1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. All Again

História My Girlfriend Is A Superstar - All Again


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Hey
Eu sei que demorei, mas é porque eu estava viajando então não consegui postar o capítulo.

Espero que gostem?

Capítulo 20 - All Again


Lauren havia acordado pela manhã indisposta, com uma vontade de cancelar seus shows e não fazer nada. Desde que saiu da casa de Camila naquele dia, ela estava indisposta, ninguém sabia o que estava acontecendo com ela, nem Camila obteve respostas. Seu humor oscilava, hora ela estava feliz, querendo todos por perto, mas no minuto seguinte tudo que ela queria era se isolar.

Mas ela tinha um compromisso com seus fãs. Talvez um show ajudaria a melhorar, o que ela achava muito difícil.

Lauren sabia que tinha algo errado, ela sentia que em qualquer momento alguma coisa aconteceria com ela. Estava tudo muito calmo ultimamente, ninguém falava dela, o que era bastante esquisito, já que ela vivia em programas de fofoca sendo bombardeada com um monte de mentiras.

O que a deixava aliviada era que ela teria mais três shows e que seu pai estava indo para Los Angeles assistir seu penúltimo show. O restante da sua família não conseguira, mas de qualquer forma ter seu pai representando-os já estava bom. Ela sentia falta do carinho de sua família. Apesar de receber muito amor dos pais de Camila e de ser tratada praticamente como filha, o carinho de sua família era ainda melhor.

 

Depois do acontecido na casa de Camila, Emily a mandou uma mensagem se desculpando, assumindo que havia pegado pesado e que pediria desculpas para Lauren, mas não teve oportunidade, já que a cantora sumiu por esses dias. Fato este que preocupava Camila.  

Ela tentou ir até a casa da cantora, mas em todas elas Lauren dizia que estava ocupada ou apenas dizia que preferia ficar sozinha, mas lhe garantia que nada do que estava acontecendo tinha a ver com suas conversas.

Camila só queria ver a cantora antes dela viajar, queria lhe desejar boa sorte e que mesmo não podendo ir, ela estaria torcendo para que tudo desse certo. Mas pela primeira vez, ela foi rejeitada por Lauren.

 

O voo de Lauren seria 13hrs, a ideia de ir para o aeroporto era impossível, Camila sabia que a cantora ficaria cercada de fãs e não queria que fosse vista no mesmo lugar que ela. Então ela decidiu ligar até que Lauren atendesse, o que, milagrosamente, não demorou.

“Oi, linda!” Camila sorriu assim que escutou a voz de Lauren

“Finalmente. Achei que iria me ignorar”

“Não estou te ignorando, Camz. Eu juro”

“De dedinho?” Lauren riu

“Sim...”

Então... você não pode passar aqui antes de ir?”

“Infelizmente não...”

“Então vou ter que dizer tudo que tenho a dizer por telefone?”

“Sim.”

“Já estou com saudades.”

“Eu vou voltar, tenho um show aqui ainda”

“Mas eu não vou nesse”

“Como não?”

“Lauren, a gente concordou em evitar essas coisas.” Lauren suspirou triste “Lolo, porque não me fala o que está acontecendo?”

“Eu não sei... não sei explicar. Lembra quando você me disse que estava com mal pressentimento? Estou assim a dias...”

“Está tudo bem...”

“Meu pai está vindo e eu tenho medo de ser alguma coisa com ele, sei lá... é bobeira”

“Então vamos fazer assim, eu busco seu pai no aeroporto e tiro uma foto com ele para te mandar. Vai te deixar mais aliviada?”

“Sim...” Camila sorriu “Sabe o que mais me faria aliviar?”

“O que?”

“Alguns nudes de uma latina que estou ficando” Camila soltou uma gargalhada “É tão bom ouvir isso, poderia ficar ouvindo você rir por horas”

“Eu adoraria fazer isso por você”

“O que? Me mandar nudes ou rir?”

“Rir, Lauren!” A cantora riu

“Eu tenho uma surpresa para você quando voltar...”

“O que?”

“É surpresa”

“Não gosto de surpresas”

“Essa você vai gostar. Escuta, dona Ally está me chamando para ir”

“Manda um beijo para ela”

“Ok...”

“Ok...”

