1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. Take a Decision

História My Girlfriend Is A Superstar - Take a Decision


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Heey
Demorei de novo, me desculpa. Tive uns problemas pessoais, mas agora estou aqui para postar mais um capítulo que pode mudar o rumo da história

espero que gostem

Capítulo 12 - Take a Decision


Lauren já estava pegando o avião para seu próximo destino. Ela mal se despediu de seus pais, pois precisava ir rápido e eles iriam para a casa de Alejandro. Pelo que parece, Mike e Alejandro se tornaram amigos de longa data em seu show ontem. Seu pai ficava aliviado em saber que sua filha estava segura longe deles, já que Alejandro assegurou que cuidaria da cantora como se fosse sua filha. O que a preocupava era que sua mãe ainda não estava muito feliz com essa nova amizade de sua filha com Camila. Ela pode entender o lado de sua mãe, Clara só está preocupada de Camila ser mais uma das várias pessoas que só entraram na vida de Lauren por interesse, além de ver que Camila estava despertando um interesse em Lauren que iria além de amizade. Não que ela não saiba da orientação de sua filha e ela não é contra, o que preocupa é que Lauren é uma pessoa pública - não adianta negar - e se ela assumir algo com Camila, terá que lidar com vários comentários preconceituosos e isso Clara não aguentaria.

A cantora estava preocupada com essas viagens, já que ela não decidiu nada com Camila, o que deixava a entender que a garota estava livre para ficar com outras pessoas e Lauren não estava preparada para isso. O que aliviava a garota era saber que quando ela voltasse, Camila não estaria em Stanford, já que ela disse a Lauren que tinha desistido dessa história, mas que sim, aquilo continuaria sendo uma hipótese se o vídeo que ela postasse nas redes sociais não tivesse tanta repercussão. Sim, ela aceitou a ajuda de Lauren e uma delas foi prometer a cantora que iria postar um vídeo cantando.

 

“O que pretende fazer?” Normani perguntou com o notebook em seu colo

“Bom... eu prometi fazer um vídeo cantando” Camila disse jogando uma bola na parede e pegando de volta quando a mesma voltou em direção “Acontece que eu não canto nem para meus pais...” Ela jogou a bolinha novamente “Além de não saber se isso vai dar certo. Se eu fizer um vídeo e as únicas pessoa a assistir for vocês e meus pais?” A garota jogou a bola novamente na parede e antes que pegasse de volta, Dinah pegou e escondeu de Camila

“Está me irritando com essa bola” Camila fez bico

“Ontem você cantou com várias pessoas em volta” Vero deitou na cama, deixando sua cabeça para fora, ficando de com ela pra baixo e olhando para Camila que estava sentada do chão, encostada na cama

“E outra...” Lucy fez o mesmo que Vero e Camila virou sua cabeça para encara-la “Esse é o momento em que a Lauren vai te ajudar. Se você portar o vídeo e ela compartilhar, milhares de pessoas vão querer te assistir”

“E é isso que eu não quero...” Camila rebateu “Ok. Ela compartilha e descobrem que eu sou amiga dela, vão cair matando dizendo que eu só me aproximei para ter fama”

“Tudo bem, você pode ter razão. Mas não seriam todos que achariam isso” Taylor disse

“Eu tenho uma ideia!” Chris disse girando na cadeira

Sim, a casa da Camila estava cheia de pessoas do convívio de Lauren. Não que isso fosse ruim, ela realmente gostou de todos eles, porém era esquisito interagir com essas pessoas, principalmente por ela achar Lauren uma idiota e que não teria nada com a cantora. Isso, claro, antes da cantora entrar em sua vida.

“Quando ele diz isso, a gente já espera merda” Vero brincou e ele jogou uma almofada nela “Diga, gênio. Qual a ideia?”

“Ela não quer que a Lauren compartilhe por achar que estaria dando uma de interesseira, certo?” Assentimos “E se alguém de nós, ou todo mundo compartilhasse a Camila cantando? Tipo, todos temos alguma relação com minha irmã. Eles com certeza assistiriam”

“Você acha?” Normani olhou para ele

“Ele está certo.” Dinah disse “Eu sou do fandom, o que vocês postam eu assisto. Sigo vocês em todas as redes sociais. Garanto que não sou a única” Chris apontou para Dinah e fizeram um toque

“Eu disse que tinha uma ideia.”

