1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. Hurt

História My Girlfriend Is A Superstar - Hurt


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Heey!
Eu sei que disse que postaria ontem, mas tive uns problemas pessoais, por isso to postando agora para vocês ;)

Espero que gostem!

Capítulo 19 - Hurt


Fanfic / Fanfiction My Girlfriend Is A Superstar - Hurt

Faltavam poucos dias para Lauren voltar a fazer os shows, eram apenas três cidades: Oakland, mais um em Los Angeles e por fim em San Francisco. Ela não concordou com as rotas dos shows, mas isso foi devido a problemas nas datas, por isso ela relevou.

Depois do término da turnê, ela iria viajar para algumas cidades próximas para fazer algumas entrevistas e depois teria um mês de descanso e voltaria a gravar as músicas do seu próximo álbum. Ela estava ansiosa para começar e surpreender seus fãs com músicas novas.

Lauren também teria um compromisso quando voltasse, já que ela foi indicada a uma premiação.

Mas nesse momento ela só conseguia pensar em uma coisa: sua situação com Camila. Desde que ela voltou para Los Angeles e acertou as coisas com a latina, as duas não se desgrudavam. É claro que não saiam em público. As duas haviam concordado que tomariam mais cuidado e que seria impossível notarem que alguma coisa estava acontecendo entre elas.

Hoje, Lauren iria para a casa de Camila. A garota gravaria seu segundo vídeo e ela queria a ajuda de Lauren para escolher uma música.

As coisas para ela estavam só começando e ela via resultado no que fazia, apesar de ser taxada por interesseira, ela decidiu continuar. Isso foi por incentivo da Lauren, que disse que as pessoas não sabiam de nada e que ela sabia que a garota não queria nada com a cantora. Mas não foi só por isso, o número de visualizações em seu vídeo aumentou e ela não podia estar mais feliz com isso.

Camila não estava acostumada a receber elogios de pessoas distintas, mas ela poderia se acostumar fácil com isso.

“As meninas estão chegando?” Lauren perguntou enquanto girava na cadeira que ficava no quarto de Camila

“Provavelmente” Camila disse mexendo na câmera “Dinah disse que iria passar no shopping com Normani, parece que elas vão a uma festa” Lauren parou de girar e olhou para Camila que estava distraída mexendo na câmera

“E não me chamaram?”

“Eu disse para não chamarem” Disse simples e olhou para Lauren “Bom... você tem poucos dias aqui e eu queria passar com você e ir na festa está fora de cogitação. Espero que não se importe”

“Não. Definitivamente” Lauren levantou da cadeira e sentou na cama ao lado de Camila “Me parece ser um bom plano” Camila levantou o olhar e sorriu, logo voltando a mexer na câmera “E Ally?”

“Está na casa de um amigo. Ela vem também” Lauren assentiu “Achei que soubesse”

“Eu sabia. É que estou tentando puxar assunto com você. Mas parece que a cama é muito mais divertida que eu” A menor soltou um risada e negou com a cabeça

“Eu estava configurando a câmera para gravar” Ela selou seus lábios com o de Lauren “Oh... e chamei a Emily”

“Você o que?” Lauren perguntou incrédula

“Chamei a Emily.” A menor repetiu “Ela sabe de nós duas, Lauren. Ela estava aqui quando discutimos na sala, lembra?”

“Como posso me esquecer?”

“É...”

“Está tudo bem com você, Camz?” A mais nova deu de ombros

“Só estou com mau pressentimento” Sorriu e levantou da cama “E então... decidiu a música?”

“Ed Sheeran?”

“Já cantei uma música dele né”

“Certo...” Lauren disse pensando em outra música “Tem alguma música que está viciada?”

“Stars da Alessia Cara, mas seria mais bonito se tocasse ela no piano”

“Se esse for o problema, eu tenho um no meu apartamento, a gente manda uma mensagem para as meninas dizendo que vamos demorar um pouco”

“Eu não sou boa no piano, Lauren”

“Eu toco” Ela sugeriu “É só eu não aparecer”

 

Depois de tanto insistir, Camila aceitou a proposta de Lauren.

As duas saíram da casa de Camila juntas, sem ao menos ver se tinha alguém para tirar uma foto delas, entraram no carro de Lauren e foram para a casa da cantora. Se elas fossem vistas juntas no carro da garota, as coisas ficariam complicadas para ambas, mas Lauren estava disposta a apresentar Camila como sua amiga.