“Se você vier com citações de John Green, eu fico alguns dias sem te beijar” Camila riu

“Você já está fazendo isso”

“Me desculpa, eu recompenso.”

“Vou cobrar”

“Preciso ir...”

“Tudo bem. Boa viagem, me ligue quanto chegar lá. Eu adoro você”

“Eu também, Camz. Beijos”

 

                                                                 **

 

Um dia já havia se passado. O pai de Lauren já havia chegado, nada havia acontecido com ele. Mike parecia muito bem. Ele ficava o dia inteiro na casa de Camila e só ia para o apartamento de Lauren para dormir. Ele dizia que não gostava do silêncio.

Camila estava aproveitando, pois além de seu pai não cantar nem tocar nenhum instrumento, o homem estava muito ausente esses dias. Coisas do trabalho.

Alejandro chegava em casa todos os dias estressado, xingando todo mundo, como nunca havia feito. Aliás, Camila nunca viu seu pai tão nervoso quanto estava. Mas segundo ele, alguém estava desviando o dinheiro da empresa que trabalha e isso fez com que todos se tornassem suspeitos, porém tinha um peso maior para ele, já que era responsável por essa parte da empresa, então era mais fácil o dono jogar a culpa nele ao invés de começar a investigar o que estava acontecendo.

 

Era quase noite e estavam todos na sala assistindo televisão. Alejandro trocava de canais e ao passar de canal escutou o nome de Lauren, então resolveu voltar, já que Mike estava na sala e Camila estava se envolvendo com a garota.

 

“Acabamos de receber uma foto muito reveladora sobre nossa jovem Lauren. Quem nos enviou pediu para que continuasse no anonimato, pois além da foto tem um áudio com a garota.”

 

Camila estava olhando para televisão com uma cara de tédio. Provavelmente mais alguma merda estaria por vir.

 

“Se lembram da garota das fotos que Lauren disse ser apenas ‘fã’? É... para vocês que disseram que ela estava sendo sincera, sinto dizer que vocês erraram. As fotos que temos são muito melhores que as tiradas pelos nossos amigos.”

 

Uma foto que Camila percebeu ser tirada quando Lauren estava em sua casa apareceu na tela. Nessa foto, Camila andava ao lado de Lauren e as duas entraram no carro da cantora. Mas a outra foto foi que mais chamou atenção. Nela estavam as cinco meninas no sofá de sua casa. Camila estava sentada no colo de Lauren, com as mãos em volta do pescoço da garota e as pernas no colo de Normani.

 

“É nítido que a garota, Camila Cabello, não é apenas uma fã. Não estamos dizendo que elas estão juntas, mas que elas se conhecem, isso vocês não podem negar. Muitos dizem que ela está com a Lauren por causa de sua carreira. A garota começou a fazer vídeos recentemente e bate com os dias que foram fotografadas juntas pela primeira vez. Mas não é só isso....

Quem aqui lembra da casa da Lauren? Um vídeo publicado essa semana pela Camila tinha o mesmo fundo que muitas fotos e vídeos feitos por Lauren em suas redes sociais. Seria Lauren tocando piano, porque sabemos que ela sabe tocar.

O que ficamos confusos é com o áudio mandado pela mesma pessoa, onde ela afirma pela segunda vez que Camila é apenas uma fã. Então não temos certeza se esse áudio é verdadeiro, mas vamos escutá-los mais uma vez”

 

A cabeça de Camila começou a doer. Ela já havia visto essa cena antes. Realmente o áudio era a Lauren falando que ela é apenas uma fã, mas só tinha aquilo. Ela podia estar falando de qualquer um. Além do mais seu tom de voz não parecia irritado, parecia desapontado. Camila queria acreditar nisso.

Assim como semanas atrás, Alejandro desligou a televisão e suspirou, antes de levantar do sofá e ir até a cozinha.

Mike olhou para Camila que olhou de volta e sorriu. Ela parecia mais calma que a primeira vez.

“Você está bem?” Mike perguntou “Eu não posso acreditar que ela cometeu o mesmo erro”

“Tudo bem...” O pai de Camila chegou com um copo de água “Obrigada”

“Eu não preciso ficar preocupado né?” Camila negou

 

Ela não podia acreditar nisso, várias coisas começaram a passar por sua cabeça. Elas deveriam ter sido mais cuidadosas em saírem juntas, ela devia ter pensado em onde fazer o vídeo. Mas ela não conseguia entender a foto que foi tirada em sua casa. Como alguém teria acesso a essa foto? Foi tirada do seu celular. E o áudio? Ele estava confuso.