“Agora é com você!” Normani colocou o notebook no colo de Camila

A garota estava a ponto de ter um ataque. Ela queria muito seguir carreira musical, ela sonhava com isso. Porém sua timidez e insegurança a travavam um pouco. Não adianta o que dizem a ela, a garota sempre vai achar que estão exagerando nos elogios ou estão fazendo isso para que ela não se sinta mal.

Era só fazer um vídeo cantando para uma câmera, não precisava ter ninguém do seu lado assistindo. Mas ela simplesmente travava com aquela ideia de milhares de pessoas assistirem. E se eles não gostassem? E se começassem a falar mal dela? Ela era forte o suficiente para aguentar tantas críticas?

Camila ficou em uma briga interna entre fazer ou não o vídeo. Talvez tenha chegado a hora dela deixar sua timidez de lado e correr atrás de seus sonhos.

“Preciso de uma câmera boa e uma música legal”

Todos no quarto comemoraram e começaram a pensar no que fariam. Claro que em relação ao vídeo só Dinah e Normani poderia ajuda-la, já que os outros voltariam para Miami ainda hoje.

Não era difícil para Normani arrumar bons equipamentos, já que ela conhecia várias pessoas por causa da Lauren. A parte mais difícil seria pensar em uma música. Camila queria algo que agradasse a todos ou pelo menos a maioria. O que era difícil, já que não podemos agradar todo mundo. Problemas de insegurança são realmente uma merda. Mas tudo daria certo, ela já tinha o apoio que precisava para começar seu sonho.

 

                                                                 **

1 semana depois

 

Camila ainda não tinha escolhido a música, mas sabia que seria alguma do Ed Sheeran. Normani só estava esperando a garota escolher as músicas. Ela tinha conseguido equipamentos com um amigo da Ally.

Lauren ligou para Camila uma vez para saber como estava sua promessa e ajudou Camila com algumas músicas do cantor escolhido pela garota. Elas concordaram com algumas músicas, entre elas “Tenerife Sea”. Porém, Camila descartou por achar que se Lauren compartilhasse poderia dar no que falar. A cantora havia cantado essa música no Q&A. Então ela ficou entre “Lego House”, “I’m A Mess”, “One” e “Fall”.

“Camila, anda logo. Tira essa bunda daí e vai fazer o vídeo.” Normani disse entrando no meu quarto seguida por Dinah

“Eu nem escolhi a música” Disse sendo puxada por Dinah enquanto Normani montava as coisas para o vídeo, ou pelo menos tentava

“Você conversou com a Lauren sobre a música, não venha com desculpas”

“Eu vou fazer o vídeo de pijama?” Dinah olhou para Camila e pegou uma roupa para a garota

A menor pegou as roupas na mão de sua amiga e com muito custo ela aceitou fazer o vídeo hoje. Assim que ela abriu a porta do seu quarto para ir ao banheiro, Camila deu de cara com Lauren. Sua expressão passou para confusa. Até onde ela sabia, Lauren estaria no Canadá.

“Droga...” Ela deu um soquinho no ar “Era para ser uma surpresa”

“Foi uma surpresa...” Camila disse ainda sem entender o porquê de Lauren estar em sua casa “O que está fazendo aqui?” A cantora desceu seus olhos para a mão de Camila

“Posso te acompanhar?” Lauren apontou para o banheiro e Camila hesitou um pouco antes de concordar

“Olhem lá o que vão fazer nesse banheiro!” Dinah zombou

As duas entraram no banheiro e Lauren trancou a porta em seguida sentou na bancada e ficou mexendo em algumas coisas enquanto Camila trocava de roupa.

“E então?” Camila disse assim que tirou sua blusa

“Gostosa...” A menor revirou os olhos “Oh sim... o que estou fazendo aqui.” Lauren sorriu e corou “Eu tenho o dia livre hoje e amanhã...”

“Por que não ficou lá?”

“Eu não queria ficar sozinha”

“E a Ally, não está com você?”

“Digamos que eu dei o perdido na baixinha” Camila arregalou os olhos e Lauren soltou uma gargalhada “Eu mandei mensagem quando cheguei aqui. Calma!”