Ao chegar no apartamento da cantora, Camila ficou surpresa ao ver algo simples para alguém como Lauren, ela imaginava algo maior, não que aquele apartamento não fosse luxuoso, mas ainda assim, ela achava que famosos como Lauren esbanjavam luxo. Ela é uma caixinha de surpresas mesmo. Pensou consigo mesma.

A sala era de um tamanho normal, com um sofá em forma de L e uma televisão grande. A cozinha era sonho de qualquer pessoa. Tudo parecia em ordem, ela não viu nada fora do lugar, o que fez descobrir o quanto Lauren é organizada.

Camila olhou ao seu redor e não achou nenhum piano. Ótimo, nada se passou de uma brincadeira. Pensou.

“Você aceita alguma coisa?” Lauren disse se aproximando da menor. Só agora ela percebeu que Lauren havia saído de perto dela “Que foi?”

“Não sei... seu apartamento é simples, mas ao mesmo tempo luxuoso. Eu não sei explicar. Acho que nunca vi um lugar tão bonito quanto esse.” Lauren sorriu orgulhosa

“Eu não gosto de coisas chamativas. Achei que já tivesse percebido isso” Ela olhou para Camila “Vamos trabalhar?” Camila assentiu.

A cantora segurou a mão de Camila e a levou para uma escada que até então Camila não havia notado. Assim que Lauren abriu uma porta, o queixo de Camila caiu.

“Bem-vinda à minha bolha” Lauren disse apertando as mãos de Camila

O cômodo era dividido em dois, pelo que Camila havia notado, porém ela não sabia o que tinha atrás da parede de vidro, pois tinha uma cortina preta tampando, mas ela concluiu que nada que estivesse atrás daquela parede seria melhor do que onde estava. O lugar estava escuro, mas dava para ver que era uma sala de música, havia diversos instrumentos, alguns que ela nunca imaginaria Lauren tocando.

Assim que Lauren acendeu a luz, ela pode ter uma vista melhor do lugar. A parede era branca, tinha algumas guitarras e violões pendurados. Algumas fotos de Lauren, tiradas de uma polaroid. Do outro lado, uma parede com quadros de álbuns de alguns artistas. E no canto um piano com cauda branco que ficava de frente para uma parede de vidro que dava a possibilidade de ver a cidade.

Se Lauren não quis luxo no primeiro andar, no segundo ela usou e abusou dele.

“Aqui é incrível” Camila disse passando a mão no piano e indo em direção a um violão. Passou a mão pelas cordas e sorriu “O que tem ali?” Ela apontou para a parede de vidro tampada

“Depois você descobre” Lauren foi até o piano “Vamos terminar o que temos que fazer?”

“Claro” Camila disse prontamente “Vou pegar as coisas lá em baixo”

“Quer minha ajuda?” Camila deu de ombros

Lauren levou Camila até a sala e a ajudou a subir com alguns equipamentos para filmar. Assim que elas decidiram um local, Camila apertou para gravar e começou a cantar enquanto Lauren tocava o piano.

A cantora estava apaixonada pela forma com que Camila se entregava a música, ela teve que focar para não errar nada e atrapalhar o vídeo da garota.

Não havia nada mais belo do que a imagem de Camila cantando. O jeito que ela mexia suas mãos, seus olhos se fechavam em algum trecho da música, o sorriso que ela tinha nos lábios.

Lauren não tinha dúvidas: Camila havia nascido para cantar, ela teria muito sucesso e que aquele era só o começo.

“So it's hard to say I love you

We could be stars

Oh we could be stars

We could be stars

We could be stars”

 

Quando cantou a última parte, Camila não pode evitar e lançou um olhar para Lauren que tinha um sorriso nos lábios e tocou a nota final. Elas ficaram um tempo paradas, até que Camila foi até a câmera e a desligou.

“Você é maravilhosa, Camila.” Lauren assustou a garota, que corou ao escutar tal elogio “Eu quero fazer uma música com você”

“Temos que ir” Camila ignorou Lauren “As meninas já devem estar nos esperando” Lauren olhou as horas e suspirou

“Posso te dar um beijo?” Camila a olhou com o cenho franzido

“Desde quando a gente pergunta essas coisas?”

“É que você parece estar na defensiva. Não quero ganhar um tapa” Camila riu e deu alguns selinhos em Lauren e se afastou depois de beijar-lhe a bochecha.

 

                                                                         **

 

O caminho foi um completo silêncio confortável, que as vezes era preenchido pelas vozes das garotas cantando alguma música.