Lauren havia prometido que elas resolveriam as coisas juntas quando Camila estivesse envolvida no meio. Por isso ela preferia acreditar que aquele áudio não era Lauren.

Camila não queria viver aquele inferno de novo. Ela não aguentaria passar por isso mais uma vez, não sem a companhia de Lauren.

Ela olhou para sua mão e lembrou do dia que se exaltou e acabou socando o espelho de seu quarto, ainda havia uma cicatriz, ela não podia cair de novo. Não agora que seu pai estava com problemas no trabalho. Não agora que ela havia entendido Lauren.

Então ela decidiu fazer a coisa mais sensata no momento. Levantou do sofá, pediu licença para as pessoas presentes na sala e foi pra o seu quarto em busca de seu celular. Ela viu que tinha algumas ligações de Dinah, outras de Normani e uma mensagem de Emily.

 

Emily:

Eu sabia que essa garota era, estúpida. Errar uma vez, ok. Mas duas? Chega a ser burrice. Mila, já passou da hora de esquecê-la e notar uma pessoa que realmente faria de tudo para te ter.

 

Camila apenas ignorou a mensagem e discou o número de Lauren, que não demorou para atender.

“Já estou indo para o hotel fazer minhas malas, espere por mim”

“Preciso te fazer uma pergunta” Cortou a brincadeira de Lauren

“O que eu fiz dessa vez?”

“Você deu alguma entrevista recente?”

“Não... a última foi para a rádio de Miami. Por que?”

“Você estava na televisão?”

“Não eu estava compr... estava andando com a Ally”

“Saiu uma notícia sua, na verdade nossa”

“O que? Como assim? Camila, eu juro por tudo. Eu não fiz nada, dessa vez eu nem abri a boca, eu prometi compartilhar com você as decisões em que você estivesse envolvida. Eu juro, Camila. Eu não...” A cantora começou a falar desesperada

“Lauren... calma” Camila riu “Eu acredito em você”

“Porra, Camila. Eu acabei de... você o que?”

“Eu acredito em você”

“Oh meu Deus...” Lauren não conseguiu conter sua felicidade “Me conta o que aconteceu?”

“Você não quer ver a notícia e depois conversamos?”

“Resume pra mim”

“Acontece que não tem como mais você ficar com essa história de que eu sou sua fã. Apareceu mais fotos e umas que não tem como negar o que temos. As pessoas vão cair matando”

“Nós vamos ser melhores que esses noticiários”

“O que quer dizer com isso?”

“Eles querem a verdade? Então daremos a verdade, não para eles”

“Como assim?”

“Já pensei em tudo, linda. Não vai ter programas nem gravadora me enchendo o saco. Fica tranquila. Todos já sabem.”

“Eu não...”

“Quando minha turnê acabar, você me daria a honra de me buscar no aeroporto?”

“Não vai me contar mesmo né?”

“Nope. Confie em mim. Agora preciso ir, ou me atraso para o voo”

“Posso te buscar hoje?”

“Não ainda, apressadinha...”

“Eu te odeio, Lauren Jauregui”

“Isso é uma mentira, Camila Cabello”

“Eu ao menos posso te ver?”

“Não... não ainda.” Camila revirou os olhos “Antes... Quais são as fotos?”

“Que mostraram?” Lauren murmurou um sim “Talvez demos bobeira ao sair de casa no dia em que vieram ver o filme. A outra foi uma de nós cinco, a que eu estava no seu colo sabe?”

“Como conseguiram essa foto?”

“Então... é uma boa pergunta. A foto foi tirada no meu celular pela... Deus. Lauren. Como eu fui burra? Lauren...”

“O que foi?”

“A porra da foto. Eu não acredito que sou tão burra”

“Oh meu Deus você não acha que...”

“Sim, eu acho”

“Mais uma coisa para conversarmos quando eu chegar”

“Então você vai me ver?”

“Tchau, Cabello”


Notas Finais


E então? Como estamos? Quem vocês acham que foi (apesar de ser óbvio)?
Erros corrijo depois

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...