1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. Tenerife Sea

História My Girlfriend Is A Superstar - Tenerife Sea


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Hey!!

Eu acho que no primeiro capítulo eu não expliquei sobre a fic e acho válido explicar agora.

Então, quando eu comecei a fazer essa fic, eu me inspirei em um filme da Disney, que provavelmente alguns de vocês já tenham assistido: Starstruck.

Quem não conhecia, vale a pena assistir, pelo menos eu acho.

Enfim, durante os capítulos, aparecerão vários momentos que eu me inspirei no filme para fazê-los.

Mais uma vez, ele só serviu de inspiração, porque se eu fizesse tudo que tem no filme, a fic seria pequena e não acho que teria tantos momentos das duas como eu coloco na fic.

Bom, é só isso.

Sobre esse capítulo, se vocês quiserem, ouçam Tenerife Sea do Ed Sheeran, porque coloquei essa música em uma parte e acho que da mais emoção escutar a música enquanto lê. Deixarei o link nas notas finais caso queiram escutar

Espero que gostem!

Capítulo 4 - Tenerife Sea


“Agora é sua vez” Lauren disse descendo da cadeira. Elas haviam decidido prender o pôster na parede de Camila

“Eu não vou tocar para você” Camila sentou na sua cama depois e ficou analisando o pôster em sua parede.

 

A garota deu um sorriso irônico, quando ela pensou que um dia colocaria uma imagem de Lauren em seu quarto? Agora ela está sentada observando aquela foto na sua parede, tudo bem que o pôster estava todo rabiscado, porém era possível identificar que era a garota.

 

“Você pareceu gostar do que te dei” Lauren sentou ao lado de Camila e observou seu rosto todo rabiscado “O trato era se você gostasse, você tocaria” Lauren pegou o violão que estava ao lado da cama e colocou no colo de Camila “Juro que se você se sair mal, eu não vou rir” Camila empurrou Lauren com o ombro

“Você faz isso o tempo todo e nem por isso fico rindo de você” Camila virou de frente para Lauren “Mentira, toda vez que Dinah chega com um vídeo seu... eu faço isso!” A cantora revirou os olhos “Mas tudo bem, ninguém é pior que você”

“Se eu fosse tão ruim, não estaria onde estou hoje” Camila fitou Lauren pelo que disse a garota levantou as mãos em rendição “Só estou dizendo...” Sorriu

“Lauren, você é bonita, esse é o problema, as pessoas ficam tão obcecadas com sua beleza, que nem ligam se você canta bem ou não. Você atrai qualquer garoto e garotas também”

“Então você me acha bonita?” Lauren olhou para Camila que desviou o olhar “Acho que temos um avanço.”

“Você vai me deixar tocar ou não?” Lauren assentiu sorrindo e sentou de frente para Camila, cruzando suas pernas. A garota mencionou tocar, mas parou olhando para Lauren “Você tem alguma preferência?” Lauren se esforçou para pensar em algo mas negou

“Não... cante uma que você goste” Camila assentiu respirando algumas vezes para tomar coragem

[Play]

Assim que se sentiu confortável ela começou a dedilhar Tenerife Sea do Ed Sheeran. Não podia ser diferente, a única pessoa que Camila aceitava ser fã era dele, porque ela acha que suas músicas são como uma poesia. Ela não sabia explicar, só sabia que era apaixonada pelas músicas dele.

 Quando Lauren reconheceu a música, sorriu e apoiou seu rosto em suas mão fechadas para admirar Camila. Ela era ainda mais bela tocando violão. Mas assim que a garota em sua frente começou a cantar, Lauren definitivamente se apaixonou pela voz da garota. Ela não sabia descrever, Camila tinha potencial para a música.

 

“You look so beautiful in this light

Your silhouette over me

The way it brings out the blue in your eyes 

Is the Tenerife Sea”

 

Lauren não pensou duas vezes antes de se juntar a Camila.