“Agora me fala a principal razão de ter vindo aqui” Lauren desviou o olhar e fitou seu pé “Tem a ver comigo?” Lauren ficou em silêncio, mas Camila sabia a resposta “Lauren.” Camila terminou de colocar seu short e se aproximou de Lauren “Eu não estou saindo com ninguém se essa é sua preocupação.” A cantora levantou seu rosto e perdeu o ar quando percebeu que Camila estava muito próximo dela. “Você não precisa ficar vindo todas as vezes que achar isso. Uma ligação basta”

“Desculpa, eu sou insegura. Quem vai me afirmar que você não vai achar outra pessoa ou voltar para Emily por causa do tempo que estarei fora?”

“Primeiro, nós não temos nada muito além da amizade...”

Assim que Lauren escutou isso, seu coração errou as batidas. Ela já podia imaginar que essa seria a conclusão que Camila teria quando ela foi viajar sem definir nada entre as duas. Mas ouvir dela era ainda pior, era como se alguém tivesse dado um soco na boca de seu estômago.

Se tinha uma coisa que Lauren arrependia, era ter vindo até LA para saber como Camila estava. Pelo que ela percebeu, a garota estava bem e não sentia sua falta. Os sentimentos de Lauren por Camila não eram recíprocos.

E sem perceber, ela sentiu uma lágrima cair por seus olhos. Antes que ela tomasse a iniciativa de limpar, Camila segurou suas mãos e fez o que Lauren ia fazer. Colocou suas mão no rosto da cantora e limpou algumas lágrimas que caíram.

“Ei, me escuta. Eu não terminei de falar.” Camila fez um carinho no rosto de Lauren “Por mais que não temos nada além da amizade, eu não me sinto à vontade de ficar com outras pessoas e isso inclui a Emily.” A cantora abriu um sorriso ao ouvir aquelas palavras “E eu estou disposta a classificar o que temos”. Ela entrelaçou seus dedos

“Sério?” A mais nova assentiu e desceu Lauren da bancada “O que vai fazer?”

Camila abriu a porta do banheiro e foi com Lauren até seu quarto. Assim que abriu a porta ela lembrou que Normani estava arrumando as coisas para o vídeo, quer dizer, ela estava tentando.

“As duas. Fora. Agora” Lauren arqueou as sobrancelhas com o tom autoritário de Camila

“Mas e o vídeo?” Dinah perguntou levantando da cama

“Amanhã a gente resolve isso. Tenho que resolver uma coisa com a Lauren” Normani olhou para Dinah e deram de ombros “Anda logo.” Camila apontou para porta “Eu ligo para vocês mais tarde combinando” A morena puxou Dinah para fora do quarto

“Não sejam muito altas, Alejandro não merece isso” Camila empurrou Dinah e fechou a porta

A menor girou sobre os pés e olhou para Lauren que estava prendendo o riso com a cena que ela presenciou agora a pouco. Assim que Camila sorriu, a cantora inclinou sua cabeça para trás e soltou uma gargalhada, mas parou quando seu corpo foi puxado com violência contra o corpo da latina.

“Então...” Lauren entrelaçou seus braços no pescoço de Camila

“Estou com saudades” Camila disse em um sussurro enquanto distribuía beijos no pescoço da maior

“De mim?” Lauren perguntou trêmula e Camila sorriu

Por mais que Camila tenha hesitado ao admitir a saudade, ela o fez. Estava claro que ela não conseguia ficar longe do cheiro, do corpo, dos beijos da Lauren. Ela não conseguia ficar tanto tempo sem a cantora.

Lauren afastou de Camila e sentou na cama batendo as mãos ao seu lado para que a menor sentasse. Mesmo que ela quisesse passar seu tempo beijando a Camila, ela sabia tinha algumas coisas pendentes para resolver.

“Você disse que quer classificar...” A garota de olhos castanhos assentiu

“Olha Lauren, eu quero classificar muito isso, mas temos que ser racionais. Eu não quero me machucar e nem quero que você se machuque. Você é uma cantora e tem muitos fãs. Eu agia de forma irracional antes porque eu gostava de implicar com você, mas eu também sabia que estava gostando de você e só não queria admitir.” Lauren sorriu “Por você ser alguém super conhecida e eu não, as pessoas vão falar e eu não sei se vou ser forte para escutar o que falarem de mim”

“Eu não entendo.” Ela olhou para mim “Você dizia que eu não tinha que dar satisfação para ninguém e você fica com medo do que as pessoas vão pensar sobre nós duas.”

“Eu te expliquei, eu implicava com você.”

“Onde quer chegar com isso?”