Lauren ficava pasma ao ver o quanto suas vozes combinavam enquanto cantavam junto. Ela estava feliz com a atual situação entre ela e Camila. A mais nova parecia estar bem, parecia não lembrar do que havia acontecido com elas e isso deixava a cantora aliviada.

Da mesma forma que seu sorriso surgiu, ele se foi, assim que viu uma garota esperando Camila na porta de sua casa. Ela sabia exatamente quem era e ver o sorriso nos lábios de Camila. Da sua Camila. Fazia com que a insegurança de Lauren surgisse e começasse a se perguntar se Camila não seria mais feliz com Emily.

A garota era bonita, parecia fazer a Camila bem, pelo menos, ela tinha um sorriso lindo quando notou que a garota estava parada lá. Além disso ela não precisava se privar de fazer coisas com a Camila.

“Droga...” Lauren sussurrou e arregalou os olhos quando percebeu que não tinha deixado aquilo apenas em seus pensamentos

“Que foi?” Camila olhou para ela

“Ela é mais bonita do que pensava!” Ela fechou os olhos se xingando por ter falado aquilo “Vamos descer? Ela está te esperando!”

Lauren desceu do carro de cabeça baixa, fazendo Camila suspirar antes de sair do carro.

Se tinha uma coisa que a incomodava, era a insegurança de Lauren. Por mais que a cantora tentasse esconder, Camila sabia que ela era insegura em relação a muitas coisas, principalmente em relação a ela com Emily. Camila poderia dizer dez, cem, mil vezes, que Lauren ainda ficaria insegura.

“Hey!” Emily disse levantando e dando um abraço em Camila que fez Lauren duvidar se elas realmente não tinham nada além de amizade

“Por que não esperou lá dentro?” Camila perguntou com a mão no ombro da garota. Lauren estava se sentindo completamente invisível naquele momento

“Bom... eu vi vocês saindo de carro, eu tentei te chamar, mas você pareceu não me ouvir” Ela olhou para Lauren “Então eu decidi esperar aqui, porque achei que seria coisa rápida, afinal você marcou para chegar aqui uma hora atrás” Camila entortou a boca “Além do mais, seus pais me assustam. Ainda não consegui conquistar a confiança deles. Eu vi eles chegando, mas eles nem me notaram” Lauren abaixou a cabeça e riu

Em alguma coisa ela tinha que se sobressair e parece que os pais da Camila, gostavam mais dela do que a outra garota. Não que ela estivesse competindo algo, mas era um alívio saber disso. Saber que teria apoio dos dois se ela decidisse se relacionar com a filha deles.

“Oh...” Lauren saiu de seus devaneios quando sentiu uma mão puxando seu braço “Deixa eu apresenta-las. Lauren, essa é a Emily e, apesar de achar desnecessário, essa é a tão famosa Lauren” Camila sorriu olhando em direção a cantora

“É um prazer, finalmente conhece-la, Lauren” A cantora estendeu as mãos para um aperto e sorriu “E não se preocupe, não sou sua fã como a Dinah, eu acho que nunca cheguei a escutar uma música sua” A boca de Lauren se abriu pela provocação

“Camz, acho que devemos entrar. Não queremos correr risco, certo?”

“Tem razão”

Camila abriu a porta da casa e deu passagem para que as demais entrassem. Assim que chegaram na sala, Alejandro deu um pulo do sofá ao ver a garota ao lado de Camila. Ela correspondeu o sorriso e foi abraça-lo. O que despertou uma certa raiva em Emily, que estava frequentando a casa da garota, mas nunca foi recepcionada daquela forma, Alejandro mal via ela chegando ou saindo de sua casa, o que nitidamente era diferente com Lauren.

A garota resolver pensar que era apenas uma questão de interesse. Afinal, sua filha queria seguir o mesmo caminho que Lauren.

“Fico feliz em saber que vocês estão bem de novo” Ele disse olhando para Camila que sorria ao vê-los abraçados.

“Eu estava com saudades dessa casa...” Lauren disse olhando em volta “Onde está Sinu e Sofi?”

“Sinu está na cozinha e Sofi está lá em cima no quarto”

“Posso ir lá?” Ela olhou para Alejandro e Camila

“Lauren...” Lauren saiu da troca de olhares e viu Sinu caminhando em sua direção “Quanto tempo, minha filha” Abraçou a garota que correspondeu com um sorriso no rosto

Todos olharam em direção a escada, por causa dos barulhos de passos e viram uma Sofi sorridente correndo até Lauren.