 

“And should this be the last thing I see

I want you to know it's enough for me

'Cause all that you are is all that I'll ever need

I'm so in love, so in love, so in love, so in love”

 

Depois de cantarem juntas, Camila deixou que Lauren assumisse agora, apenas juntando em alguns trechos da música. A cantora não tirava os olhos de Camila, que diferente dela, estava atenta para não errar os acordes. Quando Camila deu o último toque, sorriu satisfeita pelo resultado. Já tinha um tempo que ela não tocava e estava incerta se ainda sabia os acordes da música.

 

“Você é boa...” Lauren elogiou “Deveria pensar em investir nisso, porque você é realmente boa, Camila.”

“Não exagera!” Camila disse abaixando o olhar

“Eu não estou, juro.” Lauren segurou a mão de Camila “Sua voz é linda.” A garota sorriu com o elogio

 

Depois da música e dos elogios de Lauren, as duas ficaram caladas. Camila tentando acabar com o constrangimento, ela nunca havia cantado para ninguém que não seja seus pais e Dinah, isso porque eles insistiam muito. Por mais que ela quisesse seguir na música, sua timidez era muita, sem contar que seus pais não acreditavam que aquilo era o melhor para a filha.

De outro lado, Lauren, que estava perdida em seus pensamentos, ainda surpresa com a voz da Camila e satisfeita por conseguir fazer a garota para ela.

 

“Camila...” Lauren disse olhando para sua mão que estava em suas pernas, mas logo levantando o olhar para a garota “Eu vou fazer uma coisa, mas quero que prometa que não vai me bater” Camila arqueou a sobrancelha não entendendo onde Lauren queria chegar.

 

Lauren pegou o violão das mãos de Camila e colocou ao lado delas na cama, depois se aproximou mais da garota, ainda receosa com a aproximação. Camila ainda estava imóvel, não sabendo ao certo o que Lauren queria fazer. A garota descansou sua mão na perna de Camila e a outra foi em direção ao rosto da menina, com a intenção de tirar uma mecha de cabelo que estava sobre seus olhos. Quando a menina de olhos castanhos percebeu a intenção da cantora, ela levantou da cama para se afastar de Lauren.

 

“Acho que não, né?!” Lauren passou seu indicador sobre a sobrancelha e soltou uma risada “Isso já é demais” Camila disse de costas para a garota, por vergonha de olhar para ela “Não acha que já está tarde?” Lauren riu entendendo o que Camila queria dizer

“Eu entendi a deixa... eu já estou indo” A garota levantou da cama e pegou sua jaqueta “Mas eu queria te perguntar uma coisa antes” Camila assentiu ainda de costas “Você pode, por favor, virar de frente para mim? Não torne a situação ainda mais constrangedora” Lauren brincou “Camila eu não vou tentar mais nada, eu prometo” A garota virou para Lauren, mas não olhou para garota, ela estava fitando o chão, ainda sem graça pelo que aconteceu. A cantora segurou o queixo de Camila e ergueu sua cabeça “Eu não vou te beijar” Lauren sorriu numa tentativa nula de aliviar a garota

“Você poderia fazer a pergunta e ir embora?” Lauren assentiu

“Você quer passar o dia comigo amanhã?” Camila ia protestar mas Lauren a cortou “É que depois de amanhã eu vou ficar uma semana fora e...” Dessa vez foi Lauren que estava sem graça e abaixou o olhar “Eu... eu gostei de passar o tempo com você” Ela olhou para Camila e sorriu “Podemos ver um filme na minha casa...”

“Acha mesmo que vou ficar sozinha com você de novo?”

“Eu posso chamar minhas amigas ou... ou eu posso vir para sua casa e assistimos aqui. Na sala. Com seus pais se quiser”

 

Lauren começou a se xingar por ter tentado beijar Camila, porque agora a menina não vai querer mais passar o tempo com ela e Lauren realmente gostou de ficar com a Camila, o que ela pode fazer? A garota é divertida. Ela fez uma nota mental de que não tentaria mais nada com Camila, que aceitaria só sua amizade.