“Lauren, eu estaria mentindo se dissesse que não penso em ter um relacionamento concreto com você. Eu quero estar do seu lado, quero poder andar de mãos dadas com você e poder te apresentar como minha namorada, quero mesmo. Mas para as pessoas você é hetero. E se assumir, por mais corajosa que seja, você vai passar por alguns tipos de preconceitos, eu vou passar por preconceitos e não quero isso” Camila segurou a mão de Lauren “Vamos com calma, tudo bem?” Lauren assentiu com a cabeça baixa “Ei, olha pra mim” Camila levantou o queixo de Lauren com seu indicador e selou seus lábios “Quando sua turnê acabar, a gente conversa de novo” Selou seus lábios mais uma vez e deitou Lauren na cama “Mas eu quero deixar claro que não quero entrar nos sites e ver notícias de que você foi vista com alguém” Lauren riu

“Então isso continua na amizade?”

Camila sorriu e beijou o rosto de Lauren, criando caminhos até o pescoço da cantora e distribuindo vários beijos e mordidas. Suas mãos vagavam pelo corpo da garota e vez ou outra paravam em sua cintura, apertando-a e fazendo Lauren arfar.

A tensão já estava grande entre elas. Os olhos de Lauren tinha uma coloração diferente de minutos atrás. Os cabelos de Camila estavam bagunçados por causa de Lauren e sua respiração falha.

Ela sentou no quadril de Lauren e a puxou para cima com a intenção de tirar a blusa da garota, que assim que concluiu, jogou em qualquer canto de seu quarto, junto com a sua. As mãos de Camila desceram para os botões da calça de Lauren e os desabotoaram. Para facilitar, a menor empurrou Lauren de volta a cama e se pôs de joelhos para retirar a calça. Antes de realizar, ela selou seus lábios e voltou sua atenção para a calça. Assim que tirou aquela peça e jogou no chão, Camila retirou sua calça e começou a distribuir beijos pelas pernas de Lauren, subindo os beijos sem esquecer uma parte se quer, enquanto fazia isso, os olhos de Camila estavam fixos nos de Lauren.

A menor mordiscou a parte interna da coxa de Lauren, que soltou um gemido baixo, logo em seguida, Camila selou seus lábios na intimidade de Lauren, por cima do fino tecido.

“Camila...não enrola” A menor sorriu

“Você precisa de tão pouco, Lauren...”  Ela disse e deu um beijo no ventre da cantora

As mãos de Camila foram para a cintura de Lauren e as mãos da maior foram para os cabelos de Camila e a puxou para cima, deixando seus rostos colados. A latina umedeceu seus lábios e iniciou um beijo, pedindo passagem para sua língua que foi prontamente atendida, depois de alguns minutos ela sugou a língua de Lauren, fazendo-a gemer. Camila levantou o corpo de Lauren para tirar seu sutiã e quando realizado, ela desceu seus beijos até os seios da mais velha, quando chegou ao seu destino, ela traçou caminhos com sua língua entre os seios da cantora, que mantinha suas mãos no cabelo da garota, puxando-os vez ou outra.

Percebendo a situação de Lauren, Camila decidiu provoca-la um pouco mais até dar o que Lauren queria. Suas mãos foram em direção as coxas de Lauren e quando chegou, ela apertou a parte interna, fazendo Lauren cravar suas unhas nas costas da mais nova. Vendo o que havia provocado ela resolveu ir a diante, colocou suas mãos na intimidade de Lauren, por cima do fino tecido e sorriu ao ver que Lauren ergueu seu corpo por mais toques. Camila afastou a calcinha de Lauren e começou a masturba-la.

“Camila...”  A garota inclinou sua cabeça para trás e soltou um gargalhada, recebendo um tapa em sua bunda

Depois que resolveu parar de enrolar Lauren, ela penetrou a garota com dois dedos e começou a fazer movimentos lentos. Ela queria ver até onde Lauren iria. Camila desceu sobre o corpo de Lauren e ficou com seu rosto próximo a intimidade da cantora, depositou um beijo no clitóris da garota e mordiscou, fazendo Lauren soltar um gemido mais alto. Faltava pouco. Foi o que Camila notou, então ela aumentou os movimentos, além de provocar Lauren com sua língua e depois de alguns minutos Lauren chegou ao orgasmo, soltando um gemido longo.

“Meu pai agradece por esse...” Ela zombou de Lauren e selou seus lábios

“Eu provavelmente vou sair pela sua janela.”   Camila riu

Lauren abraçou o pescoço de Camila e sugou seu ponto de pulso.

