História My Girlfriend Is a Vampire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals
Personagens Elijah Mikaelson, Freya Mikaelson, Klaus Mikaelson, Rebekah Mikaelson
Tags Romance
Exibições 7
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nos 10 primeiros capítulos irá ter uma foto de um dos personagens,Como a Mia é a principal começará com ela 😊 !
Espero que gostem !

Capítulo 1 - Coisas Estranhas Acontecendo Na Escola !


Fanfic / Fanfiction My Girlfriend Is a Vampire - Capítulo 1 - Coisas Estranhas Acontecendo Na Escola !

Acordar animada já não era conhecido mas por mim a cinco anos desde que meu pai morreu e minha mãe sumiu no mundo,Ela mandava uma carta uma vez no ano ou no meu aniversário ou no aniversário de um dos meus irmão,Ela não dava noticias de onde estava,So desejava feliz aniversário e diz que estava bem mas não o suficiente pra voltar pra casa e no final sempre tem a mesma coisa dela se desculpando por ter deixado o Kaique sozinho pra cuidar de mim e da Zoe,No começo foi difícil pois ele não trabalhava só fazia a faculdade que já estava paga,A sorte era que ele tava no seu último ano,Ele se formou aos 16 anos e acabou a faculdade com 18 anos,Depois de um tempo nos acostumamos a se virar só tínhamos um aos outros.

Hoje eu acordei sozinha não precisou do Kaique me chamar,Apenas me levantei e fui pro banheiro,Tomei banho troquei de roupa e desci,Chegando lá em baixo encontro a Dona Eliza que trabalhava lá em casa desde que minha mãe foi embora,Ela sempre vinha de manhã fazia o café da manhã e voltava só no almoço onde eu a encontrava de vez em quando,Quando ia almoçar em casa.

-Bom dia Dina Eliza. Sorrio e vou até ela é dou um beijo em sua bochecha.

-Bom dia minha garotinha. Ela sorri e retribui o beijo com outro na minha bochecha. -Então comi anda os namorados ?,Quer dizer namoradas. Ela pisca pra mim sorrindo,Ela era uma das poucas pessoas que sabiam da minha sexualidade e graças as deus ela me apaiova muito.

-O de sempre,Não tem. Sorrio e me sento na mesa. -O Kaique já saiu ?. Digo colocando café no copo pra mim e pra ela.

-O Sr.Kaique ja deve ter saído não vi nem ele e nem a Zoe. Ela pega o copo sorrindo.

-Já falei pra não me chamar assim Dona Eliza é só Kaique,Assim parece que eu sou um velho de 50 e poucos anos. Ele aparece na cozinha sem camisa.

-Ué cadê o terno ?. Olho pra ele estranhando pois era difícil ver ele sem aquele terno que o deixava mas sério.

-Desculpa. Ela sorri e se retira da cozinha.

-Não vou trabalhar hoje to de folga. Ele se senta na mesa todo sorridente. -Aproveitei e sai pra correr. Ele sorri novamente e pega um copo e coloca café.

-A deve ter acordado a vizinhança toda com esse tanquinho seu,Aposto que a Sophia ou a Camila te encontrou no meio do caminho e pediu ajuda com algo. Digo revirando os olhos.

-Temos uma vidente nessa casa gente. Ele da risada. -Ate pediu mesmo mas eu falei que estava atrasado e não podia ajudar. Ele diz rindo.

-Eu não suporto essas duas sério. Reviro os olhos novamente,Eu estudei com a Sophia desde de sempre nos nunca nos demos bem,Ela sempre foi a patricinha arrumadinhas da sala,Eu sempre era na minha até o brilhante dia que ela decidiu que queria me irritar e então no intervalo eu joguei um copo de suco na cabeça dela,Isso fez ela ter um ódio de mim e igualmente não consigo respirar o mesmo ar que ela que já dá briga,Depois que crescemos e o Mike meu melhor amigo me transformou em uma garota que todos os meninos desejavam naquela escola parece que o ódio dela só aumentou,Mas foi a pior coisa que o Mike já fez comigo pois isso me fez popular e ser desejada por garotos coisa que eu não gostava e nunca gostei.

-Quer que eu te leve na escola hoje ?. O Mike me olha e se levanta.

