois da música, ela disse que seu tempo já tinha acabado, mas que daqui a pouco ela voltaria para seu show.

“Lauren!!” Dinah gritou assim que a garota se aproximou deles e a abraçou apertado “Esse está sendo o melhor dia da minha vida. Obrigada” Dinah começou a distribuir beijos pelo rosto da garota que começou a ficar desconfortável por toda aquela cena

“Okay, DJ...” Ela afastou Dinah pelos ombros

“Eu tenho uma pergunta.” A garota disse e Lauren assentiu “É verdade que você e a Camila estão namorando?”

“Dinah...” Camila repreendeu a amiga e revirou os olhos. A maior deu de ombros e puxou Vero

“Camila... Você ouviu o que eu disse no palco, certo?” Mike perguntou e a menor assentiu “Se você magoar minha garotinha, é aquilo que vai acontecer” Camila arregalou os olhos fazendo com que ele risse

“Pai...” Agora foi a vez da Lauren de repreender

“Só estou dizendo...” Ela disse fazendo um gesto que estava de olho em Camila e saindo

“Me desculpa por isso. Ele só estava brincando” Lauren passou seu braço pelo ombro de Camila e começou a caminhar de volta para seu camarim

“Eu sei que ele estava brincando. Não tenho certeza sobre sua mãe” Camila tirou o braço de Lauren de seus ombros, que logo a olhou sem entender “Você está arriscando demais.” Lauren revirou os olhos, mas aceitou.

“Você pensou sobre o que conversamos” Camila olhou para Lauren e assentiu “E...?”


Notas Finais


Como estamos?? O que acham que a Camila vai resolver??
Espero que tenham gostado. Conserto os erros depois

até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...