“Lolo...” A cantora se ajoelhou e abraçou a garota

“Hey pequena. Quanto tempo, uh?!” Lauren apertou a cintura da menor “Você cresceu desde a última vez que estive aqui”

“Você precisa conhecer o Leo. Vem” A garota puxou Lauren pelos braços, rumo à área de lazer de sua casa

Camila não podia estar mais feliz com tudo que estava acontecendo. Ela já havia chegado a essa conclusão, mas a cada dia que se passa, mais ela tinha certeza de que Lauren era a pessoa certa. Odiava admitir isso, mas Lauren definitivamente era a sua pessoa ideal.

E então ela lembrou do dia em que Lauren a beijou na praia e depois da conversa sobre ela ser o ideal para a Camila. A cantora havia negado, mas disse que trabalharia nisso se a Camila permitisse. Nesse momento a latina não podia estar mais orgulhosa da decisão que havia tomado e deixar Lauren entrar em sua vida da forma que ela entrou.

Ver o quanto seus pais amam aquela garota era gratificante e ver o quanto a cantora se preocupa com a sua família era ainda melhor, pois ela saberia que Lauren estaria com eles em qualquer momento e cuidaria deles o máximo que conseguisse.

 

                                                                 **

 

Já se passavam de 16hr. As garotas decidiram dar um tempo nos filmes, afinal, elas faziam isso a três dias. De certa forma era cansativo, mas era a única coisa que podiam fazer e ter a presença de Lauren.

Elas decidiram jogar verdade ou consequência, mas não durou muito tempo, porque em toda oportunidade que tinha Emily alfinetava Lauren.

Era nítido que a garota invejava Lauren de todas as formas possíveis, principalmente por ter uma ideia errada de como Lauren é, assim como Camila tinha antes de conhece-la melhor. Mas o fato era que além de Lauren ser famosa e bonita, ela ainda era uma boa pessoa e tinha quem ela queria ao seu lado por ser assim, por exemplo Camila e sua família.

 

Lauren, já não aguentava mais ser atacada sem motivo algum, ela ao menos respondia as provocações para evitar problemas.

Assim que teve sua primeira oportunidade de fugir daquilo, ela a abraçou.

“Vou buscar um pizza, o que acham?” Lauren levantou imediatamente do chão, fazendo Camila reclamar. Lauren estava sentada entre suas pernas.

“Posso ir com você?” Lauren o olhou com um certo desespero, ela só queria esfriar a cabeça

“Não vou negar uma companhia como a sua. Claro. Se a Kaki permitir” Lauren olhou para Camila e a garota entendeu o olhar

“Vocês são sempre assim? Unidos?” Emily perguntou “Eu acho interessante, porque mesmo depois de ter feito o que fez, vocês ainda adoram a Lauren”

“Ela já se explicou, querida” Alejandro defendeu a cantora

“Mas é estranho, não?”

“Foi um coisa que fiz sem pensar, mas eles sabem o quanto me arrependi. Acho que devo explicação apenas a eles, desde que são os pais da Camila.” Lauren disse depois de muito tempo ficar escutando as provocações.

“Só é irônico, que a Camila não queria te ver nem pintada de ouro, você deve ser bem convincente”

“Eu fui tão convincente que ninguém acreditou quando eu apareci no programa e disse que ela era apenas minha fã. Se eu fosse convincente, eles não a atacariam” Os olhos da cantora estavam marejando e Camila percebeu isso, ficando preocupa.

A latina sabia como Lauren era e sabia que ela tinha sido verdadeira quando disse ter se arrependido. Era nítido que tocar naquele assunto mexia com Lauren, talvez mais do que mexesse com Camila.

“Eu me lembrei que tenho um compromisso mais tarde.” Ally levantou do sofá. Ela sabia que era mentira, porém via o desespero nos olhos de Lauren.

“Que péssima agente eu sou.” A garota disse pegando sua jaqueta “Vamos nos atrasar”

“Certo. Obrigada por me receber, Alejandro” Lauren disse indo até o sofá e pegando seu moletom

“Lauren...” Camila disse mais alto que um sussurro e segurou o braço dela “Você sabe que não tem que ir embora, né?” A cantora assentiu “Eu não quero te ver triste.”

“Está tudo bem, Camz” A menor levantou e puxou Lauren até a cozinha

Antes que pudesse falar alguma coisa a cantora sentou no banco e apoiou suas mãos em sua cabeça, se permitindo chorar. O que assustou Camila. Ela nunca vira Lauren tão vulnerável quanto agora e aquilo a matava.

