1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriend Is A Superstar >
  3. Follow Your Dreams

História My Girlfriend Is A Superstar - Follow Your Dreams


Escrita por: LaurenWorthIt

Notas do Autor


Hey
Demorei um pouquinho porque minha mãe estava usando meu computador, mas já estou de volta

Espero que gostem do capítulo de hoje!

Capítulo 6 - Follow Your Dreams


Camila foi despertada com o toque de seu celular. Ela visualizou quem era e revirou os olhos recusando a chamada. A última coisa que ela queria era ouvir a voz de Lauren.

Do outro lado da cidade Lauren bufou impaciente, ela já havia mandado dezenas de mensagens para Camila, assim que chegou em sua casa ontem à noite, mas parece que a garota estava empenhada em ignorá-la até quando fosse possível.

“Por que você tem que ser tão complicada?” Ela disse se referindo a Camila e voltando sua cabeça para o travesseiro.

Seu objetivo era dormir o dia todo, mas ela sabia que isso não era possível, ela tinha que ir para o aeroporto encontrar com Ally, já que ela também iria para Londres. Sendo assim, Lauren levantou da cama e se arrastou até o banheiro para tomar um banho que a despertasse. Feito isso, a garota de olhos verdes vestiu sua roupa e desceu para tomar seu café da manhã.

Lauren não largava seu celular e sempre estava vendo se havia notificação, ela não poderia estar longe se caso Camila resolvesse ligar, o que ela achava realmente impossível.

Enquanto isso, Camila já havia despertado e ido tomar o café da manhã com sua família. Ela passaria o dia com sua melhor amiga e depois teria que ir trabalhar. Ela não via a hora de ir para a universidade e sair desse emprego. Não que ela não gostasse, ela achava legal, porém não era o que ela queria estar fazendo. Durante o tempo que está gastando na lanchonete, ela poderia sair com Dinah, ou passear com sua irmã, ou ler seus livros. Mas ela sabia que aquilo era preciso, afinal ela queria ajudar seus pais a pagar a universidade.

“Hija, eu e sua mãe queremos conversar com você depois” Seu pai disse ajudando a garota a tirar as coisas da mesa

“É algo sério?” Ele negou com um sorriso nos lábios “Você pode adiantar?”

“É sobre você trabalhar na lanchonete” Ele olhou para sua filha que tinha um olhar confuso, antes que Camila falasse algo seu pai disse “Vá encontrar com Dinah, depois conversamos” Ele deu um beijo na testa da menor “Você precisa de dinheiro para comprar alguma coisa?”

“Na verdade eu não pretendo comprar nada” Ela sorriu. A verdade é que Camila odiava gastar o dinheiro de seus pais “Além do mais eu tenho dinheiro guardado” Seu pai revirou os olhos

“Você faz parecer que passamos por necessidade” Ele afagou os cabelos da filha

“Não é isso. Eu só não quero abusar”

“Você sabe que não abusa, certo?” Ele disse indo até a estante perto da porta e pegando sua carteira “Compre pelo menos um livro novo. Sei que gosta de livros e você está terminando um” Ele lhe entregou algumas notas

“Obrigada pai” Ela o abraçou forte.

Era impossível negar o amor que Camila sentia por sua família. O modo como ela se preocupa com eles é algo lindo. O mesmo para seus pais, eles amavam suas filhas a cima de qualquer coisa. Eles não conseguiam descrever o quanto se orgulhavam de suas filhas e se orgulhavam da garota em que Camila estava se tornando. E era exatamente sobre isso que eles queria conversar com sua filha. Tanto Sinu e Alejandro acham que estavam errados sobre não apoiar a filha no que ela realmente queria fazer.

