1. Spirit Fanfics >
  2. My Great Love >
  3. Capítulo 25 - Roberth

História My Great Love - Capítulo 25 - Roberth


Escrita por: Dunny_Somers

Notas do Autor


Oi xuxus meus...
Desculpa a demora...
Me desculpem qualquer erro...
Boa leitura...

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Roberth


Nash Grier

Esse sonho... Foi um sinal, estava tudo perfeito pra ser verdade, Justin nos deu paz, mas agora quer tira-la de nós.

Não posso deixar que isso aconteça, ainda mais com a minha filha que está por vir, se é guerra que o Justin quer, é guerra que ele terá.

~ ligação on ~

- Alô?

- Caniff?

- Grier? Quanto tempo meu parceiro, como tão as coisas?

- Estavam bem, mas Bieber vai estraga-las.

- Bieber? Aquele desgraçado, já sei até o porque você ligou, em que lugar eu e os meninos te encontramos?

- Naquele beco...

- Aonde o outro desgraçado morreu?

- Esse mesmo.

- OK, falou.

~ ligação of ~

Agora esse desgraçado vai nos pagar, vou vingar a memória da minha família, a memória da minha nova família, a memória de Debby, vou mostrar ao Bieber que não brinco em serviço.

~ dois meses depois ~

Nós estávamos no porão, Hayes e eu estávamos bolando o plano de como iríamos atacar o império de Justin.

- Fala ae seus boiolas?

Logo vejo descendo, Caniff, Espinosa, Mendes, Gilinsky, Johnson e Carpenter.

- Quem é vivo sempre aparece em...

Nossa gague, nossa máfia, nós estávamos reunidos novamente, a máfia magcon, estava junta outra vez.

Após horas planejando tudo, nos mínimos detalhes, fomos para dentro de casa, estavamos na sala, quando Maggie e Sarah entram e se assustam levemente, pois havia oito homens na sala.

- Parceiros essa é Maggie - disse indo em sua direção e a abraçando- minha namorada, futura noiva e mãe da minha filhota - falei enquanto passava a mão por sua barriga que já estava grandinha, pois Ma já estava no quinto mês de gravidez.

- E essa é Sarah, minha namorada.- Hayes disse indo em direção a ela é a beijando.

- Porra, mas foi só a gente se distanciar um pouco e vocês já trocaram a gente?! - Espinosa disse fazendo uma voz fina e imitando estar bravinho.

As meninas amaram os meninos, isso é bom porque amigas deles estarem mais protegidas, logo a noite, nós contamos o que tava acontecendo para elas e decidimos que iríamos treina-las.

A princípio não tinha gostado muito da ideia, pois a Ma está grávida, mas isso seria para proteção dela é de minha filha.

Os meninos iam morar com a gente, então dividiram os quartos que sobraram, Hayes subiu com Sarah e eu ajudei a Ma ir para nosso quarto.

Maggie Thompson

 Sarah e eu saímos, iríamos comprar algumas coisas pro bebê no shopping, Hayes e Nash não vieram pois disseram que iriam trabalhar em algum projeto.

Estávamos andando pelas lojas, quando senti que estava sendo perceguida, isso pode ser uma paranóia dá minha cabeça, acabei nem contando para Sarah, mas a sensação aumentava cada vez mais.

Entramos em uma loja de langeri, Sarah foi escolher algumas peças para ela e eu fui dar uma olhada em algumas, assim que me distanciei um pouco de Sarah a sensação aumentou muito, senti uma respiração atrás de mim, meu coração acelerou, minhas pernas tremeram um pouco, tomei coragem e virei para trás.

- Porque está me seguindo?

- Não estou seguindo você moça.

- Está sim e se não parar vou chamar a polícia.

- Tudo bem, me desculpa pela maneira como.. ah você sabe, me desculpe por te seguir.

- O que quer comigo?

- Seu nome é Maggie Thompson, certo?

- Sim, porque? como sabe meu nome?

- Calma, meu nome é Roberth. Só quero te fazer algumas perguntas.

- Mas tem que ser agora?

- Não, não precisa, se eu esperei todos esses anos, posso esperar mais um pouco, toma - ele me disse, entregando-me um cartão - ligue para mim, precisamos conversar.

Olhei para seus olhos castanhos e vi que se encheram de lágrimas, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele se virou e simplesmente sumiu de minha vista.

Olhei para o cartão, e tinha uma fênix desenhada e um T em hebraico, o número vinha logo a baixo, estranho, mais guardei o cartão, logo Sarah veio em minha direção e fomos embora.

~//~

Estava deitada sobre o peito de Nash, e pensei no ocorrido mais cedo, pensei em falar para Nash o que aconteceu, mas se fizesse isso, ele seria capaz de tomar o cartão e aí lá se iriam minhas chances de saber do que aquele cara estava falando, eu queria entender o porque ele disse aquilo...

" se esperei todos esses anos, posso esperar mais um pouco"...

Essa frase ficava rodando na minha cabeça, eu preciso de uma resposta, e se contar para alguém sei que não vou te-la.

Olhei para Nash e o mesmo já se encontrava dormindo, fiquei olhando seu rosto tão sereno e logo peguei no sono.




Notas Finais


Bom meus amores...
Por hoje foi só...
Espero que tenham gostado...
Bjs no coração ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...