 

“Eu não sei Lauren...” Camila disse “Não acho que seja uma boa ideia”

“Eu juro Camila, eu não vou tentar te beijar mais, só vou fazer o que quiser” Lauren estava sendo sincera “Eu só quero sua amizade, mais nada” Camila ainda estava indecisa sobre aceitar ou não “Qual é... vai ser uma semana fora, você vai ficar livre de mim, apesar de saber que gosta de passar seu tempo comigo. Mas será uma semana sem a cantora insuportável...” A garota menor riu “Eu trago comida”

“Okay, não tem como discutir quando tem comida envolvida.” Lauren sorriu vitoriosa “Eu aceito. Mas vai ser aqui na minha casa, com meus pais presentes e minha irmã entre nós duas”

“Do jeito que quiser” Lauren disse indo até Camila e lhe dando um beijo no rosto “Eu te vejo amanhã”

 

Lauren saiu do quarto e despediu da mãe de Camila. Ela optou por ir andando para sua casa, seu dia foi tão agradável que ela não estava ligando para o fato de ser seguida por alguns paparazzi. Claro que ela se certificou que em frente à casa de Camila não teria ninguém, seria muito azar se a fotografassem saindo da casa da garota.

Assim que Lauren saiu de seu quarto, Camila sentou em sua cama e ficou olhando para o pôster em sua parede. Ela começou a se questionar sobre o que ela sentia em relação a Lauren, já que a garota disse que queria sua amizade e mesmo depois desses dois dias que passou com a garota, ela não esperava ouvir isso. Se ela aceitasse ser amiga de Lauren, não conseguiria mais criticar a garota em tudo e isso era seu passa tempo favorito. Mas por outro lado, ela tem que admitir que a companhia de Lauren é agradável e que a garota não é o que ela pensava que fosse. Talvez ter Lauren como amiga seja uma boa ideia.

 

                                            **

 

Camila olhou para o relógio pela décima vez em dois minutos. Ela não sabia que horas Lauren viria, nem se ela apareceria. Talvez aquilo fosse só uma grande piada, ou talvez só um sonho, ou melhor, para Camila um pesadelo, já que ela não admite achar a Lauren uma pessoa legal.

A garota estava se perguntando o que estava fazendo da sua vida, hoje era para ser o dia em que ela iria ao shopping com Dinah e ela apenas desmarcou para poder ver filmes com a cantora, porém ela não disse isso a amiga, a garota havia prometido a Lauren que não contaria a ninguém. Mas ela não precisa fazer isso, já que a cantora está fazendo isso sozinha, ela realmente achou que iria na casa de Camila e seus pais não a reconheceriam? Foi difícil explicar a Sinu que ela não podia em hipótese alguma dizer a Dinah que Lauren estava aqui, mais difícil ainda para sua irmã, que assim como Dinah, ama a Lauren.

 

“Quando ela chega, hija?” Camila olhou para sua mãe e deu de ombros, não sabendo realmente que horas Lauren chegaria

“Eu nem sei se ela vem...” Camila foi interrompida pelo som da campainha

“Eu tenho certeza que ela vem” Sinu mencionou em sair, porém voltou e olhou para Camila “Eu posso fazer alguma coisa com ela?” Camila riu

“Você quer muito deixar a garota sem graça, né?” Sinu assentiu e sentou no sofá ao lado de Sofi esperando por Lauren

 

Camila correu para a porta, ela não queria deixar a garota esperando por ela. Assim que abriu deu de cara com Lauren sorrindo abertamente, o que ela odeia admitir, mas aquilo a deixou sem ar. Ela retribuiu o sorriso.