“Mila!!” Dinah disse assim que Camila entrou no carro, a garota deu um sorriso em resposta “Que foi?” A garota perguntou. Ela sabia quando amiga não estava muito feliz

“Meu pai...” Camila olhou para Dinah que estava atenta na rua a sua frente “Ele quer conversar comigo sobre... trabalhar na lanchonete” Sua amiga assentiu, mostrando estar atenta na conversa “Acha que eles podem estar precisando de um dinheiro extra?” Dinah revirou seus olhos

“Walz, voc...” A garota foi interrompida pelo celular de Camila tocando. A garota menor bufou e recusou a ligação “Que foi?” Camila negou com a cabeça e sua amiga riu já fazendo uma ideia de quem poderia ser “Por que não quer falar com ela?”

“Podemos voltar para o meu problema?” Dinah assentiu

“Eu queria dizer que você acha que seus pais estão enfrentando problemas financeiros graves. E eles não estão, você sabe disse mais que eu”

“Eu só não quero dar gastos desnecessários para eles, além de precisar do dinheiro caso eu vá para Stanford, você sabe que quero estudar lá”

“Sim, como sei que seus pais vão te dar todo suporte para estudar lá.” Ela olhou para sua amiga assim que estacionou seu carro “Camila, seus pais te dariam suporte até se decidisse se mudar para o Brasil, você sabe disso. Mas fica com essa mania de achar que está atrapalhando a vidas deles, sei lá o que pensa. Mas de qualquer forma é errado.” Camila suspirou fundo “Além do mais, você pode estar fazendo tempestade em copo d’água. Você nem sabe o que ele tem para falar”

“Você tem razão...” Camila passou seu braço ao redor da cintura de Dinah

“Eu sempre tenho, Cabello” Sua amiga a empurrou para longe e depois a puxou para um abraço “Agora vai me dizer o que Lauren quer com você?” Camila negou e riu da cara de frustração da sua amiga

Como planejado, elas passariam o dia juntas. Era de lei um fim de semana entre amigas e como ontem elas ficaram vendo filmes com Lauren, ambas concordaram em passar o dia juntas. Camila não era muito de gastar, a menos que fosse realmente necessário, então ela só ajudava a sua amiga em escolher roupas ou seja lá o que ela fosse comprar.

Depois de horas ao lado da sua amiga, Camila resolveu que iria comprar algum CD com o dinheiro que seu pai havia lhe dado. Ela encontraria com sua amiga na praça de alimentação.

Assim que chegou na loja ela começou a andar pelas prateleiras a procura de algum CD que ela se interessasse. Enquanto ela separava alguns, ela sorriu ao ver o de Lauren. Ela não podia negar a garota era linda.

“Você é fã?” Camila saiu de seus devaneios com uma voz feminina ao seu lado. Assim que Camila colocou seus olhos sobre a garota, ela teve que controlar para não abrir sua boca. A garota era linda. Linda era pouco para definir. Seus olhos eram azuis, seu cabelo era castanho bem claro e seu sorriso era lindo “Você é fã da Lauren?” Camila balançou a cabeça para espantar os pensamentos e negou.

“Na verdade não. Quer dizer, ela tem algumas músicas legais, mas nada que me chame atenção.” Camila disse olhando uma última vez para o CD antes de colocá-lo de volta na prateleira

“Você estava com um sorrisinho...” Ela apontou para minha boca “Achei que gostasse dela.” Camila negou “Quer dizer, a beleza dela é indiscutível, mas não acho que ela seja uma das melhores vozes, entende?” Camila assentiu

“Eu gosto da voz dela, na verdade. E ela é realmente linda, porém é muito arrogante, então...” Fiz uma careta fazendo a garota sorrir

“Você é mais linda que ela” A garota deu um sorriso galante para Camila que devolveu “Se quiser ajuda para escolher algum CD, terei o prazer em ajuda-la”

“Vou amar ter sua ajuda” Camila desceu seu olhar para o corpo da garota e levantou suas sobrancelhas “A propósito, me chamo Camila.” A menina estendeu as mãos

“Emily” A garota segurou a mão de Camila

Depois da apresentação, as duas começaram a andar pela loja em busca de um CD para Camila. A garota já não estava mais procurando por CD, ela já tinha os que ela queria. Mas ela estava gostando de passar o seu tempo com Emily. As duas tinham um gosto para música um pouco diferente, mas Camila não se importava com aquilo. Vendo que já estava próximo da hora de encontrar com sua amiga, Camila se despediu de Emily.