“Lolo” Camila virou sua cabeça em direção a porta da cozinha e viu Ally entrando “Hey... não.” Ally abraçou a garota por trás e deu um beijo no seu ombro

Camila pegou um copo de água para a cantora e sentou ao seu lado, ela queria mostrar que estava do seu lado e que lembrar daquilo não a fez mudar de ideia.

“Escuta... Você não tem que chorar por isso Lauren.” Ally esfregou as costas da garota “Todos nós sabemos que você se arrependeu do que fez, nós te conhecemos. Eu sou sua amiga desde quando você era uma pirralha, eu sei quem você é. Tudo que ela te disse, todas as provocações dela não são válidas. Ela tem inveja. Olha a garota incrível que você é”

“Eu estou cansada disso, Ally. Você sabe o quanto é irritante essa droga, muita gente me julgou nem ao menos tentou me compreender. Vocês acham que eu não vi a merda que eu fiz? E mesmo assumindo a droga do meu erro e me arrependendo, vocês ainda falavam” Lauren soluçou “Porra eu fiquei semanas tentando falar com a Camila e fui ignorada de todas formas, mas ninguém pensou que foi ruim pra mim, não tanto quanto foi pra ela.”

Camila engoliu em seco, ela nunca havia pensado por esse lado. Da mesma forma que ela foi machucada por Lauren, ela fez o mesmo, já que ela a ignorou de todas as maneiras possíveis. E aquilo a fez se sentir mal e voltar no tempo.

“É uma merda”

“Eu sei Lauren...” Ally disse

“Tudo que eu queria era esquecer isso. Porque toda vez que me lembro dessa droga eu me sinto a pessoa mais estúpida”

“Lauren, não sinta” Camila beijou a mão da garota “Eu não me importo se tocarem no assunto de novo. Nada vai mudar”

“Mas eu me importo.” Lauren disse mais alto “O problema é que as pessoas me julgam a merda do tempo todo, sem nunca ter trocado uma palavra comigo. E todos acabam me machucando sem ao menos me importar, só me odeiam gratuitamente.”

E mais uma vez naquele dia, Camila sentiu um soco no seu estômago por ter machucado a Lauren sem saber. Ela foi uma das pessoas que julgaram Lauren sem a conhecê-la.

Vendo isso, ela percebeu que Lauren era mais frágil do que pensava ser e que da mesma forma que Lauren a protegia, ela faria o mesmo.

“Lauren, você é uma pessoa famosa. As pessoas falam.”

“Eu entendi o que ela quis dizer, Ally” Camila olhou para Lauren “Não te incomoda que falem nas redes sociais ou programas de televisão, certo? O que te incomoda é quando pessoas como eu e a Emily fizemos.” Lauren assentiu “Lauren, se eu soubesse o quanto isso te prejudica, eu nunca. Nunca. Teria dito o que te disse quando nos conhecemos. Se tem uma coisa que eu me arrependo é de ter falado aquelas coisas.” Lauren soluçou “Ei...” Camila segurou o rosto de Lauren e deu um selinho nela “Você tem que saber Lauren, que não podemos agradar a todos. Eu sei que eu não sou ninguém para dizer, porque sou péssima em resolver isso. Mas vai aparecer pessoas que não vão gostar do seu trabalho e você não vai poder fazer nada por isso. Você não tem que mudar quem você é por causa de uma crítica. Quem te conhece e quem gosta realmente de você, sabe o quanto você é brilhante. Não deixem que pessoas como eu ou ela te façam ficar desse jeito.”

“A Mila está certo. No meio em que trabalha, vai ter crítica o tempo todo, depende de você aceita-las ou não. Se for uma crítica construtiva, não vejo nada de errado. Mas se for só um babaca falando coisas sem saber, ignore.”

“Auch...” Camila disse “Eu fui uma babaca.” Lauren deu uma risada, o que fez Camila sorrir “Mas ela está certa” A menor apontou para Ally “Depende de você” Ela encostou seu indicador na cabeça de Lauren.

“Agora, vamos fazer algo divertido?” Ally propôs

“Só se essa garota, me der um sorriso” Lauren a olhou e sorriu sem nem ter que se esforçar “Você fica linda sorrindo”

Camila abraçou Lauren, que colocou sua cabeça no pescoço da garota. A mais nova puxou Ally para o abraço e ficaram por um bom tempo.


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Eu adorei a ultima parte das três <3

Erros corrijo depois
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...