 

“Já estava começando a achar que você não queria mais” Ela deu passagem para que Lauren entrasse

“Impossível, não tem nada que queira mais que passar o dia com você” Lauren piscou para Camila e olhou para a sala, encontrando Sinu e a irmã de Camila ali e reprendendo-se pelo que disse “Ei...” Lauren disse tímida e a mãe de Camila levantou indo em direção a garota

“Olá, Lauren” Sinu abraçou a garota, que correspondeu “Sabe...” Sinu disse assim que se afastou e olhou para Camila “Ontem assim que subiu para o quarto da Camila, eu comecei a me questionar sobre conhecer você de algum lugar e ai eu pensei que poderia ter visto você em algum programa de televisão” Lauren engoliu em seco “Mas ai eu lembrei que já vi você no quarto de Dinah”

“Provavelmente uma foto nossa...” Lauren disse com sua voz trêmula, fazendo Camila rir

“Vocês são muito amigas?” Lauren assentiu “Engraçado, porque a única amiga que conheço de Dinah é a Camila... Tem certeza que você não apareceu em televisão?” Lauren engoliu em seco olhando para Camila como um pedido de socorro, mas a mesma apenas deu de ombros

“Mama, ela é a Lauren. Aquela cantora que eu e Dinah somos fãs! Duh...” Sofi disse e Sinu olhou para garota assentindo

“Sim... é ela... sabia. Você realmente é péssima em mentiras, querida...” Lauren deu um olhar repreensivo para Camila, achando que a garota havia contado aos seus pais

“O que foi?” A garota menor se pronunciou divertida “Você vem até minha casa, inventa uma desculpa péssima, tem a incrível ideia de pregar um pôster seu no meu quarto e ainda quer que minha mãe não entre lá e veja? Qual é Lauren... você pode fazer melhor. Eu nem precisei falar nada com eles”

“Droga...” Lauren disse reconhecendo o quão ruim ela é em inventar as coisas, ela precisa ser melhor em uma próxima vez...

“Fica tranquila, querida, não vamos contar a ninguém” Lauren sorriu grata “Agora vou deixar vocês se divertirem, vem Sofi”

“Mama... eu quero ficar.” Sofi fez bico “Eu gosto da Lauren...” Lauren sorriu para a garotinha

“Não diga isso Sofi, vai aumentar o ego da garota” A cantora olhou para Camila que mostrou língua em resposta

“Depois você conversa com ela, querida”

“Ela pode ficar, a gente já tinha conversado sobre a pequena ver filmes com nós duas” Lauren disse se referindo a condição de Camila

“Ok...” Sinu sorriu “Aproveitem o dia... e você, temos que conversar depois” Ela apontou para Camila e saiu da sala

 

Sofi correu para o sofá deixando as duas sozinha.

Camila sabia o que era. Sua mãe ainda não concordava sobre o fato dela desmarcar com Dinah e ainda mentir sobre Lauren. Ela sabia que se fosse Dinah no lugar dela, a garota não esconderia. Porém ela prometeu a Lauren que não contaria a ninguém, incluindo sua amiga.

 

“Está encrencada?” Camila assentiu “E eu tenho envolvimento nisso?”

“Um pouco” Camila deu um meio sorriso “Ela acha errado que eu não tenha contado para Dinah, ela sabe que se fosse o contrário, Dinah me contaria, independente de tudo” Lauren escutou atenta “Ela ficaria chateada se descobrisse, mas eu te fiz uma promessa e eu não vou quebra-la.”

“Você confia nela?”

“Muito”

“E você quer contar para ela?”

“Eu te fiz uma promessa”

“Mas você confia nela e eu confio em você, acho que estamos de acordo em quebrar essa promessa, certo?” Camila olhou para Lauren que sorriu “Liga para ela, acho que não é tão tarde para isso, ela ficaria feliz”

“Você tem certeza?” Lauren pensou um pouco, talvez ela não tivesse, mas ela não queria ver Camila perder uma amizade por sua culpa

“Tenho. Chame ela para passar o dia com a gente” Camila sorriu e abraçou Lauren deixando a menina sem reação.

 

Foi a primeira vez que Camila tem a iniciativa de abraçar Lauren. Isso quer dizer que a garota estava começando a mudar sua opinião a respeito de Lauren e que ela começou a gostar da garota? Ou foi apenas por impulso e ela não teria feito isso uma outra hora. Mas Lauren estava feliz com aquele gesto, ela realmente estava.

 

“China, precisamos conversar...”


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=cHTEGQbtP1I

Espero que tenham gostado, não esqueçam de falar o que estão achando.

Erros eu conserto depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...