-Por favor. Sorrio e me levanto e vou com ele até a sala. -A Zoe já foi ?. Digo pegando minha mochila e indo até a porta principal é saindo pela mesma.

-Já sim,Disse que tinha que passar na biblioteca pra pegar uns livros pra estudar pra prova. Ele sai logo atrás de mim fechando a porta e entra no carro.

A Zoe com certeza era a mais inteligente de nos dois,Depois que o papai morreu parece que a maneira dela escapar do sofrimento e estudando. O caminho de casa pra escola não era muito longe então coloquei o fone e fiquei observando a paisagem até chegar.

-Me liga se quiser que eu te busque. O Kaique diz estacionando o carro e saindo jundo comigo.

-Não sei se percebeu mas você está sem camisa na frente de uma escola. Digo olhando pra ele ainda não entendendo o por que ele saio do carro. -E não precisa hoje começa o grupo de estudos e eu fui obrigada esqueceu a ser monitora só vou chegar em casa às 8 ou 9 da noite. Sorrio aceno pra ele saio andando percebendo que as mebjnas ficava olhando pro Kaique como se nunca tivesse visto homem na vida.

Vou direto pra sala de aula e sentei no meu lugar de sempre o último lugar na fileira do canto,A carteira a frente sempre estava vazia mas dessa vez havia um menino pardo dos olhos azuis sentado nela,Ele estava usando um fone de ouvido e um boné,Digitava no celular tão rápido que eu não acompanhar.

-Oi Mia. O Mike aparece na minha frente sorrindo e se senta do meu lado. -Pelo visto já "Conheceu" um dos novatos. Ele diz fazendo as aspas com a mão e apontando pro garoto.

-Ele é bem quieto mas tem tanto lugares pra sentar foi sentar logo na minha frente. Sorrio e reviro os olhos.

-Nem vai te dar preocupação,Ele é filho do delegado,Veio morar aqui em Santa Ana por que a mãe sofreu um acidente e morreu,Diz que ele é daqueles garotos isolado que fica andando pelas ruas de noite sozinho andando de skate ou pichando muros. O Mike diz quase em um sussurro.

-Vamos cuidar da nossa vida né ?. Digo me virando pra frente ao ver o professor de química entrar.

-Gostaria de fofocar mais,Mas sabe como o batata é né. O Mike sem perceber fala alto chamando a atenção de todos que estavam na sala.

-Pelo visto temos uma menininha aqui que gosta de fofoca,Não que compartilhar com a gente não ? Sr.Phillips ?. O professor olha pra ele sério.

-Não obrigado to bem. Ele se vira pra frente sem graça e abaixa a cabeça.

-Não quero ouvir mas nenhum piu do senhor ou da Senhorita Clark. Ele me olha quase me fuzilando com os olhos.

-Entendido senhor. Digo tentando na rir,Alguns alunos dão risada mas logo param.

Depois da aula de química era a aula de Literatura,Particulamente essa era uma das melhores aulas,Pois o Sr.Johnson mas falava sobre livros e histórias que tinham haver com a matéria que deixava a aula mqs interessante,Na aula dele eu era a primeira da fileira do canto,Me sento e fico observando os alunos chegarem até que uma menina loira dos olhos verdes entra e se senta atrás de mim.

-Oi garota,Você pode me informar se essa é a sala de Literatura ?. Ela me cutuca e fala toda sorridente.

-Deve ser novata né ?. Me viro e olho pra ela. -Em todas as sala tem uma plaquinha na porta com o nome da matéria e do professor. Sorrio apontando pra plaquinha na porta.

-Ata. Ela sorri e estende a mão na minha direção. -Prazer Rebecka. Ela sorri me olhando.

-Prazer Mia. Pego na mão dela e sorrio.

-Todos prestando atenção aqui. O Sr.Johnson diz alto todo sorridente. -Hora da aula e todos sabem que não gosto de ser interrompido. Ele sorri e todos prestam atenção nele.

Depois da aula era o intervalo pro café da manhã,Então me encontrei com o Mike e fiquei sentada no corredor de sempre junto com ele conversando.


Notas Finais


Esse capítulo foi pequeno mas terá continuação.
Espero que gostem !
Sei que é chato mas deixa o comentário aí em baixo pra eu saber se gostaram !
😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...