“Para quem ver, saber que você é minha” Camila sorriu e abaixou até a barriga de Lauren, sugando o seu ventre

“Para quando olhar no espelho, saber que você é minha” Ela beijou a marca vermelha que deixou em Lauren e levantou da cama

“Onde você vai?” Camila vestiu sua roupa e estendeu as mãos para Lauren

“Vamos fazer um lanche”

Elas desceram a escada e foram em direção a cozinha, encontrando o pai de Camila preparando algo para comer. A mais nova pegou dois copos e um jarra com suco na geladeira e serviu Lauren, que sentou ao seu lado.

“Achei que estariam com fome e resolvi fazer um lanche para vocês” Lauren corou violentamente e engasgou com o suco. “Relaxa Lauren, ninguém vai ficar sabendo”

“Papa...” Camila o repreendeu e deu um beijo no rosto de Lauren “Que horas você vai amanhã?”

“Na verdade meu voo é hoje. Às oito.” Camila fez biquinho

“Quem vai te levar?” Alejandro perguntou sentando de frente para as duas

“Vou pegar um táxi”

“Nada disso, eu vou te levar!” Lauren concordou sem hesitar

“Essa ideia me parece boa” Ela disse

Não tinha nada melhor para Camila do que ver o carinho de Lauren por seu pai e vice-versa. Alejandro tratava a Lauren como filha. Só de pensar que eles se apegaram em tão pouco tempo, fazia Camila feliz. Ela percebia que tinha assuntos que Alejandro preferia confidenciar com Lauren do que falar com sua própria filha.

 

Faltando uma hora para o embarque, Alejandro chamou Lauren que se despediu de Camila, prometendo ligar assim que chegasse no hotel.

O caminho para o aeroporto foi cheio de assuntos e a maioria sobre Camila.

“Lauren, você não tem noção do quanto mudou quem a Camila é”

“Ela quem me mudou...”

“A Camila estava passando por problemas antes de se formar” Lauren olhou para ele surpresa “Ela se assumiu no meio do seu último ano no colégio. Havia uma garota em sua escola que a fez assumir, só que no momento que a Camila fez isso, achando que iria ficar com a menina. Essa garota, Lara, caiu fora. Ela estava brincando com a Kaki e bom... infelizmente nem todos pensam como eu e a Sinu. Ver que Camila perdeu amigos por cauda da sua orientação foi a pior coisa para um pai. Ela começou a perder aula, porque as pessoas ficavam dizendo coisas horríveis, eu cogitei a muda-la de escola, mas ela quis terminar, mas me pediu para estudar fora daqui. Por isso ela começou a trabalhar, além de sua ideia de achar que passamos por dificuldades.” Ela sorriu “Eu e a Sinu sempre sonhamos com nossa filha estudando em Stanford, mas ela queria pela razão errada. Então você apareceu.”

“Uau...” Lauren passou a mão em seus olhos

Ela podia imaginar o quão difícil foi para Camila, quer dizer, ela não fazia ideia, mas sabia que não deve ter sido fácil. E por um momento o medo se instalou nela e a vontade de voltar atrás surgiu. Se ela aparece namorando uma garota, as coisas seriam totalmente piores, não só pra ela. Será que valia tanto a pena arriscar-se por uma garota?

“Eu não estou dizendo que você fez a Camila mudar da noite para o dia. Estou dizendo que não vejo esse sorriso de quando ela está ao seu lado já tem um bom tempo. E ver que você a fez mudar de ideia me deixa muito aliviado!”

“Eu fico feliz em saber disso.” Ela disse colocando sua mão no ombro de Alejandro e o apertando “Sua filha é incrível e independente do que acontecer entre nós duas, eu vou tentar ao máximo não machuca-la. Eu não me perdoaria se fizesse isso com ela.” Alejandro sorriu e pegou a mão de Lauren, depositando um beijo na mesma

Lauren não sabia o que fazer. Não era só ela ali. Ela deveria pensar no que aconteceria com Camila, caso ela quisesse assumir futuramente. Se a Camila não aguentou as pessoas de sua escola, será que ela aguentaria tantas pessoas falando coisas horríveis sobre ela? E Lauren? Aguentaria? Depois de saber o que aconteceu com Camila, ela precisaria ser mais racional com suas decisões.


Notas Finais


E ai? O que acham que vai acontecer?
Erros, depois corrijo

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...