“Eu posso ter seu número?” A garota perguntou para Camila

“Com certeza” A menina dos olhos azuis entregou seu celular para que Camila salvasse seu número

“Você quer anotar o meu?” Camila assentiu tateando seu bolço em busca do celular

“Dinah...” Ela sussurrou “Meu celular ficou com minha amiga, mas você pode me ligar, eu vou te atender” Camila piscou para garota “Podemos combinar algo amanhã se quiser...” Emily assentiu prontamente

“Eu adoraria te ver novamente.” A garota se aproximou de Camila “Posso te dar uma coisa e quando te encontrar você me devolve?” Camila assentiu um pouco confusa. Mas logo entendendo quando foi pega de surpresa quando os lábios da outra garota se colidiram com os seus “Eu te ligo, Camila” A garota disse quando terminou o beijo e se afastou da Camila

“Puta merda” Camila ficou olhando para garota, até que ela sumisse do seu campo de visão

Ela não estava acreditando que tinha acabado de acontecer. A garota tinha atitude e ela gostou daquilo.

Camila foi para a praça de alimentação encontrar com Dinah. Sua amiga já estava sentada mexendo em seu celular enquanto a esperava. Antes de sentar Camila conferiu o lugar para ver se encontrava a Emily, mas a garota já não estava por ali.

“Dinah!!” A garota pulou da cadeira, o que fez Camila rir

“Então quer dizer que está devendo um beijo para... Emily?” Dinah checou o celular que estava em suas mãos

“Hey...” Camila pegou seu celular da mão de Dinah e leu a mensagem antes de voltar a olhar para sua amiga “Sim eu devo...” Camila sorriu “Já pediu alguma coisa para comer?”

“Pedi pizza, tudo bem?”

“Claro...” Camila disse enquanto digitava algo em seu celular “Enfim... fez boas compras?”

“Sim e você? Pelo visto não se preocupou com compras né? Lauren sabe disso?” Camila revirou os olhos

“Não devo satisfação a ela, Dinah...” Camila deu de ombros “Não tem nada rolando entre a gente, nem vai ter”

“Então avisa a ela, porque não é o que ela acha.” Dinah se inclinou para frente, ficando próxima de Camila “Ela está caidinha por você” A mais velha engoliu em seco.

Ela sabe que Lauren flerta com elas as vezes, mas achava que isso era só uma brincadeira da parte da cantora. E se Dinah tiver certa? Se Lauren realmente gostar dela? Camila não pode negar que se sente atraída pela garota e que quando elas estão sozinhas, ela tem que ser forte para não agir por impulso e beijar Lauren, mas para ela é só atração. Será possível ter sentimento envolvido nisso também?

“Você está viajando. Lauren só gosta de uma pessoa, ela.” Camila observou seus pedidos chegarem

“Você é cega” Dinah afirmou assim que o garçom saiu “Falando em Lauren, tem umas duas ligações perdidas dela e várias mensagens implorando para que você a atenda” Camila assentiu indo nas mensagens para ver o que Lauren queria.

 

Lauren:

Camila, por favor, me liga.

Lauren:

Eu juro que se me ligar eu paro de te encher o saco.

Lauren:

Quando eu chegar em Londres, vou te ligar até que você me atenda.

 

Ela bloqueou seu celular sem ao menos ler o resto das mensagens. Ela acha que se ignorar a cantora, talvez ela desista de tentar. Mas isso estava sendo um pouco difícil, porque por mais que ela negasse, Camila gostava de conversar com Lauren. Pelo menos quando a garota não agia como uma idiota ao olhar de Camila.

Assim que terminaram o almoço, as meninas deram mais uma volta no shopping até dar a hora de Camila ir para o trabalho.

 

Dinah deixou Camila na porta de sua casa, a garota iria tomar um banho antes de ir para a lanchonete. Se ela pudesse, ela faltaria. A garota estava exausta de passar o dia todo fora.

Quando Camila saiu do banheiro, se assustou com seus pais em seu quarto a esperando.

