1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. Changes

História My Girlfriend Is A Superstar - Changes


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Hey
Voltei com mais um capítulo ponte para o próximo, por isso ele está pequeno

Espero que gostem :)

Capítulo 21 - Changes


Era o penúltimo show de Lauren.

Só mais um e ela estaria livre de viagens.

Só mais um para que ela finalmente conseguisse colocar seus planos em ação.

Nada a impediria. Nada poderia fazê-la desistir ou adiar.

Isso pelo menos era o que ela achava.

 

“Vamos Lauren” Ally gritou da porta “Seus fãs não podem esperar”

“Estou indo”

Lauren apareceu na sala com um sorriso no rosto. Ally sabia exatamente a razão para aquilo. Ela tinha nome e sobrenome. Se chamava Camila Cabello e estava a poucos minutos do apartamento de Lauren. Exatos 25 minutos. Acredite, Lauren já havia contado.

“Ela vai te encontrar lá?”

“Não” Disse dando de ombros e passando por Ally na porta

“Por que?”

Lauren sabia exatamente o motivo. Elas haviam conversado bastante desde que ela chegou em Los Angeles.

Bom, como já devem desconfiar, foi Emily a responsável sobre o ultimo acontecimento entre as duas. Ela não assumiu, porque Camila não queria falar com ela sem Lauren por perto. Não por medo do que possa acontecer, mas por querer que Lauren participasse da conversa, já que ela está tão envolvida quanto Camila, senão mais do que ela.

Para explicar o que aconteceu não precisa de muito esforço. É simples. Nada como uma boa ajuda de Dinah para descobrir de onde veio o áudio e ligar todos os pontos. Chega a ser cômico a forma que ela agiu, achando realmente que ninguém desconfiaria.

Quando a Emily chegou na casa de Camila, as duas estavam saindo, então ela tirou a foto. A foto das cinco que com toda certeza foi tirada por ela, foi enviada pelo telefone de Camila para o dela através do AirDrop. Para ela Camila nunca desconfiaria. E o áudio é tão simples quanto as fotos. Ela conseguiu atingir Lauren e fazê-la repetir o que disse para o programa que havia ido. Nada como bons cortes para fazer que todos acreditassem. Todos, menos quem ela mais queria atingir. Camila.

Isso não passou de uma tentativa falha de fazer com que as duas brigassem para fazer com que Camila fique livre para ela.

Não foi pela Emily o motivo de Camila não ir ao show. Ela só achou que se Lauren estava disposta a fazer algo que ela não sabia até o último show, ela poderia muito bem esperar até o ultimo dia da turnê, para busca-la no aeroporto como Lauren havia pedido.

E nem isso deixou Lauren ficar chateada.

A garota estava com uma energia irreconhecível. Pode-se arriscar em dizer que nenhum show será como esse. Ela definitivamente estava disposta a dar tudo de si para os seus fãs aquela noite.

Antes de ir ao local do show, ela parou em uma loja do Starbucks próxima a sua casa. E foi recebida com muitos gritos de fãs que a reconheceram. Sua vontade era ficar conversando com todos, porém seus minutos estavam contados. Então ela tirou algumas fotos e voltou para o carro rumando ao local.

A porta estava lotada de fãs gritando seu nome e só aumentou quando viu o carro que ela estava chegando.

Lauren era só sorrisos, nada a balava, enquanto os seguranças tiveram que fazer o impossível para que os fãs não entrassem na frente do carro, já que a cantora resolveu abrir o vidro e acenar para eles.

“Você poderia fechar isso?”

“E vai adiantar alguma coisa? Eles já sabem que sou eu aqui” O motorista revirou os olhos e Ally soltou um riso abafado

Assim que o carro estacionou em um lugar seguro para que ela saísse. Alguns segurança do local foram de encontro a ela, mas ela simplesmente ignorou aquilo e correu para a grade, onde alguns de seus fãs choravam e gritavam seu nome.

“Lauren!” Ela escutou um dos homens gritarem por seu nome e apenas olhou para trás e acenou

A garota foi até a grade e ficou conversando e tirando fotos com seus fãs. Até que ela começou a escutar um grupinho gritando pelo nome de Camila. Por mais que ela se esforçasse para prender o riso, ela não conseguiu.

“Hey!” Ally disse quando escutou as pessoas gritarem seu nome ao reconhece-la “Acho que está na hora né?”

“Não. Eles estão gostando” Ally olhou para direção do James que olhava para ela em reprovação enquanto dizia algo para os seguranças

“Eu aposto dez dólares que ele está pedindo para eles te buscarem aqui”

“Eu aposto cinquenta que eles não vão conseguir me pegar” Lauren olhou na direção deles que estavam caminhando até ela

“Boa sorte” Ally disse rindo

Assim que um dos seguranças se aproximaram o suficiente dela, a cantora saiu correndo para o lado oposto, arrancando risadas de todos que assistiam aquilo, até mesmo do segurança que corria atrás dela. Ela poderia ficar naquela brincadeira por horas, mas parou quando ouviu uma voz a gritando.

“Hija, você precisa se arrumar” Lauren puxou ar e apontou pro segurança antes de falar séria

“Na próxima, não vai ter o meu pai para te ajudar, Theo”

“Obrigado por avisar, senhorita. Agora, por favor, vamos?” Ela assentiu e acenou para os fãs

As horas no show passaram voando. Quando Lauren se deu conta, já havia acontecido o meet, Q&A e o show, já havia atendido a alguns fãs na porta e agora estava indo comemorar com as suas amigas e seu pai.