“Podemos conversar agora?” Alejandro perguntou

“Eu tenho que estar na lanchonete em menos de uma hora, acham que dá tempo?” Sinu assentiu suavemente e bateu sua mão no espaço entre ela e seu marido

“Sente aqui, hija.” Camila obedeceu seu pai e sentou entre eles

“Aconteceu alguma coisa?” A menor perguntou preocupada

“Aconteceu.” Seu pai disse e sorriu “Eu fui promovido” Camila abriu um sorriso e o abraçou

“Isso é ótimo pai. Fico feliz por você”

“Por isso queremos falar com você.” Sua mãe disse colocando suas mãos no joelho de sua filha e Camila assentiu “Queremos que saia da lanchonete.” A mais velha trocou um olhar com seu marido

“Hija, eu já não estava gostando de você trabalhando lá de qualquer forma. E o motivo pelo qual quero que saia é porque achamos que você merece muito mais que isso...”

“Mas eu não ligo de trabalhar e dinheiro extra nunca é demais”

“Hija, apreciamos a sua preocupação. Mas nós não precisamos da sua ajuda, nunca precisamos. Só concordamos com o emprego porque você é teimosa e não aceitaria não como resposta. Mas agora nós dois não queremos que você faça isso mais.”

“Mas por que? Eu achei que tanto faz para vocês”

“Hija, o que acha de trocar o trabalho por alguma aula que te ajude a realizar o seu sonho?”

“Ir para Stanford?”

“Não esse sonho.” Alejandro disse sorrindo “Kaki, nós sabemos que você gosta de tudo relacionado a música e sabemos também que falamos bobagens a respeito disso, o que fez você desistir. Mas se é isso que você realmente quer, nós vamos te apoiar.” Camila olhou confusa para seus pais “Hija, você nos provou que é responsável e que quando quer algo você corre atrás, você vem nos deixando cada dia mais orgulhosos de você e sabemos que o que quer que faça você se sairá muito bem.”

“Mas e a universidade?” Ela perguntou “Vocês querem que eu desista? Quer dizer, ir para Stanford é algo que sempre quisemos”

“Mas você ficaria melhor fazendo o que gosta” Seu pai deu de ombros

“Porque não tenta fazer as duas. A carta ainda não chegou, então você pode ir fazendo o que gosta, sabemos que você é muito boa. Você toca bem, canta bem é uma excelente compositora, acho que não demoraria para fazer sucesso.”

“Se para vocês estiver tudo bem...” Camila sorriu “Mas eu não sei por onde começar e nem sei se sou capaz de fazer isso.”

“Não diga que não é capaz, Kaki. Sabemos que se você quer algo você corre atrás, acreditamos no seu potencial” Seu pai disse dando um abraço de lado em sua filha

“Eu ouvi você cantando com a Lauren outro dia, você estava tão feliz, não podemos pedir que faça algo que não goste.” Sua mãe disse “Podemos conversar com a Lauren, para que ela possa nos dar caminhos”

“Não quero a ajuda dela... Se for fazer isso, quero conquistar por mérito meu, não por um empurrão de alguém que é já é famosa.”

“Te apoiaremos nisso, hija.” Seus pais a abraçaram

Camila não podia estar mais feliz. Ela realmente sonhava em seguir uma carreira relacionada a música, mas como ela sabia que seus pais não a apoiavam, ela apenas descartou essa ideia e aceitou ir para uma das universidades. Além de ir para Stanford também ser um sonho, Camila se sentia realizada na música. E agora com o apoio dos seus pais, tudo seria diferente. Ela iria correr atrás de um dos seus sonhos.


Notas Finais


Como estamos? Estão gostando?
O que acham que vai acontecer agora em relação as decisões da Camila? Será que ela vai realmente seguir seus sonhos ou ela vai fazer o que ela planejava e ir para Stanford?
Será que ela vai começar a pensar sobre as possibilidades de Lauren gostar dela ou vai apenas ignorar?
Me deixem saber o que acham

Erros conserto depois, bjos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...