Eles optaram por um restaurante afastado, para que não tivessem tantos fãs e para que ela tivesse, mais privacidade, apesar de ser impossível.

“A Camz não vai querer encontrar com a gente?”

“Não” Dinah disse dando de ombros “Você sabe, ela está fazendo companhia para Sofi, já que seu pai não está muito presente nesses últimos dias”

“Ele continua mal?”

“Só piora” Lauren suspirou

“Acha que se eu fosse conversar com ele adiantaria alguma coisa?”

“Ele no mínimo mandaria você ir a merda” Lauren entortou a boca “Acredite, nem Sinu está conseguindo contornar a situação”

“Eu tenho medo do que pode acontecer. Ele está muito tenso com toda essa história. Não é bom pra ele”

“Eu andei conversando com ele” Mike interrompeu “Até o chamei para trabalhar na empresa da família. Ele disse que iria pensar sobre o assunto”

“Mas vamos falar de coisas boas.” Dinah disse “Como vai o seu coração?” Lauren abriu um sorriso, fazendo com que todos rissem da sua cara

“Eu não vejo a hora de encontrá-la”

“Você sabe que pode fazer isso hoje, né?” Normani se manifestou

“Sim, mas eu estou pensando em outras coisas para fazer” A cantora disse e deu um gole na sua bebida “Camila merece algo realmente bonito”

“Você é tão trouxa” Dinah disse rindo

“Eu não me importo”

 

Então os assuntos foram surgindo. Eles falaram sobre como Lauren estava no show hoje, falaram sobre seu último show, sobre seus planos futuros, voltaram a falar sobre Alejandro e Camila. Foram tantos assuntos que ninguém percebeu as horas passarem e quando se deram conta eles estavam sendo expulsos do restaurante, por estarem atrapalhando o horário de funcionamento. Mas nem isso atrapalhou o humor deles.

Assim que colocou os pés em sua casa, Lauren correu para o seu quarto, tomou um banho demorado, trocou sua roupa e deitou na sua cama. Já era tarde e ela tinha que acordar cedo, já que precisava resolver algumas coisas antes de ir para São Francisco.

Mas ela não conseguiria dormir sem ligar para Camila. Sendo assim ela pegou seu celular e discou o número da garota.

“Alo?” Ela escutou uma voz rouca

“Eu te acordei?”

“Hmm... talvez” Camila disse rindo “Mas eu não me importo nenhum pouco” Lauren sorriu ao ouvir aquilo “Como foi o show hoje? Eu li em alguns sites que foi de longe um dos melhores momentos Lauren Jauregui”

“Foi realmente incrível. Só faltou você”

“Nó conversamos sobre isso” Camila soltou uma risada “Vi que conversou com seus fãs que estavam na fila, correu de seguranças, jogou água em suas amigas e nos fãs, cantou um cover de The 1975, conversou com os fãs depois de sair do show. É... isso soa bem divertido”

“Eu só estou de bom humor ultimamente” Ela riu “Queria te ver”

“Acredite, foi por muito pouco que eu não peguei o carro do meu pai e corri para ir te ver, mas as coisas estão realmente difíceis aqui”

“A Dinah me disse”

“Eu tenho medo, Lauren. Sabe, hoje eu tive que ir dar uma volta com a Sofi pelo bairro, porque meus pais começaram a discutir” Lauren suspirou

Ela estava se achando uma inútil por não estar ao lado de Camila em um dos momentos mais difíceis para ela.

“Lauren, eu tenho 19 anos e nunca ouvi meu pai aumentar o tom de voz com minha mãe”

“Isso vai passar, Camz.” Lauren disse para confortar Camila “Seu pai é incrível e ele vai saber contornar essa situação, você vai ver.”

“Eu não sei Lauren. Ele está distante da família, ele está mal. Vive tendo dores de cabeça”

“Você quer que eu fale com o Jerry?”

“Por que? É só dor de cabeça, não pode ser grave, né?” Lauren suspirou fundo

“Não sei...”

“É...”

Elas ficaram um tempo em silêncio, uma ouvindo a respiração da outra. Não precisavam trocar nenhuma palavra. Só aquele silencio deixava Camila aliviada por saber que Lauren estava do seu lado. E a cantora não queria dizer nada, ela queria dar espaço a Camila. Ela só percebeu que a garota havia dormido quando foi falar algo sobre sua viagem e não obteve resposta alguma.

Então ela foi dormir bem. Sabendo que em poucos dias teria Camila nos seus braços, que em poucos dias elas estariam de volta e que não teria Emily, nem ninguém que atrapalhasse os planos de Lauren.

 

Mas tudo foi completamente diferente quando ela foi pegar o avião. Ela tinha acabado de falar com Camila antes de ir para o aeroporto, estava tudo bem. Mas tudo aconteceu como um avalanche; como se alguém tivesse lhe dado um soco na boca do estômago; como se ela estivesse sem chão. O que ela rezava para não acontecer aconteceu. E isso não tem a ver com a Camila.

Apenas uma ligação e tudo mudou. Todos os seus planos, o seu humor, tudo havia mudado em questão de minutos.

Lauren não podia acreditar no que estava acontecendo. E de repente ela se pegou chorando aos prantos no aeroporto, sem se importar se estavam tirando foto, se estavam comentando. Ela simplesmente desmoronou em uma das cadeiras do aeroporto. 


Notas Finais


E então?? Como estamos? O que acham que aconteceu para Lauren ficar assim?
Espero que tenham gostado.
Erros corrijo depois

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...